Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, que bom que passou pelo meu diário, seja bem vinda!!!

Então, a prensa no smith que eu me referi, é tipo o leg press 90°, daí como não tenho ele aqui, só o 45°, faço no smith...Coloco um colchonete embaixo, apoio os pés na barra e empurro, desço bem pra pegar glúteo e posteriores...

Bjão!!

Ah, sei qual, faço leg 90º em alguns treinos de gluteos, ohh exercicio puxado! quase morro! rs

Vlw pela visita/opiniões lá nos tópicos, legal que vai seguir !!

Bjss

Publicidade

Postado

Olá pessoal, voltando pra relatar o treino de hoje...pra começar, vou contar q adiei a minha avaliação porque saí da linha na dieta esse fim de semana, vou fazer ela na sexta-feira, só pra dar tempo do corpo desinchar.

Bom, na segunda como sempre fico ansiosa pra treinar, mas ao mesmo tempo dá uma preguiça... :ohno01: :ohno01: :ohno01: Tentei fazer cárdio de manhã, mas, sério gente, não foi pra frente. Fiz 10min. na esteira e tava quase dormindo encima dela, aí deixei pra caprichar no cárdio amanhã.

Vamos ao treino de posterior e glúteo

Fiz ele todo em bi-set...

Bi-set 1

Stiff com barra curta 40kg - 4x8/10 + drop de 10rep. com a metade do peso e isometria embaixo +

Mesa flexora 20kg - 4x8/10 e drop 10rep. com 10kg (essa mesa flexora é daquelas de colocar as anilhas)

Bi-set 2

Afundo no smith 30kg -3x8 +

Elevação pélvica 30kg - 3x15/20 e drop para 20kg até a falha

Bi-set 3

Prensa no smith (tipo leg 90°) 60kg - 3x12/15 +

Chute unilateral no leg 50kg -3x8/10 ( acho esse exercício muito bom, só é um pouco difícil de explicar...deita de lado no leg, coloca um pé (na horizontal) na plataforma e empurra como se tivesse dando um chute lateral), não sei se deu pra entender, mas se alguém tiver dúvida e quiser testar, é só falar que eu posto uma foto que de pra visualizar melhor.. :oneeyed01:

Vou fazer dois treinos pra glúteo na semana, sendo q o outro será na sexta-feira com exercícios mais focados pra essa região.

Hoje coloquei carbo nas refeições até o horário do pós-treino e a partir de agora até a noite o carbo será somente dos vegetais e um pouquinho no iogurte natural..Amanhã como o treino será cárdio e ombros eu coloco baixo carbo desde a manhã, assim eu ciclando os carboidratos.

Bjinhosss!!! Que a semana de vcs seja super animada, com muita determinação, foco e força...

acompanhando aqui também

acompanhando aqui também

Acompanha aí Anderson, vou dar uma passada no seu diário tbm...Abraço!!

vamos acompanhar né!!!!!!força menina!!!

vamos acompanhar né!!!!!!força menina!!!

Vamos lá Susana, vou começar a te acompanhar amiga..Bjoo!!

É puxado o exercício mesmo né...tá louco, mas enfim...sem dor, sem ganho!!!

Bjoo querida!!

Postado

Olá...pra quem acompanha lá vai o treino de hoje:

40min. cárdio em jejum (leve/moderado)

Tarde

Circuito de abdominal - Crunch peso 5kg na bola + flexão lateral na bola + crunch solo pernas elevadas + infra no banco + abdomen na polia alta

Ombros

Tri-set - Elevação lateral 2kg + elevação frontal com barra 8kg + elevação frontal com anilha 5kg ## 3x 12/15 rep. em cada exercício

Cross over inverso 3x10/12

Desenvolvimento halteres 5kg - 3x12

Panturrilhas

Bi-set - No aparelho sentada + unilateral em pé com anilha 10kg (alongamento entre as séries) 3x entre 8/12rep. + 1x 10 rep. em cada exercício realizando o movimento mais rápido

Panturrilha no leg pés abduzidos 65kg - 4x12 + 1 até a falha

(todos os exercícios fazendo uma pausa encima de no mínimo 2 segundos e 1 segundo embaixo,realizando amplitude total do movimento e alongando bem nos intervalos e no final do treino)

Exercício pra tíbia encima do step 3x15 (esse fez eu sair com as canelinhas tremendo e queimando) :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

A dieta tá ok...

