Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apaixonar não sei se eu consigo mas pelo menos queria adaptar para q a musculação faça parte da minha rotina. Não estou faltando para não sair do rítimo heheheh.

opa! tbm to loucamente apaixonada... e agora que o Martin recomendou eu descansar um dia? Vou fazer só 5x semana e já to em depre hahaha

#viciobom

Acompanhando Cris!

Publicidade

Postado

Orquidea - começo a dieta e treinos novos na segunda. Tbm to super ansiosa pra começar e ver os resultados aparecerem, vou dar tudo de mim!!!

Patyin - Q bom q estamos apaixonadas pela musculação, isso é ótimo :laughingsmiley: :laughingsmiley: ...Vc treinava no fim de semana tbm?? Eu particularmente gosto de descansar o corpo no sábado e domingo, pra começar a semana com todo o gás.

Galera, hoje resolvi não treinar nada, vou descansar hoje, amanhã e domingo pra na segunda-feira começar firme. Vou pegar pesado nos cárdios e nos treinos tbm e a dieta vou seguir à risca...

Bons treinos pra vcs e até semana q vem!!!

Postado

Orquidea - começo a dieta e treinos novos na segunda. Tbm to super ansiosa pra começar e ver os resultados aparecerem, vou dar tudo de mim!!!

Patyin - Q bom q estamos apaixonadas pela musculação, isso é ótimo :laughingsmiley: :laughingsmiley: ...Vc treinava no fim de semana tbm?? Eu particularmente gosto de descansar o corpo no sábado e domingo, pra começar a semana com todo o gás.

Galera, hoje resolvi não treinar nada, vou descansar hoje, amanhã e domingo pra na segunda-feira começar firme. Vou pegar pesado nos cárdios e nos treinos tbm e a dieta vou seguir à risca...

Bons treinos pra vcs e até semana q vem!!!

Não costumo treinar sábado e domingo não. As vezes faço só corrida e caminhada. Esse fds descansei sábado e dei uma corridinha de leve no domingo.

Amanhã tb começo ficha nova!!! Tô animadinha pra ver rsrsrs :)

bjosss e até amanhã

Postado

Bom dia pessoal...

Iniciei a dieta q o Ney prescreveu ontem, é super tranquila, só tenho dificuldade em comer as claras de ovos. A dieta basicamente é constituída de proteínas magras, carbos integrais, vegetais, queijo branco, peito de peru, iogurte, azeite de oliva, grãos, whey, bcaa, etc...

O treino de ontem foi o seguinte:

AEJ - 40min

À tarde...costas, ombros e abdominais

Treino com peso moderado, Bisets, com altas repetições e curto intervalo.

A partir de hoje vou mudar o horário do treino de musculação, q vou fazer daqui a pouco. A tarde faço mais uma sessão de cárdio, agora de manhã fiz 20min. mas não foi em jejum...

Bjosss, até depois...

Postado

Olá galera...

Treino de hoje foi perfeito... Quadriceps e panturrilha + sessões de cárdio

Hoje fiz de manhã o treino e rendeu bem mais do q a tarde.

Agachamento frontal - 4 séries

Agachamento aberto - 4 séries com drop no final

Biset - Mesa extensora + Hack 45° (drop na última série de cada)

Leg press descendo até 90° - 3 séries

Panturrilha no smith + panturrilha no leg pés abduzidos

Panturrilha sentada

Mais uma sessão de 40min. cárdio agora a tarde

A dieta tá perfeita, shake logo no desjejun, sanduiche no meio da manhã, o almoço foi arroz, atum e salada com azeite de oliva (com um suquinho chigt pra ajudar a descer), a tarde uma papinha de farelos com iogurte (que é uma delícia, inclusive), antes de dormir são claras com castanhas. Meu pós-treino tem whey, bcaa, glutamina e vitamina C.

Bjinhusss pra vcs e sigamos firme rumo ao nosso objetivo!!!

• Moderador
Postado

Cris,

Estou acompanhando seu diário, embora não poste e creio que essa nova dieta vai te dar um ar de novidade, trazendo um tom de estímulo para o dia-a-dia. Estando os treinos em ordem, como vejo que estão, seu objetivo em breve será alcançado.

Parabéns, lindinha! Torcendo muito por vc.

Postado

Orquídea, Fefe e Patyin - Fico muito feliz quando vejo vcs passando aqui pelo meu humilde diário, obrigada de coração pelo incentivo e carinho de vcs!!!

A dieta q o Ney prescreveu tá realmente uma delícia, sem contar q é outra coisa saber q vc ta comendo a quantidade certa, o alimento certo e na hora certa...muito bom mesmo, ter um profissional como ele cuidando da dieta pra gente, vale muuuito a pena.

Sobre os treinos...na quarta fiz biceps/triceps e abdomen. Fiz tbm cárdio em jejum, 25min foi o q aguentei porque tava quase tombando da esteira de tanto sono e cansaço, rsrs :laughingsmiley: . Depois à tardezinha fiz mais 40min. na esteira intervalado.

Ontem fiz posterior e glúteo pela manhã...foi matador :medieval: .

Hoje só treinei o q restou da semana, panturrilhas, abdomen, antebraço e um exercício pra peitoral.

Q o final de semana de todos seja muito iluminado e feliz; Abraços!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...