Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje foi tenso...chegou a ser engraçado até o treino.

Primeiro fiz panturrilha(elas tão ficando definidinhas)

Sentada - 3x até a falha, 40kg

Panturrilha leg pés abduzidos e em adução 12xcada e falhando em pé sem peso...repeti por 3x, doeu bastante

Fui lá eu fazer uma tentativa do treino de depleção (que a Mone faz), pesquisei um pouco sobre ele(não o suficiente ainda), então foi mais pra ver como seria...

Ombro e triceps

Comecei toda empolgada, triceps corda na polia alta, 15x20 com 10kg até a 8°série, depois baixei pra 7kg

Fui pro pulley guidão W, 15x12, 5kg

No meio da minha empolgação chegou gente pra eu atender...e lá estava eu, uma hora depois voltei ao treino :mad:

Triceps pulley guidão reto - 15x20, 5kg...acho que eu tava na 7°série quando chegou uma menina pra revezar...e lá se foi meus 30" de intervalo.. :angry:

Ombro Elevação lateral - 12x15, 2kg

Elevação frontal - 12x15, 5kg

Posterior no voador - 12x20, 5kg

Só o que aguentei no final foi 10min. de esteira e olhe lá... :ohno01:

Enfim, não sei se fiz certo o treino...até me perdi na contagem das séries :laughingsmiley: , são muitasss. Mas gostei bastante, apesar de ser bem cansativo e parecer que é levinho o peso, pegou muito, meus bracinhos ficaram pesados e bem durinhos durante as séries..

To relaxando nos aeros, ando bem cansada...mas a partir de amanhã vou caprichar mais..

Bjusss carinhosos da cris!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cris!

Nossa, eu não ia aguentar fazer essa quantidade de séries, parabéns deve ter pegado bastante, esse tipo de treino visa a definição né?

Vou dar uma lida no diário da Mone.

O lance do short tbm me deixa meio encucada, só uso no dia de treino de superiores, mas digo aqueles que são soltinho, tipo de corrida, os que são mais justinhos eu até uso nos outros dias mas preciso tapar o bumbum com a toalha em determinados exercícios.

Acho que vc tá comendo bem pouquinho.

Bjo

Link para o comentário

Oi Cris!

Nossa, eu não ia aguentar fazer essa quantidade de séries, parabéns deve ter pegado bastante, esse tipo de treino visa a definição né?

O lance do short tbm me deixa meio encucada, só uso no dia de treino de superiores, mas digo aqueles que são soltinho, tipo de corrida, os que são mais justinhos eu até uso nos outros dias mas preciso tapar o bumbum com a toalha em determinados exercícios.

Bjo

Oi Cris!

Bjo

É bem cansativo esse treino, vou pesquisar mais sobre ele, mas o objetivo é perda de gordura sim...mas sabemos que a perda de gordura só vai ocorrer mesmo se a dieta estiver ok né...acho a parte mais difícil, ter que resistir a comidinhas deliciosas e doces. Eu to comendo mais proteína mesmo...frango não aguento mais :wacko: , tenho q arrumar umas receitinhas diferentes..hehe
Link para o comentário

Vamos ver o parecer da Mone sobre o treino :lol: Eu não entendo nada desses treinos malucos...

Vamos ver o parecer da Mone sobre o treino :lol: Eu não entendo nada desses treinos malucos...

Vamos ver o q a Mone vai achar....pesquisei muito pouco sobre ele até agora. Se fiz certo eu não sei, mas que tô sentindo bastante hoje, isso eu to.. :D
Link para o comentário

Nossa Cris! hahahah Por acaso eu vi que voce tem um diario e vim espiar! E por acaso eu so ia dar um alo e dizer q ia te acompanhar agora tambem!!! E por acaso... vi que vc fez o treino de deplecao! Ixi ixi moraguinho.... e ai? sentiu fisgar ate a alma? eu treinei superiores hoje e olha... to com os bracos bem pesados tambem! Hj eu to manca, amanha eu preciso de gesso! hahah

Vou te acompanhando aqui :)

beijos!

Link para o comentário

OIII :D ...gente to sentindo muito o triceps do treino de ontem, só de encostar dói...

Treino de hoje

AEJ - 45 min. totais( 20 bike + 25 esteira)

Tarde - Mais 25min. corrida na esteira alternando a velocidade

Circuitinho de abdomen no solo - crunch+crunch pernas flexionadas no alto+elevação de pernas 3x15 em cada movimento (to repetindo esse circuito porque sinto bastante o abdomen)

Posterior e bumbum feliz :lmaosmiley:

Agachamento total - 10/8/8/6, 42kg totais (realmente o tenis de mola atrapalha o agacho, vou arrumar um retinho pra mim)

Stiff com Halter no step - 3x10 pausa embaixo, halter de 10kg em cada mão

Afundo com halter no step - 3x6, aproveitei os halteres do stiff 10kg cada mão, foi sofrido gente.. :ohno01:

Mesa flexora - 6/8/8/8, 10kg

Coice na polia - 4x8, 20kg

Cadeira abdutora - 10/8/6/6, 10,11 e 12 placas + um drop com 6 placas até a falha

Por hoje foi isso...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...