Bjinhosss pra vcs!!!

Postado

Treino de hoje exaustivo, mas to inteira ainda...até cair na cama, rsrsr

Manhã

1hora cárdio intensidade moderada/alta

Tarde - quadríceps

Agachamento livre 72kg totais - 4x10 + 15rep. no smith 30kg

Agachamento hack fechado 60kg - 3x10

Bi-set

Mesa extensora + sissy squat livre segurando anilha de 5kg e pausando embaixo - 3 séries

Afundo 90° no hack - 1x10, 40kg + 2x8, 30kg

Leg press 150kg - 4x8/10

Bi-set

Agacho sumô com halter 20kg 3x10/12 + Cadeira adutora 3x12/15

Aí fechou por hoje galera...

Bjinhosss e até mais!!!

• Moderador
Postado

Oi Cris,

Toda vez que leio treinos assim me dá um cansaço que vc nem imagina, pq sei bem como é.

Agora me explica esse tantão de aeróbico. Vai participar de maratona ou está querendo perder gordura ou é o q?

Está fazendo dieta com algum nutricionista?

E quem te passou esses treinos?

(hoje eu estou no meu momento Marília Grabriela entrevista!! kkkkkkk)

Beijão linda!

Postado

Oi Cris,

Toda vez que leio treinos assim me dá um cansaço que vc nem imagina, pq sei bem como é.

Agora me explica esse tantão de aeróbico. Vai participar de maratona ou está querendo perder gordura ou é o q?

Beijão linda!

Oi Cris,

Beijão linda!

Olá Fefe...

Então, to fazendo o aeróbico pra perda de gordura mesmo, quero secar meu corpitcho, pra depois por massa..Claro q capricho nos BCAAs e glutamina pra não perder massa magra, ficar flácida não dá né..rsrs

A dieta por enquanto eu to indo sozinha mesmo...logo vou começar a fazer acompanhamento com o Ney, ele falou pra eu participar de campeonatos, to pensando ainda no assunto, sou timida, não sei se tenho coragem de subir no palco.. :laughingsmiley:

E os treinos eu monto junto com meu marido q é personal...to gostando muito dos resultados e também os treinos são bem intensos e legais de fazer, sabe aquele cansaço gostoso, aquela exaustão durante as séries?? Nossa, eu amo isso tudo!!!

Bjãoo pra vc e um belo e iluminado fim de semana!!

Postado

Pessoal...já tinha relatado todo meu treino de ontem e hoje em detalhes, só faltava pôr o ponto final, a apertei algum botão e ferrou tudo.. :mad: :mad: :mad: Ai que raiva!!!

Me perdoem, mas não vou ter paciência de escrever tudinho de novo :tired: .

Então...muito resumidamente, ontem foi superior: peitoral, triceps, biceps, costas e abdominal. Parece bastante mas foi rápido. Fiz em tri-set e com 30seg de intervalo. Isso fiz a tarde, de manhã em jejum fiz 1hora de cárdio, intensidade leve/moderada.

Hoje foi inferior com enfase em glúteos com localizados de 4 apoios na polia, agacho completo, flexora em pé e abdutora. E também panturrilha, sentada e em pé com pés abduzidos...

Foi isso então!!!

Bom final de semana proceis... :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Passando pra dar um oizinho...ta corrido, não ta dando tempo de relatar, mas os treinos continuam firmes, até no feriado eu treinei :laughingsmiley: :laughingsmiley: , to firme galera.

Na dieta td tranquilo tbm, :laughingsmiley: o organismo já acostumou, então já nem sinto mais fome!!! To gostando muito do oxyelite, fico num pique pra treinar e não consigo comer muito. A única reação q to sentindo, q aliás, nem sei se é por causa do oxy, é refluxo estomacal...do começo ao fim do treino :ohno02: . Mas não to nem aí e continuo treinando até o fim.

Bjosss pra vcs!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...