Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Treino do dia...

40min. cárdio em jejum

Tarde: posterior/panturrilha

Biset

stiff com barra 15kg cada lado - 3x10 com drop no final da última série+

Mesa flexora 20kg também com drop - 3x8

Flexora unilateral em pé na polia 16kg - 3x12

Leg pés no alto descendo bem 130kg - 3x8

Prenssa no smith 66kg - 3x12 + drop para 40kg 10rep.

Bi-set

Panturrilha em pé no smith 30kg - 3x12/15 +

Panturrilha no leg pés abduzidos 70kg - 3x12

Panturrilha sentada15kg - 3x12/15 com pausa de 2seg. encima e 1seg embaixo, amplitude total + 10rep. no final sem pausa

Tibia anterior no step, peso do corpo - 3x15

Alongamentinho ao final e finish...

Sobre a avaliação decidi fazer ela completa só ao final do cutting...mas fiz uma prévia, só pra acompanhar o resultado, no início eu tava com 60kg, agora com 56,7kg / cintura 75 para 71 / barriga (abaixo do umbigo) 84 para 81. :lmaosmiley: :lmaosmiley: To gostando do resultado, ainda tenho um mês e pouco pela frente, vamos ver o q consigo até lá.

Bjinn pra vcs e bom final de semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Cris,

Pelo visto, vc está secando.

Se é esse o objetivo, continue, mas pelas fotos suas não acho q vc precisa secar mta coisa.

Está fazendo cardio quantas vezes por semana?

Oi Cris,

Pelo visto, vc está secando.

Se é esse o objetivo, continue, mas pelas fotos suas não acho q vc precisa secar mta coisa.

Está fazendo cardio quantas vezes por semana?

Brigada por passar por aqui Fefe!!

Então, to secando sim...barriga e cintura falta pouco pra chegar no meu objetivo. Meu maior problema é a parte superior, braços e costas...então enquanto não secar essa parte q me incomoda eu não vou parar...rsrs

Cárdio depende do meu animo, as vezes faço 5x na semana, as vezes 3x e tem dias q faço em duas partes, em jejum, cárdio leve e outra sessão a tarde mais intensa.

Semana q vem vou dar uma descansada porque já to sentindo muito cansaço, a dieta tbm tá bem restrita, então vou manter firme a dieta e ficar só numa caminhada moderada, pra dar uma descansada no corpo...depois volto com toda a força..

Bjoos linda!!!

Link para o comentário

• Moderador

Entendido!!

Até onde sei o ideal mesmo é sempre variar no aeróbico, pq o corpo acostuma. Então a sua paradinha vem bem a calhar.

bjs

Editando para dizer que o Facebook está visitando seu diário. Sinsitro!! kkkkkkk

Link para o comentário

Oiee...passando por aqui pra contar as novidades.

Estou na reta final do meu cutting, vou fazer só mais duas semanas e finish...

Em resultados, resumindo, diminui o Bf, de 25 pra 19% em menos de 2 meses e 4,6kg em peso.

To super feliz, só q sentindo falta das pernocas inchadas... :ohno02::laughingsmiley:

Por enquanto é isso pessoal. Quando finalizar o cutting posto as fotos do antes e depois.

Bjosss

Link para o comentário

• Moderador

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que baixa boa de gordura!!!! Deve ter mudado muito o corpo, porém perder perna ninguém gosta mesmo, mas é o custo.

Vou aguardar a finalização do seu cut. Depois pretende fazer o q?

Link para o comentário

Então meninas, acabando o cutting, pretendo investir em ganho de massa magra. Quero minhas coxas e meu bumbum devolta..rsrsr

Mas sempre tendo uma boa alimentação, pra não ganhar muita gordura. To com o BF ideal, mas quero baixar um pouco mais pra depois no bulking ficar mais difícil recuperar a gordura.. E talvez, quem sabe, fazer um ciclo de oxan, depois de ver as fotos da Fefe.. :laughingsmiley: :laughingsmiley: . Com um bom treino e alimentação será q consigo fefe???

Bjosss

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Olá galera, senti saudades e passei pra postar...

Atualmente não to em nenhuma dieta e treino especifico, to treinando sim, 5x na semana, sendo inferiores pesado e bem concentrado e superiores com peso moderado e ando meio preguiçosa pra fazer cárdio.

Na alimentação minha refeição mais calórica é o almoço que tá sendo normal, mas sem exageros. No restante do dia tomo iogurte, cereal com leite de soja, pão integral com requeijão light e alguma fruta e é claro, continuo com o Whey, bcaa, dextrose, omega 3.

Treino de hoje: posterior e glúteo

Leg press unilateral descendo o máximo

Mesa flexora

Elevação de perna (reta) no cabo em 4 apoios no banco

Stiff no cabo

Elevação pélvica

Afundo no smith

Panturrilha sentada

Panturrilha unilateral em

Semana que vem vou começar o acompanhamento com o mestre em nutrição Ney Felipe, daí o bicho vai pegar com o Ney e meu treinador Mateus (amo). rsrsrs

To super ansiosa. Semana q vem posto fotos e dou mais detalhes dos treinos.

Bjos à todos e um final de semana super abençoado!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...