Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cris! \0/ Feliz ano novo lindona! Que voce tenha um ano abencoadissimo, muita saude (pra puxar ferro e conseguir enfrentar a vida), paz (pra conseguir dormir bem e ganhar mais msuculos heheeh) e muito sucesso!

de olho na senhorita, hein!?

VQV :bike:

Publicidade

Postado

Cris! \0/ Feliz ano novo lindona! Que voce tenha um ano abencoadissimo, muita saude (pra puxar ferro e conseguir enfrentar a vida), paz (pra conseguir dormir bem e ganhar mais msuculos heheeh) e muito sucesso!

Ah, obrigada Mone, tudo em dobro pra vc querida...Isso mesmo, fica de olho, isso incentiva muito a gente.

Bjão

Começando o ano com o pé direito! Isso aí =***

Começando o ano com o pé direito! Isso aí =***

Isso aí ano Novo é tudo de bom, parece que da um animo sabe, um up a mais pra alcançar nossas metas...Bjoss

Igual a mim!

Abrindo o ano novo na porta da academia kkkk

Vamos bombar!

Igual a mim!

Abrindo o ano novo na porta da academia kkkk

Vamos bombar!

Nem fale, no domingo a noite foi dificil pegar no sono de tanto que era a ansiedade pra treinar na segunda... :laughingsmiley:

Abração

Postado

Galerinha, to muito muito feliz...começamos bem o ano aqui. Pra quem não ta muito por dentro do meu diário, meu marido e eu temos uma academia pequena em nossa cidade, esse é nosso trabalho, 12hrs diárias passamos dentro dela...E esse ano fizemos uma sociedade com um amigo e chegaram mais máquinas...elas são usadas, mas nada que uma boa reforma não resolva, mais na parte de pintura mesmo. Vamos ter máquinas que não tinhamos, como smith, gaiola de agachamento, etc...enfim, nossa academia era bem ferreiro mesmo, mas graças a Deus, começamos bem o ano e as coisas estão começando a melhorar. Agora é trabalhar e torcer pra tudo dar certo...E se Deus quiser esse ano vou começar a cursar educação física... :thumbsup_anim: Feliz Feliz Feliz!!!!!!

Bom, vamos ao treino de hoje...

Quadríceps/panturrilha e abdomen

*Agachamento livre - 62kg totais, 3x8/10

*Bi-set

Leg press - 120kg, 3x 10rep. isometria 3" embaixo + 5 rep. normais +

sissy squash - 3x8/10, peso do corpo

*Hack - 3x10, não lembro exatamente o peso, mas tava bem pesado.. :blink:

*Mesa extensora unilateral - 3x8 tentei começar com 4 placas, que era o peso que eu tava fazendo antes das férias, mas nem saiu do lugar :ohno01::ohno02::ohno01: daí baixei o peso, mas mesmo assim foi difícil, minhas pernas já estavam pedindo arrego :wacko:

* Agachamento sumô com halter - 20kg, 3x8 (já quase desmaiando), muito calor, e eu sofro com a pressão baixa...aí dou uma pausinha pra me recuperar e bora continuar...

* Cadeira adutora - 40kg (peso total dela), 2x10 + 1 até a falha (deu umas 15 rep.)

*Bi-set

Panturrilha no Leg, pés abduzidos - 60kg 3x12/15 +

Panturrilha em pé - bem lento e até a falha 3x

Nesses de panturrilha foi bem engraçado, eu tava com tênis de mola, e acho horrível fazer panturrilha com tênis duro, não pega tão bem e ainda dói o pé, daí peguei o tenis que o Mateus (meu marido) treina, ele é retinho e bem flexivel, ficou um sarro porque ele calça n°42.. :ohno02: :ohno02: hahahaha. O povo deu risada e eu também :laughingsmiley: , mas o importante é que senti demaaaaaais o músculo, hehe.

Pra terminar,

Abdomen crunch no solo - 3x15/20,segurando peso de 5kg sobre o peito

Sit up - 3x15, também segurando 5kg, na última série soltei o peso e fui até a falha, senti bastante a parte inferior do abdomen.

Uma esticada no corpitcho e fimmmm. Foi um pouco longo o treino, mas foi bom, semana que vem faço melhor a divisão...

Bjinhos pra vcs e até amanhã...

Postado

Quanta novidade boa hein Cris!? :D Sucesso pra voces! O importante eh comecar, depois vai melhorando! E depois q vc passar pelo curos de EF a visao deve ampliar ainda mais. Nao que curso superior seja atestado de competencia, mas o etudo de uma ciencia, seja la qual seja, ajuda a expandir a visao. Conhecimento agregado eh sempre bem vindo!

E esse treino menina? Q dor ehehe Eu notei diferenca fazendo pantu com o tenis de dedinho, parece q me da mais amplitude... resultado eh que hoje minhas panturrilhas estao doendo como se eu nao tivesse treinado ha um mes... la vou eu andar toda torda denovo....

beijos

Postado

Quanta novidade boa hein Cris!? :D Sucesso pra voces! O importante eh comecar, depois vai melhorando! E depois q vc passar pelo curos de EF a visao deve ampliar ainda mais. Nao que curso superior seja atestado de competencia, mas o etudo de uma ciencia, seja la qual seja, ajuda a expandir a visao. Conhecimento agregado eh sempre bem vindo!

E esse treino menina? Q dor ehehe Eu notei diferenca fazendo pantu com o tenis de dedinho, parece q me da mais amplitude... resultado eh que hoje minhas panturrilhas estao doendo como se eu nao tivesse treinado ha um mes... la vou eu andar toda torda denovo....

beijos

beijos

Obrigada mone, se Deus quiser vai dar tudo muito certo...A facul é legal também pra eu poder dar aula(claro que depois de um tempão né, especialização e tal) , mas como já estou dentro do ramo,acho que é isso mesmo que devo fazer, mesmo que demore um pouco...

E o treino, nem me fale, to andando feito um robozinho, de tanta dor no quadrices...até dormindo senti dor, hehe, mas eu adoro isso tudo..

Postado

Passando rapidinho pra dar um "oi"...Hoje não treinei, porque to bem cansada, ontem ficamos até umas 11h da noite arrumando as máquinas que chegaram na academia e hoje acordei as 6h da madruga, e outra, não consigo nem andar na esteira de tanta dor no quadriceps...dói pra andar, pra sentar, levantar e até pra dormir...ta loco :ohno02::laughingsmiley: Mas amanhã tem treinão!!!

Bjinhusss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...