Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Nina, valeu por acompanhar, e vc tá treinando firme??? Não vi mais relatos seus...

Então, treinei hoje de manhã e o treino foi bem intenso...To super feliz, seguindo firme, focada na dieta. Semana passada tava com 60kg, hoje me pesei e to com 58,6. Também to me sentindo menos inchada e mais disposta, hoje tomei o oxyelite e adorei, me senti com mais pique e foco.

Treino de hoje pernas e glúteo

Aquecimento esteira

Agachamento smith 20kg cada lado----- 3x12

Mesa extensora 7 placas----- 3x10

Sissy squat no rack 10kg-----3x12

Sumô com halter 10kg----3x12

Stiff com halteres de 10kg cada mão----3x12

Mesa flexora-------3x12 bem lento

Elevação pélvica 30kg-----3x12 contraindo bem, no alto

Prenssa no smith 20kg cada lado descendo ao máximo----3x10/12

Cadeira abdutora 10 placas-----3x12

Todos os exercícios com 40 segundos de intervalo. Amei o treino!!! Levou manos de 1hora.

Panturrilha não fiz hoje, porque to com dor ainda do cárdio de sábado.

Dieta prevista pra hoje:

Jejum - 1cps oxyelite

Café da manhã - salada de frutas com linhaça, aveia e iogurte, glutamina

Pós-treino - whey, dextrose, bcaa, colágeno

Almoço - salada de atum light, alface e tomate temperados com azeite, vinagre de maçã e pouco sal e batata doce cozida, Vit complexo B

Lanche l - sanduiche pão integral com requeijão light e peito de peru, vit C

Lanche ll - whey protein, bcaa

Jantar - filé de frango assado e brócolis, chá de gengibre com limão e mel (de saquinho)

Ceia - Caseína, amendoas, ômega 3, zma

Bom, esse foi o início da minha 2° semana, cada dia que passa me sinto mais vitoriosa por ter superado a mim mesma nos treinos e por ter resistido a fundo as tentações na alimentação, e essa sensação é muito boa...sabemos que podemos, é só querer!!!

Bjoss do fundo do coração galera!!!

Postado

Boa tarde meu diário solitário... :laughingsmiley: e também pra quem acompanha em off.

Ontem o dia foi corrido e nem deu tempo de relatar. O treino de ontem foi cárdio, fiz 20min. em jejum, com minha cachorrinha na rua :lmaosmiley: ...hahaha logo pela manhãzinha, vi o sol nascer.

A tarde foi mais 30min. de bike acelerado e 30 de esteira 2 por 1. Aproveitei o pique do oxyelite e fiz abdomen também.

A noite tive q sair, onde eu fui fica a uma meia hora com subida, e lá fui eu a pézão queimar mais umas calorias...ontem foi o dia q meu pique tava nas alturas.

Na dieta, ontem foi bem baixo carbo, bastante proteína e gorduras boas, também tomei muita água.

HOJE

De manhã treinei peitoral ( supino inclinado, crucifixo e voador)

Ombros ( elevação lateral, frontal, desenvolvimento e voador invertido)

Triceps ( pulley W, pulley reto, frances no cabo, mergulho e coice) fiz dividindo em super-séries

Panturrilhas ( Aparelho sentada, em pé no smith e em pé no hack em cima do caixote com pisada abduzida)

O treino de hoje era pra ser só peito e triceps, mas como sexta vai ser sexta-feira santa e não vou treinar, dei uma apertada no treino hoje, e panturrilhas fiz porque não treinei na segunda...mesmo assim não ficou longo o treino.

Daqui a pouco ainda vou encarar um cárdio moderado, 1h pelo menos, pra mandar essa gordura pro espaço de vez.

Dieta ok!!!!! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Meninas, quem quiser um programa pra secar gordura, dá uma olhadinha no blog da Dani Tamega, eu peguei o programa por base e adaptei de acordo com as necessidades do meu corpo. É um programa de 12 semanas, divididas em "fases", tenho certeza de q vcs vão amar, sem contar o incentivo do corpão q a Dani tem...Visitem, não vão se arrepender.

Bjosss no coração de vcs!!!

Postado

Bom Dia Cris..

Acompanhando aqui tmb, bem legal o blog da dani, tem o blog da liv tmb "treino, nutrição e beleza" que é muito bom, e o da joana pereira uma portuguesa, o nome do blog é "My Food Diary", tem várias receitas, tudo com baixa caloria e pouco carb.Segue firme ae.

Beijin.

• Moderador
Postado

Oi Cris,

Como conseguiu arrancar a unha pela raiz? Me deu nervoso só de pensar!! Espero que esteja tudo OK agora.

Circuito acaba com a gente mesmo, mas é dinâmico, passa rápido e dá uma sensação maravilhosa de bem estar no final. Haja gás para isso tudo!

Olha, sua dieta me parece boa e vc deve aferir semanalmente na balança e no espelho, para ver se está refletindo o que espera dela, em termos de resultado. Sei que quer baixar o BF, mas eu colocaria algum carbo junto com o shake pós treino. Mesmo que seja em pouca quantidade. Penso que é fundamental, a não ser que seja uma preparação para subir em palco, o que não é seu caso.

Eu acompanho o blog da Dani e vi essa programa que ela passou. Não olhei com atenção, mas tudo vindo dela é muito bem elaborado e com fundamento. Sabe, curto muito o estilo de vida que ela leva, pq ela vive uma vida verdadeira e compartilha isso com um carinho e cuidado que pouco vejo por aí. Aquela menina tem um valor inestimável. Penso que a espiritualidade dela esteja um nível acima do da maioria.

