Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Curti o treino, Cris!

Eu já fiz abdome com esses mesmo exercícios e pega legal mesmo, mas ao invés do crunch, faço situps completos com haltere de 7, 8kg. O ruim é que, como faço no dia de braço, eles dóem de ficar segurando o haltere. :(

Curti o treino, Cris!

Eu já fiz abdome com esses mesmo exercícios e pega legal mesmo, mas ao invés do crunch, faço situps completos com haltere de 7, 8kg. O ruim é que, como faço no dia de braço, eles dóem de ficar segurando o haltere. :(

Vou testar o próximo treino de abdomen com situps pra ver como me saio :D ...valeu pela dica!!!

Eu ia perguntar como seus braços não caíram? Heheheeh...

Muito bom o treino

Eu ia perguntar como seus braços não caíram? Heheheeh...

Muito bom o treino

Estifam do céu, quase q cairam mesmo!!! :laughingsmiley: Até hoje tá doendo...

Pessoal, alguém aqui do blog já testou a dieta "lean gains"??? Dei uma olhada aki no fórum e parece ser bem eficaz...

Postado

Gente, me ajudem...

Hoje não treinei. O negócio é o seguinte...

Acho que tem alguma coisa de errada comigo..Já vai fazer quase 4 meses de cutting e eu não tive resultado..Na última avaliação que postei medidas e dobras até tinha tido um leve resultado, mas que logo voltou ao que era antes..Resumindo, nesses quase 4 meses minhas medidas e dobras estão iguais, algumas até aumentaram e eu sinceramente não tô entendendo...Quem acompanha meu diário sabe como eu to me alimentando, a intensidade dos treinos e quantias de cardios que faço. É clara que nesse tempo eu não tinha a pretensão de ficar linda e perfeita, mas acho qu pelo menos alguma coisa deveria ter melhorado.

Tava dando uma pesquisada, mas acabei parando pra não ficar cheia de coisa na cabeça, mas tem algumas coisam que causam um desregulamento nos hormonios ou glandulas...algo assim.

Enfim, acho q to com alguma coisa desregulada em meu corpo, talvez pelos remédios que tomo, sei lá, mas que tem algo errado, isso tem.. :(

Vou ver se faço alguns exames e descubro algo...

Bjinhuss pessoal...

Postado

Hoje me empenhei no bumbum feliz :laughingsmiley:

Biset - GoodMorning + Elevação pélvica

Good morning - 62kg totais, 3x10/12 + 1 drop para 42kg, 20 repetições

Elevação pélvica - 56kg totais, 3x12/15 + 1 drop para 30kg até a falha

4 apoios perna flexionada - 8kg, 4x12

4 apoios perna estendida - 8kg, 4x10/12 (nos 2 exercicios, na primeira série achei q tava leve , mas depois deu pra sentir bem...eu sempre me descabelo nas caneleiras)

Abdutor no solo - caneleiras 8kg, 4x15

To com uma dúvida pessoal, andei pesquisando aqui e vi que é aconselhado no shake pós treino, cerca de 80g de dextrose ou malto...Aí fui ver a tabela nutricional da minha dextrose, vi que um scoop dela tem 20g, sendo que, pra dar 80g, eu teria que colocar 4 scoops :ohno02: :ohno02: :ohno02: ..Meu Deus, acho que é muito, no meu shake de hoje coloquei 2,isso é, 40g, e já foi difícil de descer...fica muuuuito doce!!!

Quanto vcs tomam de whey e dextrose(ou malto) no pós???

Cadê vcs???? Ninguém me responde... :(

Postado

Oiii, acompanhandooo, Cris!

Cris, eu tomo 50G de cada, fica bem doce mesmo!!! mas não ultrapasso isso não, parece (não tenho certeza), que se vc ingerir mais de 50g o corpo não absorve tudo e vc só joga dinheiro fora.. procura ver com os meninos se isso é realmente verdade. mas uso somente esta quantidade, já que tenho o pré treino que as vezes tbm coloco o whey como opção.

