Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, treino de superiores ontem foi ótimo...

Vai lá..

* Elevação frontal com halter e rotação no alto

* Elevação lateral/ unilateral

* Desenvolvimento com rotação à frente

* Cross over inverso

* Tríceps frances com halter + frances unilateral

* Tríceps pulley + mergulho no banco + coice unilateral com halter

* Peitoral no cross

* Voador

* Abdomen oblíquo na prancha

* Abdomen curto no solo + abdomen com pernas elevadas

* Obliquo puxando na polia baixa

Alongamento

Orquidea - então, baixei bem o bf, consequentemente acho que perdi um pouco de massa magra sim, mas a maioria foi gordura mesmo...O peso eu tinha baixado de 60k pra 56kg... Agora to estacionada nos 57k, ainda tenho gordura pra perder, por isso decidi fazer acompanhamento com o Nutricionista Ney, pra perder o restante de gordura que ficou sem perder massa magra, aliás, ele faz uma dieta que vc perde gordura e ainda aumenta massa magra. Isso é um sonho, to super ansiosa, minha consulta é agora no começo do mês. Nas roupas to me sentindo bem, apesar de ficar meio sem bunda nas calças jeans, hehe, mas isso já já eu resolvo, quer dizer, o Ney resolve....

Fefe - Ai Fefe, sério que vc achou que o Mateus era meu irmão??? rsrsrsrs

Bjooo pra vcs!!

Publicidade

• Moderador
Postado

Oi Cris,

É sério mesmo. Em razão do mesmo sobrenome e das declarações rasgadas de amor, resolvi supor que era teu irmão. Geralmente, homem não age assim.

Vc está písica em perder gordura? Fiz essa pergunta, pq não enxergo vc com tanta gordura assim.

É o Mateus que monta seu treino?

Beijo

Postado

Fefe - então o Mateus é muito carinhoso e romantico, isso é raridade nos dias de hoje, rsrs..

Na questão de perder gordura, é que olhando eu até parece magra, mas tenho bastante gordura, principalmente nos braços e costas e isso me incomoda bastante, mas amanhã tenho consulta com o Ney e com certeza agora a minha transformação vai ser bem visível, vou dar tudo de mim.

E o meu treino, é assim, o Mateus me ajuda bastante, mas eu sempre acabo me empolgando que coloco mais exercícios, rsrs...as vezes fica até demais, mas é que a sensação de estar treinando, vendo cada músculo respondendo aos estímulos, é muito bom, eu realmente amo isso e daí não consigo parar...tenho q me reeducar nisso..

Bjão Fefe e obrigada por passar por aqui..

Gente meu treino ta meio bagunçado essa semana, ontem comecei a treinar pelas panturrilhas, consegui fazer o treino inteiro com 3 exercícios, em pé no smith, no leg com pés abduzidos e na máquina sentada...comecei a fazer posteriores, biset stiff com flexora, mas só foi até a segunda série :mad: ...chegou alunos novos pra fazer matricula e avaliação, aí tive que parar...fazer o que, não da pra reclamar né..

Hoje de manhã fiz abdominal, bíceps, peito e antebraço. A tarde vou faz fazer o treino de posteriores que seria feito ontem, rsrs

Abraços à todos

Postado

Oii, atualizando os últimos treinos, o tempo anda corrido pra postar, mas vou dar uma resumida rápida..

Na quarta passada não treinei, ia viajar, mas acabou não dando certo...Na quinta fiz costas, tríceps, ombro e abdomen. Sexta-feira foi dia de quadriceps e panturrilha, nos exercícios tradicionais...agachamento livre, leg press, extensora, hack e sissy squat + panturrilha sentada e no leg press. Ah, de manhã fiz meia hora de cárdio em jejum.

Treino de hoje: posteriores, glúteo e panturrilhas / 1:10min de treino

Stiff + flexora

Agachamento completo livre

Good morning

Elevação pélvica no smith ( nunca tinha feito na máquina e adorei, pegou muito bem o glúteo, sabe quando vc sente o músculo endurecer na hora?? Quase não consegui levantar do chão quando terminei...

Extensão de perna no cabo (em quatro apoios no banco)

Cadeira abdutora

Panturrilha no smith + panturrilha no leg com pés abduzidos

Panturrilha sentada

Alongamento

No início do treino eu tava bem desanimada, mas depois do segundo exercício, a coisa fluiu e foi que uma maravilha...

Bjoosss a todos e ótima semana com muito treino pesado pessoal!!

