Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

pra fazer o cardio em jejum vc pode tomar agua ou cafe.. que nao impede e o cafe ainda vai te dar uma ligada...

mas se vc tomar algum suplemento do tipo pre-treino tambem pode tomar q nao influencia no jejum...

qnd eu tava em cutting tomava o nano vapor so ele e ia pra academia!!!!

beijoo

O café pode ser com adoçante??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ae pessoas, sobre o azeite pra fritar:

obvio que eu exagerei quando disse "veneno" (seria veneno grandes quantidades ao longo de anos e anos), o azeite aguenta até 160~190º [se não me engano], mas já vai perdendo sua propriedades boas bemmm antes disso.

e claro, um fio de azeite não vai matar ninguém, BUT, nosso esporte é feito de detalhes, resultado é igual a soma de muitos detalhes, quanto mais detalhes, maior o resultado, detalhes que podem, ou não, te ajudar a chegar e ultrapassar seus objetivos :)

Link para o comentário

To com algumas dúvidas sobre a dieta cetônica..

*Li um artigo onde diz q não pode comer amendoim, é verdade??

*Pode comer abacate?? Ele tem gordura boa mas tbm tem carbo..

*Em alguns artigos diz q se faz 3 ou 5 dias de low carb e 2 com carbo, já em outros diz q tem q ficar

12 dias direto sem carbo..

*Pode comer um pouco de carbo de baixo índice glicemico ou tem q ficar 0 carbo para o organismo entrar em cetose??

To confusa...Quem puder me ajudar nessas dúvidas eu agradeço.

Bjinhosss

Link para o comentário

Nos dias "zero carb", o ideal seria manter abaixo de 30g de carbo/dia, tente deixar o mais proximo possivel de 0.

5 dias sem carb e 2 dias com carbo, mas sem exageros tmb.

Eu nao curto dieta cetogenica, carb cycling eh muito mais viavel.

Beijo

Qual é exatamente a diferença entre elas??

Link para o comentário

O que eu conheço da cetogenica, que nos primeiros 3 dias tu nao passa 10 g de carbo, para induzir a cetogenese; e apos tu nao poderia passar de 40 g de carbo dia, na vedade eu axo q deve ter um limite baseado no peso, porem nao tenho o livro do dr.atkins.

Eu cogitei fazer dieta cetogenica para perder a barriga q ganhei no tempo parado, mas optei primeiro por so diminuir kcal; pesquisei e nao me agradei com o que eu li sobre ela.

Link para o comentário

Carb cycling pode ser usada pra cutting ou bulking (pq ela proporciona o minimo ganho de fat) e eh dividida em low, moderated e high carb, e vc divide os carbs em 2 a 4 refs (dependendo do dia).

Mas ela nao chega nem perto da cetogenica em termos de deficit de carbos.

No meu 2o ciclo eu to estudando usar essa dieta.

Link para o comentário

Olá, Cris!

Suas medidas são parecidas com as minhas; mas eu sou menor (1,60), e sou um pouco maior no quadril e coxas.

Quando eu fiz cutting, de abril a maio, tive belas perdas só diminuindo as quantidades de comida. Não fiz hiperproteica por não ter dinheiro pra isso, tentava comer pouco e comer mais proteina que carbo, mas nem sempre é tão fácil (dinheiro, tentação, etc). Acho que diminuir as quantidades de comida já vão te ajudar bastante, o resto é com os aeros ;)

E manda ver neles, heim? Eu fazia assim: de manhã, esteira 30min, moderada.

A tardezinha, treinava com pesos. Normalmente, como se fosse pra hipertrofia.

Boa sorte, querida.

Beijos.

Link para o comentário

Se você treina 4 vezes por semana:

- Selecione dois dias de prioridade nos treinos. Esses são dias em que você vai treinar grupos musculares que você mais precisa melhorar. Nesses dias você vai consumir altas quantias de carboidrato

- Nos outros dois dias de treino consuma moderadas quantias de carboidrato.

- Nos outros três dias consuma baixas quantias de carboidratos.

A cetonica como a Anabolica,são bem simples se fazer , mais dificeis de manter

já Carb Cycling Codex e bem mais complicada...

recomendo da uma lida neste artigo para sanar suas duvidas

http://anabolismo.org/2011/05/the-carb-cycling-codex-ganhe-musculos-e-perca-gordura-eficientemente/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...