Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ei Adorei o blog da Joana Pereira, já copiei varias receitas q vou testar fim de semana. Agora vou ver esse outro q vc me passou.

Obrigada e feliz páscoa!!!

Denada, e feliz páscoa tmb, o blog da joana é show as receitas, e o da dani castro tu vai curtir tmb, bom vou comer aqui heheh..

Bom fds..Inté.

Publicidade

Postado

Olá, segunda depois da páscoa e feriado...todo mundo descontando os chocolates na academia. Eu já fiz minha parte por hoje, treino de circuito corpo inteiro...

Leg pés juntos embaixo (quadriceps)

Leg pés no alto descendo bem (posterior/glúteo)

adutota e abdutota

panturrilha em pé

elevação lateral e frontal e voador inverso (ombros)

crucifixo e voador (peitoral)

biceps rosca alternada

remada e puxada alta (costas)

triceps pulley e coice

Fechando com 10 minutinhos de esteira...os exercicios de pernas fiz séries de 8 bem pesadinhas, e pra membros superiores, carga moderada entre 15/20rep. Completei 3 circuitos, sem intervalo entre os exercicios.

Dieta hoje tá sendo desintoxicante...de manhã sucão com couve, laranja, maça, gengibre, linhaça e aveia

Almoço: sopa de legumes com frango

Lanche l : maçã

Lanche ll: iogurte natural desnatado com linhaça

Jantar: acho q vou repetir a sopa do almoço

Muita água durante o dia e oxyelite em jejum, pós-treino, whey, colágeno, bcaa, glutamina.

Por enquanto é isso galera.

Ótima semana pra vcs!!!

• Moderador
Postado

Seu início de semana já foi uma inspiração. Gostei do treino FB e com uma dieta dessas eu ia passar fome fácil.

Também já treinei hoje, bem cedo, então estamos fazendo nossa parte, por hora.

Ótima semana para nós todas.

bj

Postado

Seu início de semana já foi uma inspiração. Gostei do treino FB e com uma dieta dessas eu ia passar fome fácil.

bj

bj

Então Fefe, to bem determinada nos treinos e na dieta, dessa vez a transformação acontece... :lmaosmiley: :lmaosmiley: A dieta eu já acostumei, é até dificil sentir fome, o q acontece as vezes é vontade de comer alguma besteira, mas com a quantidade de comida o organismo já acostumou. Não chego a sentir fome porque como de 3 em 3hrs, em pequenas quantidades e com os nutrientes necessários.

Treinar de manhã é muito bom né?? A disposição pro restante do dia é outra e a academia é bem mais tranquila. Pra mim é o melhor horário, porque a tarde eu quase morro de sono, principalmente depois do almoço e a noite é um fervo de gente na academia.

Bons treinos Amiga!!!

Postado

Dia perfeito galera...cansativo, mas perfeito...

Acordei cedo, oxyelite em jejum e 50min. de cárdio e 500ml de água. Esperei meia hora pra comer após o cárdio, enquanto isso, dei uma arrumada na casa e lavei umas roupinhas...Depois disso, meu café da manhã foi um shake de leite baixa lactose, whey chocolate, 1 banana e glutamina...delíciiiaaaa :laughingsmiley:

Corri pra academia cumprir o restante do meu treino, hoje foi ombros e abdomen.

Elevação lateral em dois ângulos diferentes - 10rep. e cada, sem intervalo 4 séries

Elevação frontal com barra reta e depois com anilha de 5kg - tbm sem intervalo entre os dois 12/15rep. em cada, 3 séries

Voador inverso - 3 séries 15rep.

Cross over inverso - 3 séries, 10 rep.

Desenvolvimento sentada - 3 séries, 12rep. com halteres de 5kg

Abdominal na polia alta - 4 séries com 10kg (não contei as repetições, fiz bem concentrado até sentir bem)

Elevação de pernas para inferior - 3 séries

Flexão de tronco com bastão - 1 série de 50rep.

Pós-treino - whey, bcaa, colágeno, dextrose

Voltando pra casa preparar o almoço, fiz filé de frango temperado com sal, alho, ervas e curry, coloquei na forma sobre papel alumínio e por cima fatias de berinjela e tomate, cobri com o papel e coloquei pra assar. Ficou muito bom, disfarçou bem aquele gosto do frango que não desce mais..arrgg e comi com azeite de oliva e salada de escarola com limão e um copinho pequeno de suco chigt, só pra engolir minhas cápsulas ( complexo B e vit A).

