Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Cris. Acompanhando seu relato.

Sobre o AEJ eu já usei algumas vezes, por alguns períodos, e tive excelentes resultados.

Em maio eu fiz 5x na semana e não perdi absolutamente nada de massa magra. Perdi mais de 2kg de gordura.

Na verdade até ganhei - mas isso se deve ao fato de eu ter ficado muito tempo parada e ter retornado. No início ou recomeço os resultados são sempre mais significativos.

Só que no meu caso foi, na verdade, um semi-jejum, pois eu suplementei com BCAA e Glutamina, 5g de cada, antes e depois.

Oi cris, legal que tá fazendo aej...

Tenho vontade de fazer aej pra ver se ajuda na mobilização dessas gordurinhas laterais, será que ficar no jejum pela manhã no trabalho também seria efetivo,visto que seriam umas 4 horas sem muito esforço,mas também sem nada ingerido?

bjo e bom findi

Orquidea, desculpe se estou "intrometendo" aqui rs.

Eu acho que não seria legal ficar em jejum no trabalho.

Penso que a possibilidade de catabolizar é grande.

Mas é aquela coisa... muita gente aqui do forum faz a "dieta do guerreiro" e tem bons resultados, sendo que nessa dieta se permanece boa parte do dia em jejum. Porém, neste caso, é um protocolo muito específico.

Mas eu acho arriscada essa possibilidade que você apresentou.

Bjos!!!

Editado por AnaCarol

Publicidade

Postado

Oi AnaCarol, q bom q teve bons resultados com o AEJ, realmente ele é muito efetivo e não se perde massa magra se respeitado certinho o tempo e intensidade...Veleu por acompanhar!!!

Orquídea - concordo com a Ana, acho muito legal vc fazer o cárdio em jejum, mas acho q não seria bom ficar a manhã toda em jejum, pois além de catabolizar, corre o risco de comer em excesso no almoço. Uma dica minha seria, fazer o AEJ esperar 30min. após o término e tomar um shake de whey protein e BCCA ou glutamina.

Fica aí minha dica querida...

Segue firme!!!!!!!!!!!!!

Bom gente, esse final de semana extrapolei um pouco na dieta, mas td bem, nada q me faça sair do ritmo, rsrs

Hoje é feriado em minha cidade, então não vamos abrir a academia e vou fazer off no treino de musculação, porém, à tarde pretendo fazer um treino aeróbico, não sei ainda como vai ser, o tempo tá nublado, querendo garoar...Eu ia correr na rua, mas se não der faço bike em casa mesmo por uns 40min.

Tbm já preparei um chazinho verde pra limpar um pouco o organismo das porcarias de ontem, e com esse friozinho q ta aqui, mesmo amarguinho vai descer bem.. :laughingsmiley: ...

Bjosss prôceis!!!

Postado

Mas é aquela coisa... muita gente aqui do forum faz a "dieta do guerreiro" e tem bons resultados, sendo que nessa dieta se permanece boa parte do dia em jejum. Porém, neste caso, é um protocolo muito específico.

Bjos!!!

A warrior's diet não é propriamente jejum, a diferença é que você vai passar a maior parte do dia em underfeeding (comendo bem pouco).

Acompanhando aqui (:

Postado

Obrigado gente pelas dicas, vou ter que acordar mais cedo pra um AEJ, só esperar e ter coragem hehehe

boa semana de treinos e dietas Criss!

bjo

Orquidea, desculpe se estou "intrometendo" aqui rs.

Eu acho que não seria legal ficar em jejum no trabalho.

Penso que a possibilidade de catabolizar é grande.

Não tá se intrometendo não, tá ajudando, obrigado pela opinião tbm! :D

bjo

Postado

Orquídea - arruma essa coragem menina e parte pro AEJ, mas vai com calma hein...

Gente, ontem não choveu como eu esperava, então mau cárdio foi na rua, alternando caminhada, corrida leve e pra terminar fechei com 15min. bike em casa mesmo.

Hoje não consegui acordar bem cedinho pra fazer o AEJ...Fiz meu treino de musculação de manhã, q foi quadriceps e panturrilha:

*Agachamento frontal com barra

*Extensora + hack 45°

*Agachamento Smith + Leg press

*Agachamento sumô segurando anilha + cadeira adutora

*Panturrilha sentada

*Panturrilha em pé unilteral

Foi perfeito o treino...bem concentradinho, a pressão ia lá embaixo a cada série, mas eu me jogava num banco, esperava passar a tontura e continuava. Fui até o fim...uhull :lmaosmiley:

Na parte da tarde fiz cárdio 30min. e abdomem.

Amanhã tem treinode superiores e mais cárdio.

Já estou sentindo o corpo mais sequinho, o ponteiro da balança tá descendo e tenho a impressão da pele já estar afinando.... :laughingsmiley:

Bjosss a todos!!!!!

Postado

Orquídea - arruma essa coragem menina e parte pro AEJ, mas vai com calma hein...