Se vc está sem planejamento, creio que adaptando as suas necessidades é uma boa idéia segui-lo.

Ah, cuidado com a cafeína.

Bj da Fe.

Postado

Bom Dia Cris..

Acompanhando aqui tmb, bem legal o blog da dani, tem o blog da liv tmb "treino, nutrição e beleza" que é muito bom, e o da joana pereira uma portuguesa, o nome do blog é "My Food Diary", tem várias receitas, tudo com baixa caloria e pouco carb.Segue firme ae.

Beijin.

Bom Dia Cris..

Beijin.

Oi João, q bom q está acompanhando...então adoro a dani tamega, o blog dela tem muito conteúdo sério pra gente aproveitar. Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada nos blogs q vc falou, depois conto o q achei..

Abraço!!

Postado

Oi Cris,

Como conseguiu arrancar a unha pela raiz? Me deu nervoso só de pensar!! Espero que esteja tudo OK agora.

Circuito acaba com a gente mesmo, mas é dinâmico, passa rápido e dá uma sensação maravilhosa de bem estar no final. Haja gás para isso tudo!

Olha, sua dieta me parece boa e vc deve aferir semanalmente na balança e no espelho, para ver se está refletindo o que espera dela, em termos de resultado. Sei que quer baixar o BF, mas eu colocaria algum carbo junto com o shake pós treino. Mesmo que seja em pouca quantidade. Penso que é fundamental, a não ser que seja uma preparação para subir em palco, o que não é seu caso.

Eu acompanho o blog da Dani e vi essa programa que ela passou. Não olhei com atenção, mas tudo vindo dela é muito bem elaborado e com fundamento. Sabe, curto muito o estilo de vida que ela leva, pq ela vive uma vida verdadeira e compartilha isso com um carinho e cuidado que pouco vejo por aí. Aquela menina tem um valor inestimável. Penso que a espiritualidade dela esteja um nível acima do da maioria.

Se vc está sem planejamento, creio que adaptando as suas necessidades é uma boa idéia segui-lo.

Bj da Fe.

Oi Cris,

Bj da Fe.

Oiii Fefe, q bom ver vc no meu diário, já tava me sentindo solitária por aqui.

Pois é, eu consegui arrancar a unha inteirinha, igual unha postiça.. :laughingsmiley: :laughingsmiley: Foi feio o negócio, tive q ir no hospital pra anestesiar e terminar de cortar o pedaço da carne q saiu junto, mas agora ta tranquilo, já começou até a nascer outra. :lmaosmiley:

Então, os circuitos acabam mesmo comigo, mas são ótimos. Semana q vem tenho um circuito pesadão, quero só ver..

As vezes, quando o treino é muito intenso eu coloco carbo no shake sim, pelo menos 1 colher de dextrose...é q as vezes esqueço de postar, é tanta coisa pra escrever, rsrs.

Bjooo Fefe e uma páscoa abençoada pra vc e sua família!!!

Postado

Hoje, véspera de sexta-feira santa...Feriadão pro povo se entupir de chocolate, :sick02: . Bem um chocolatinho tudo bem né gente, ninguém é de ferro, mas um só...nada q comprometa a dieta e a batalha nos treinos até agora, afinal, não vale a pena sacrificar tanto esforço e dedicação, afinal o verdadeiro sentido da páscoa é Jesus.

Meu marido comprou pra mim uma daquelas caixas lindas de sonho de valsa, cheia de corações, "e bombons", hehe. Vou comer uns 3 e dar o restante e ficar só com a caixa q é muito linda...

Vamos ao treino de hoje

Tri-set -----biceps martelo com barra + rosca alternada + rosca simultanea

Costas-----remada baixa inversa, puxada reta no cabo, puxada alta, puxada alta fechada frente, flexão lombar na bola

Abdomen supra e infra

30min. caminhada rápida na esteira.

Apertei o treino e fechei a semana galera com tudo o q tinha programado. Dieta segue ok, só q tá to com bem pouco apetite, o almoço desce empurrado.hehe

Amanhã vou descansar e sabado e domingo fazer uma bike em casa, talvez em jejum...

Desejo a todos vcs aqui do fórum, uma feliz páscoa, com muitas alegrias e bençãos em suas vidas e suas famílias. Que o amor de Cristo nos faça cada vez melhores e mais felizes...

Bjosss no coração galera!!!

Postado

Oi João, q bom q está acompanhando...então adoro a dani tamega, o blog dela tem muito conteúdo sério pra gente aproveitar. Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada nos blogs q vc falou, depois conto o q achei..

Abraço!!

Então Cris, tem um outro blog, da Dani Castro, putz esse é massa, ela ensina até fazer queijo cottage, fica igualzinho, segue o link ae pra tu dar uma olhada, haa seguinte eu vou colocando aqui alguns links se vc quiser, blz?

http://queriaserabettyboop.blogspot.com.br/

beijin..inté..

Postado

Então Cris, tem um outro blog, da Dani Castro, putz esse é massa, ela ensina até fazer queijo cottage, fica igualzinho, segue o link ae pra tu dar uma olhada, haa seguinte eu vou colocando aqui alguns links se vc quiser, blz?

http://queriaserabet...logspot.com.br/

beijin..inté..

Ei

http://queriaserabet...logspot.com.br/

beijin..inté..

Adorei o blog da Joana Pereira, já copiei varias receitas q vou testar fim de semana. Agora vou ver esse outro q vc me passou.

Obrigada e feliz páscoa!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...