Pro lanche da tarde trouxe um iogurte natural desnatado com farinha de linhaça e vit C, mais a tardezinha vou comer uma barrinha de proteína...pra janta ainda não preparei nada, amanhã eu posto o q foi..

Bom, amanhã vai ser off porque vou viajar, meu marido tem uma consulta em outra cidade, mas na quinta o treino vai ser destruidor... :ph34r: e eu vou adorar isso..

Bjinhos pra vcs!!!

Postado

Boa tarde!!! Ontem como falei no relato anterior iria ser off, mas resolvi fazer um treininho de cárdio em casa antes de ir viajar. Fiz 50min. de bike em jejum, uhulll.

Hoje o dia foi do quadríceps:

Primeiramente fiz 30min. cárdio em jejum.

Bi-set

Agachamento smith pés próximos 60kg totais - 3x10

Agachamento hack pés distantes tbm 60kg - 3x10

Foram 3 séries...

Bi-set ll

Leg press pés juntos embaixo 140kg - 3x12/12 (Só desci até o angulo de 90°)

Sissy squat no hack 10kg - 3x10

Fiz 3 séries desse bi-set e terminei com mais uma série no leg com drop pra 110kg

Mesa extensora - 6/8/10/12rep.

Bi-set lll

Sumô com halter 20kg encima de steps, 3x12

Cadeira adutora - 3x12

Sobre a dieta...

Em jejum-----1 cps oxyelite (o certo seria aumentar a dose pra 2 cps ao dia, mas vou continuar com 1 cps só porque tomo medicamentos controlados, aí fico com medo do oxy tirar o efeito dos remédios). De qualquer maneira, to adorando o resultado dele, dá bastante pique, foco e força tbm..

Café da manhã ------suco feito com água, couve, cenoura, maçã, gengibre, linhaça, aveia e colágeno hidrolisado em pó.

Pós-treino ---------whey, dextrose, glutamina, bcaa

Almoço------batata doce fatiadas e assadas(fica muito bomm, parecem fritas), filé de frango grelhado, salada de cenoura com azeite, vinagre de maçã e pouco sal, 2 ramos de brócolis cozido, 1cps complexo B, 1 cps vit A

Lanche l-----batidinha(tipo mousse) de whey chocolate, banana, água e linhaça

Lanche ll----- abacate (sem açúcar)

Jantar-------filé de frango, cenoura ralada, rúcula e tomate regados com azeite e vinagre.

Ceia-----caseína, ômega 3, ZMA

Hoje eu coloquei mais carbo na dieta, por ser treino treino intenso de pernas...

Acho q por hoje foi isso pessoal..

Bjosss pra todos e bons treinos!!!

Postado

Boa tarde pessoal, atualizando os últimos treinos...

Sexta-feira - abdomen, costas e tríceps

Primeiramente fiz os abdominais, depois costas em tri-set (puxada alta atraz, puxada alta fechada frente, remada baixa na polia) rep. entre 15/20 e tríceps foi um circuito que tá doendo até hoje...rsrs( tríceps testa, mergulho no banco, coice na polia baixa, pulley W e pulley reto), acabei com meu triceps nesse treino..

No sábado foi corrido...acordei, oxyelite e 40min. cárdio em jejum na minha humilde bikezinha em casa, depois fui pra academia acabar com o glúteo..eis o treino:

Bi-set

Stiff barra 30kg - 3x12

Mesa flexora - 3x10

4 apoios polia baixa no banco 16kg- 3x12/15

Agachamento completíssimo no smith 10kg cada lado, mas gente, foi sofrido, agachei até sentar no calcanhar - 3x10

Prensa no smith 60kg totais - 3x 10/12 + drop para 40kg

Alongamento e shake de whey, dextrose, glutamina, bcaa e colágeno hidrolizado.

Depois do treino fui pra casa, mal deu tempo de comer...de verdade, comi um pão com salsicha de frango, rsrs. E saímos rumo ao campeonato The Big Champion, em Curitiba.

Imaginem, acabada do treino e enfrentar viagem de 6hrs ida e volta no mesmo dia...na volta pra casa, literalmente desmaiei na cama, mas valeu a pena. Prestigiar grandes atletas e em especial o Ney Felipe, um cara super gente boa que mereceu chegar onde chegou...E meu maridão foi convidado pra competir...uhulll, vou ser esposa de um bodybuilding :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Bom, voltando aos treinos...hoje oxyelite e 40min. cárdio jejum.

