Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Estifan...agora boa noite né...rsrsrs

Treininho de hoje pessoal

Quadriceps e um glúteo com caneleiras

Um rápido aquecimento na bicicleta...

Elevação lombar na bola - 3x25, peso do corpo

Abdomen obliquo na bola - 3x sem contagem, até queimar..

Agachamento frontal - 4x10/12, 4 kilinhos de cada lado até pegar bem o jeito do exercício...Adorei ele, pega muuuuito o quadríceps, não é difícil de fazer, a única coisa ruim é que dói o ombro onde a gente apoia a barra, por isso não consegui por mais peso..enfim, não sai mais da minha rotina.

Extensora unilateral - 4x6 cada perna, 3 barrinhas...Esse também adoro, sinto bem mais a extensora fazendo unilateral, acho q isola mais.

Leg pés juntos - 4x8/10, 170kg

Hack pés afastados - 3x6, 14 barrinhas (até achei q tô fortinha.. :laughingsmiley: )

Resolvi fazer uns isoladores pra glúteos, eu adoooro caneleiras, pega muito.

4 apoios perna flexionada - 3x8/10, 10kg

4 apoios pernas estendidas - 3x8, 10kg

Chute lateral deitada - 3x8, 10kg

Panturrilha no hack pés abduzidos, 5 barrinhas + panturrilha em pé até a falha, peso do corpo

Ótima sexta a todos...bjinhusssssssss da Cris!!!

Postado

Relatando treino de hoje:

Aquecimento bike 5 min.

Tri-set de abdomen no solo

Crunch + Crunch pernas flexionadas no alto + elevação de pernas - 15 rep. de cada, repetindo por 3x

Oblíquo na prancha - 3x15, sem peso

Quadríceps

Agachamento frontal pernas juntas- 4x6, 28kg totais(aumentei um pouquinho esse)

Mesa extensora unilateral - 3x8/10 em cada perna, 3 plaquinhas

Hack pernas afastadas - 3x6, 46kg

Leg pés juntos - 3x6/8, 160kg, drop para 120kg, 12rep.

Leg pés abduzidos - 3x6, 120kg

Cadeira Adutora - 3x10, 10 placas

Sei lá gente, sinto uma canseira danada na segunda-feira...as cargas foram boas mas não senti tanto. Na verdade acho q não me concentrei bem nos exercícios porque treinei de shortinho hoje, daí fiquei um pouco inibida..rsrs

Mas beleza, o treino de quadríceps ta cumprido...Bjinhusss

Postado

Eu só treino de shortinho hehehehe... desde que era gordinha, desde que era franga... desde sempre!

Foi cadeira extensora ou mesa extensora?

Foi a mesa extensora...é só a que eu tenho aqui.. :ohno01:

Bjoo

Gente...tô com fommmeeeee!!!!

Comidinha de hoje até agora:

Café da manhã - 30g purê de batata doce(só ela mesma esmagadinha), 2 pedaços de hamburguer de frango caseiro assado

Lanche(pós-treino) - Whey, dextrose, glutamina

Almoço - 30g purê de batata doce, 1 coxa de frango assado(sem pele), 1 raminho de brócolis cozido, 3 nozes, azeite e vinagre

Lanche - 3 amendoas

Lanche ll - 2 ovos mexidos

Não aguento mais, vou comer 1 hamburguer meu pra ver se ameniza meu desespero...Na verdade eu ando louca por doces e olha q to tendo que resistir muito, ontem em casa fiz pasta de amendoim..deu uns 3 potes pro maridão, também fiz a torta de batata doce com aveia e mel recheada com banana e canela. E eu tenho que resistir a isso... :(

Vcs acham que eu to comendo muito??? É q to ainda com muita gordura...afff não sei o que fazer>>>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...