Gente, ontem não choveu como eu esperava, então mau cárdio foi na rua, alternando caminhada, corrida leve e pra terminar fechei com 15min. bike em casa mesmo.

Hoje não consegui acordar bem cedinho pra fazer o AEJ...Fiz meu treino de musculação de manhã, q foi quadriceps e panturrilha:

*Agachamento frontal com barra

*Extensora + hack 45°

*Agachamento Smith + Leg press

*Agachamento sumô segurando anilha + cadeira adutora

*Panturrilha sentada

*Panturrilha em pé unilteral

Foi perfeito o treino...bem concentradinho, a pressão ia lá embaixo a cada série, mas eu me jogava num banco, esperava passar a tontura e continuava. Fui até o fim...uhull :lmaosmiley:

Na parte da tarde fiz cárdio 30min. e abdomem.

Amanhã tem treinode superiores e mais cárdio.

Já estou sentindo o corpo mais sequinho, o ponteiro da balança tá descendo e tenho a impressão da pele já estar afinando.... :laughingsmiley:

Bjosss a todos!!!!!

Menina, é tão bom quando a gente sente a pele afinando e começa a ver os músculos né?

Segue firme que ninguém te segura!!

Beijos!!!

Postado (editado)

Oi Cris!

Treino lega! é muito bom quando vemos que nossa dieta está dando resultados positivos, neh!

Vi no diario da orquidea que vc disse que seu marido faz pão integral.. eu tb faço meu paozinho 100% integral (farinha de trigo integral, farelo de trigo, aveia e fibra de trigo) e 0% açucar, é claaro!rs, uma perguntinha.. o pão que seu marido faz fica quebradiço? pq o meu 100% integral fica quebradiço.. e quando coloco um pouco de farinha branca a consistencia fica melhor menos quebradiço, mas eu não queria essa farinha branca no meu paozinho!!.. :mad:

Estou na procura de algo que de o resultado final semelhante a farinha branca.. mas ta dificil encontar..rsrs

Vc poderia ver com ele se ele coloca algo especial no paozinho e poste pra gente!!

**pra ser sincera, prefiro muito mais o meu paozinho integral caseiro do que os pães industrializados.. sem falar que só de saber o que realmente estamos comendo ele fica ainda mais gostoso!

Bjoos linda!

Acompanhando aqui!

Editado por Lalazinha
Postado

Oi Lalazinha, então o pão q meu marido faz não é totalmente integral, vai um pouquinho de farinha branca pra dar "liga" na massa...Só com os grãos integrais fica quebradiço mesmo. Os pães feitos em casa são mais gostosos mesmo. Os de fábrica com o tempo a gente vai enjoando do sabor, mas com essa vida corrida nem sempre dá tempo de fazer um pãozinho né...Se descobrir alguma nova receitinha 100% integral me avisa. Bjoo!!

Galera, hoje fiz 45min. de cárdio em jejum, intercalando esteira, pista e bike. De manhã mesmo fiz meu treino de superiores q foi bíceps e tríceps.

Resolvi descansar e não fazer a 2° sessão de cárdio hoje, porque senão eu não chego viva na sexta-feira :blush::confused: . Mas amanhã tem mais AEJ e tbm treinão de inferiores.

Bjosssssssssssss queridos!!!

Postado

Oi Cris,

Esse paozinho 100% sem ficar quebradiço eu to a procura faz tempo! sempre fazendo um troca aqui, outra ali.. mas um dia eu chego lá! rsrsr

Hoje mesmo é dia de fazer pão! e vou dar uma mudadinha na receita até tirar essa farinha branca dele..

Eu antes fazia meu pão na mão, agora fiz um investimento que estou adorando: Maquina de pão! só colocar os ingredientes que ela faz tudo sozinha, até assa!! E o bom que é barata, paguei R$300,00 na minha e tem mais barata que isso!

Quando eu descobrir a "tal" receita do pão 100% integral top eu posto aqui

Bjoos

Postado

Lalazinha - Td bem contigo???

Sabe q vc me deu uma ótima dica, vou comprar uma máquina dessas :lmaosmiley: ...Porque to indo a falência de tanto comprar pão integral. Meu marido e eu fazendo dieta, em 3 semanas já foi uns 10 pacotes de pão :ohno02: . Valeu pela dica!!!

Pessoal, to animada aqui...Os treinos estão super intensos. Eu to adorando, porém, acabada... :ohno01:

Cárdio

45min. em jejum +

45min. à tarde

Treino posteriores/panturrilhas e glúteo (de manhã)

Agachamento total livre - fiz 4 séries com 40kg no total (descendo até o calcanhar)

Stiff com halteres no step + Mesa flexora

Coice com polia baixa - 4 séries aumentando a carga a cada uma

Elevação Pélvica no smith + Cadeira abdutora

Panturrilha em pé no Smith + panturrilha no leg 45°

Panturrilha sentada

Fechou por aí hoje galera...Vamo q vamo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...