Postado

Galera, tomei uma decisão...Já que a parte superior não diminuiu, vou aumentar os inferiores :lmaosmiley: ...

Vou fazer um bulk bem limpinho, com mais carbos nos dias de inferiores e só complexos, nada de farinha branca, controlar os doces, sem frituras e por aí vai...Os cardios vou fazer 2 ou 3x na semana e bota peso :laughingsmiley: nos treinos de inferior...

Hoje meu café da manhã (pré-treino) foi 2 fatias de pão integral com hamburguer caseiro de frango e queijo branco, 1 xicara de café com leite baixa lactose e adoçante e cps de colágeno...Cheguei na academia e 15 min. antes do treino, tomei um sache de VO2 pra dar um gás e fui pro treino, já tava na hora de fechar a academia pro almoço, eu só atrasei uma meia hora.. :laughingsmiley: bom que tive a academia e o professor só pra mim!!!

Posterior e glúteo

Como eu já tava atrasada, fiz o treino todo em biset...fiquei acabada :ph34r_anim:

Biset 1 - Agachamento livre total, 42kg totais, na segunda série aumentei mais 2 quilinhos de cada lado...44kg totais 8/8/10 +

Mesa flexora , 3 plaquinhas 8/8/10

Biset 2 - Stiff com halteres 10kg cada mão, encima do step, 10/8/10 +

Leg pés no alto e abertos, 150kg descendo bem até encostar o joelho no peito, 3x8

Biset 3 - Afundo com o pé da frente no step, 10kg cada mão, 3x8 +

Coice na polia 25kg, 3x10

Dá pra imaginar como saí depois disso né?// Fui pra casa arrastada...mas valeu a pena, senti bem os músculos.

Pós-treino - Whey, dextrose, glutamina, colágeno, Vit C

Almoço - 1 pedaço grande de batata doce cozida, 2 filés de frango médio assado, salada de tomate com vinagre e azeite, 2 raminhos de brócolis cozido sem sal..

Uns 20min. depois do almoço tomei um copo de suco natural de framboesa comum pouquinho de adoçante. Muito booommmm

Aí o maridão voltou pra academia e eu fiquei em casa descansando...o treino foi tenso, resultado: dormi :sleeping_03anim:

Quando acordei tomei uma vitamina com leite baixa lactose, whey de baunilha, um pedaço de maçã, uma colher de mel e framboesa e comi 2 amendoas e 3 nozes...e fui pra academia, trabalhar um pouco né...

Minha janta quando chegar em casa uma 9 e pouco da noite vai ser omelete com brócolis e queijo branco..

A comida tá indo meio que empurrada, acho q acostumei a comer pouquinho, depois da vitamina que tomei quando acordei, parecia que tinha comido um boi inteiro de tanto que me encheu...Mas resumindo o dia foi muito bom hoje.

Maroca e May obrigada pelas dicas da quantia de whey e dextro no shake... e opinem pessoal, critiquem se necessário, o q acharam do treino e da dieta de hoje???

Bjoss e uma semana abençoada a todos!!!

Postado

Treino e Dieta legal em Cris... E quanto ao Whey, dei uma pesquisada e é melhor vc tomar assim: Whey 40g e malto 20g. (no pós)tbm já mudei as minhas quantidades.. assim vc não perde muito $. Bjão Cris..

Postado

Treino bom! E a dieta tá legal tbm, mas ainda tá baixo carbo né? Não vai entrar um arrozinho integral, e um feijãozinho de vez enquanto tbm é importante...

Adorei o treino, deve ter cansadobastante, esses exercícios elevam bastante os batimentos...

• Moderador
Postado

Cris, eu abri mao da dextrose no pós treino e incluí uma banana. 80 gr é mto, principalmente se objetiva perda de bf.

Sobre a falta de resultados, faça um belo exame de sangue, como o que eu fiz. Eu creio q estou com problemas na tireóide tb. Tomara q o seu não seja nada disso, mas dependendo da idade, o metabolismo modifica bastante e perder é muito mais sacrificante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...