Café da manhã - 2 ovos mexidos, 1 fatia de ricota , 1 xícara chá mate com limão e adoçante

Treino de costas, peitoral e bíceps (hoje era pra ser treino de quadriceps, mas a dor nas pernas dos últimos treinos não deixou)

Tri-set

Bíceps alternado - 3x15 +

Bíceps no cabo - 3x12 +

Rosca martelo - 3x12

Bi-set

puxada alta atraz - 3x15 +

Puxada frente fechada - 3x12/15

Remada baixa unilateral - 3x10 + 10rep. em drop

Crucifixo no cross - 3x12

Voador - 3x10

Crucifixo halter - 3x12

A tarde mais uma esteirinha...

Essa semana vou apertar a dieta ( teve páscoa, aniversários, etc..), então vou fazer zero carbo, domingo tenho avaliação, um mês de dieta e treino...então é pegar firme pra ver resultado.

Abraços pessoal e desculpem pelo post gigante...

Postado

Passando rapidinho pra postar o treino de hoje que foi quadríceps e foi de chorar literalmente!!!

40min. cárdio em jejum

Agachamento livre 90° 25kg cada lado - 3x10/10/12

Agachamento smith pés bem próximos 20kg cada lado - 2x10

Sissy squat no hack + sissy squat livre 10rep em cada, 3x

Mesa extensora - 12/12/10/8 + drop de 10rep.

Afundo sem afastar muito a perna de trás e descendo só até 90° - 3x10 sem intervalo

Leg press pés juntos embaixo - 140kg, 4x10/12

Depois do almoço tive q deitar um pouco porque o cansaço tava extremo...mas amanhã tem mais, firme e forte!!

E galera...deixem opiniões, recadinhos de incentivo, dicas, críticas, etc, senão eu fico aqui solitária e desanimo nos relatos, adoro ler os recados de vcs, please!!!

Bjosss!!!

Postado

Prensa no smith 60kg totais - 3x 10/12 + drop para 40kg

Alongamento e shake de whey, dextrose, glutamina, bcaa e colágeno hidrolizado.

Depois do treino fui pra casa, mal deu tempo de comer...de verdade, comi um pão com salsicha de frango, rsrs. E saímos rumo ao campeonato The Big Champion, em Curitiba.

Imaginem, acabada do treino e enfrentar viagem de 6hrs ida e volta no mesmo dia...na volta pra casa, literalmente desmaiei na cama, mas valeu a pena. Prestigiar grandes atletas e em especial o Ney Felipe, um cara super gente boa que mereceu chegar onde chegou...E meu maridão foi convidado pra competir...uhulll, vou ser esposa de um bodybuilding :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Olá Cris, que legal que vc foi la ver o campeonato que o Ney participou! E parabens por ter o maridao convidado!

Quanto aos seus exercicios fiquei com duvida, se pudesse explicar oq seria prensa no smith (fiquei tentando imaginar rsrs)

Vou acompanhar aqui.. bjs e bons treinos

Postado

Oi, que bom que passou pelo meu diário, seja bem vinda!!!

Então, a prensa no smith que eu me referi, é tipo o leg press 90°, daí como não tenho ele aqui, só o 45°, faço no smith...Coloco um colchonete embaixo, apoio os pés na barra e empurro, desço bem pra pegar glúteo e posteriores...

Bjão!!

Pessoal desde ontem to meio ruim do estomago...daí o treino de hoje foi mais tranquilo.

Não fiz cárdio em jejum porque tava me sentindo muito cansada. Vim pra academia fazer meu treino de abdomem e ombro de manhã.

Crunch na bola com peso 5kg + crunch no solo 5kg com pernas elevadas + elevação de quadril pra inferior

Ombros - Bi-set 1

*Elevação lateral halter 2 kg 3x15 +

*Elevação frontal com barra 8kg 3x15

Bi-set 2

*Cross over inverso 3x10 +

*Voador inverso 3x12/15

Desenvolvimento sentada halteres de 6kg 3x10 + drop para 5kg, 8 rep.

A tarde ia correr, mas como estava com a dor no estomago, fiz meia hora de caminhada a 6km/h.

Foi o que consegui por hoje, rsrs. Espero estar melhor amanhã pra dar um gás no cárdio.

Bjooosss!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...