Postado

To me sentindo solitária por aqui...mas pra alguém que queira acompanhar meu tópico, aí vai o treino de hoje:

Superiores

Desenvolvimento com halteres

Elevação frontal halter com rotação no alto

Elevação lateral unilateral + elevação lateral braço flexionado

Puxada alta + Puxada alta frente

Remada sentada no cabo

Flexão lombar na bola

Abdomen curto com anilha 10kg no alto + elevação de pernas no banco

Abdomen na bola

Obliquo com anilha 10kg

Alongamento

Bjosss e bons treinos pra quem passar por aqui!!!

Postado

Minha galera querida, hoje fiz meu 2° treino de quadríceps da semana, mas com a maioria dos exercícios diferentes do treino anterior.

Aquecimento na bike

Abdomen na bola com pernas elevadas (apoiadas no alto do espaldar) - 3 séries

Abdomen obliquo na prancha - 3x sem peso extra

Quadríceps

Sumo com anilhas 30kg - 3x10 com isometria embaixo

Cadeira adutora - 3x12 + drop até a falha

Extensora unilateral non stop - 3x 8/10 cada perna

Hack 45° unilateral - 3x10 cada perna descendo somente até 90°

Agachamento no smith - 3x10 + 1 drop 12rep.

Syssi squat no hack - 4x8/10

Leg press 45° 160kg - 4x10/12

Panturrilha

No leg press pés abduzidos - 3x12/15 + alongamento a cada série

Na máquina sentada - 3x bem concentrado + 1 série em drop até a falha (alongamento)

Tíbia anterior no step (peso do corpo) - 3x12

Meu treino tá longo, mas é porque eu to tão apaixonada pela musculação que me empolgo e se deixar eu não paro mais...rsrsrs

Mas pra semana q vem vou intensificar o treino, intervalos, cargas, quantidade de exercícios, etc.

A dieta tá tranquila, sem neura...vou esperar a consulta com o Ney que foi adiada para o começo do mês e deixar que ele cuide disso pra mim, to super ansiosa.

Bjusss no coração e um final de semana abençoado!!! Bom descanso pessoal...

Patyin - no começo o treino é sempre de adaptação né...aos poucos vamos acrescentando, mudando e aprimorando os exercícios. Na verdade comecei a me exercitar em casa aos 15/16 anos com caneleiras e halteres que eu fazia com garrafinhas de água cheias de areia.. :laughingsmiley: E me apaixonei por isso. Depois, aos 19 anos comecei a frequentar academia, fazia o básico e aos poucos fui melhorando (até casei com o professor :thumbsup_anim: ), mas ainda tenho muito pra melhorar e o aprendizado é constante.

Bjoss

Apaixonar não sei se eu consigo mas pelo menos queria adaptar para q a musculação faça parte da minha rotina. Não estou faltando para não sair do rítimo heheheh.

Postado

Cris, to sempre aqui de olho no tópico, como vai o cutting? já consultou com o Ney?

é muito bom quando chegamos na academia desanimados, e daí parece que vem uma luz e o treino rende rsrs

bjs e não se sinta sozinha aqui, força :D

Postado

Olá meus queridos, treino intenso hoje de quadríceps e panturrilha...

Agachamento no smith + leg press curto

Hack 45° unilateral

Mesa extensora + extensora unilateral

Sissy squat no Hack

Sumô com anilhas

Leg aberto e abduzido

Panturrilha no leg

Panturrilha em pé unilateral

Panturrilha sentada

Tíbia anterior no step

Alongamento

Tomei BCAA no meio do treino, vit C logo após o treino e whey, malto e glutamina também pós-treino.

Amanhã vou tentar fazer cárdio de manhã, ando bem relaxada nos aeróbios...

Patyin - continua firme que vc vai amar esse esporte, depois q a gente pega gosto é bem difícil parar...bjoo

Orquídea - então, não to em nenhuma dieta específica, vou esperar a consulta...era pra ser semana passada com o Ney, mas não deu pra ir, então ficou pra semana q vem, to super ansiosa. Valeu por acompanhar...bjusss

• 2 semanas depois...
Postado

Olá galera, tá corrido o tempo pra postar, mas resumindo...segunda treinei quadríceps e abdomen, ontem fui na consulta com o nutricionista Ney...o cara é muito fera!!

Já estou com a dieta em mãos, no final de semana vou fazer as compras do cardápio e na segunda começo firme e forte. Tbm vou voltar a fazer meus cárdios, inclusive em jejum. Vou dar todo o gás, pra ficar muuuito feliz com o resultado da avaliação do mês q vem.

Hoje treinei posterior/ glúteo e panturrilhas...com os mesmos exercícios, stiff, mesa flexora, flexora em pé, elevação pélvica, extensão de perna na polia baixa, leg 180°, cadeira abdutora, panturrilha no hack com step e panturrilha sentada.

Junto com a dieta tbm começo novos treinos e vamos ver no q dá...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...