Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

nossa, você treinou tudo isso só hoje? achei muito, mas beleza.

bons ganhos ae, bjs.

nossa, você treinou tudo isso só hoje? achei muito, mas beleza.

bons ganhos ae, bjs.

Shogun, parece bastante, mas é rápido...os pesos são moderadinhos e dou intervalo de 30" só, e em alguns exercícios faço bi-set ou tri-set pra encurtar..

Valeu pelo post...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí sim, confesso que fiquei assustado ao ver esse monte de exercício, HUAUHAUH :laughingsmiley:

ok, abraços

Aí sim, confesso que fiquei assustado ao ver esse monte de exercício, HUAUHAUH :laughingsmiley:

ok, abraços

Nossa, se eu desse um intervalo maior e fizesse todos isolados, imagine o tempão que ia ficar treinando... :weird:
Link para o comentário

Cris...

esse seu treino de quadriceps eu achei volumoso demais!!!

Mas eu acho que to tao acostumada com meu treino de mta intensidade e pouco volume que acho estranho! mas se ta bem nao mexe!

;)

eu neem dou valor no abdutor! aushaushaushaus

e sempre faco varias reps com pouco peso pra nao hipertrofiar de jeito nenhum!!

eh isso ai segue firme!!

beeijos

Link para o comentário

Cris...

esse seu treino de quadriceps eu achei volumoso demais!!!

Mas eu acho que to tao acostumada com meu treino de mta intensidade e pouco volume que acho estranho! mas se ta bem nao mexe!

;)

eu neem dou valor no abdutor! aushaushaushaus

e sempre faco varias reps com pouco peso pra nao hipertrofiar de jeito nenhum!!

eh isso ai segue firme!!

beeijos

Oi Milla, meu treino de quadriceps fica volumoso por causa dos exercícios q foco no interno de coxas...Acho q essa é a parte da minha coxa meio molinha, então pego firme nela, por mais q os outros exercicios já trabalhem ela, eu gosto de focar bem nesse local...mas acho q vou dimunuir um pouquinho sim. Obrigada pela dica..Bjãoo e ótima semana!!
Link para o comentário

Olá, vou começar postando o treino de hoje...

Aquecimento bike 10min.

Posterior e glúteo

Bi-set

Stiff - 12/12/10/10, barra + 15kg cada lado

Flexor em pé com caneleiras 5kg - 12/12/10/10

Leg pés no alto - 12/10/8/6 , 110/120/130/140kg

Coice na polia - 2x12, 22kg + 2x10, 25kg

Agachamento total 15 kg cada lado - 10/10/8

Elevação pélvica 15kg cada lado - 3x até a falha (em torno de 20 rep.), no final da última série, tirei o peso e falhei na elevação unilateral..

Isso eu fiz de manhã, aí tomei meu shake de Whey, dextrose, glutamina com BCAA e Vit C...E corremos pra casa fazer o almoço(eu e o maridão), uma chuva preguiçosa em plena segunda-feira, véspera de feriado... :ohno01:

À tarde terminei o treino...

Panturrilha eu fiz assim:

No leg - pés abduzidos 12rep.+ pés em adução 12rep., saí do leg e falhei com panturrilha em pé bem lento, peso do corpo(isso pegou D++++)

Panturrilha sentada 30kg - 4x30

Tri-set de abdomen

No solo - Crunch 15rep.+ crunch pernas elevadas 15rep + elevação de pernas com caneleiras de 5kg 15rep.( repeti por 3x)

Abdomem na prancha 5kg - 2x15

Elevação lombar na bola - 4x20

Cintura na bola - 2x15

Uma esticada no corpo no final e pronto... ;)

Hoje não fiz cárdio, vou deixar só pros dias de superior ou off. E chega de cutting, claro q vou me manter longe de doces e carbos. Na verdade os carbos vou ciclar de acordo com o treino do dia e horários...E não quero nem saber de avaliação, números e percentuais, isso tava me deixando neurótica. Cada vez q me pesava ou fazia a avaliação e não tinha os resultados q eu queria, mudava de dieta e acabava q não fazia nenhuma dieta definida e certinha, ficava meio perdida sabe??

Então por enquanto, só o q me importa é o q o espelho me diz :laughingsmiley: ..e vcs é claro, as opiniões e dicas de vcs aqui do fórum são de grande valores pra mim.

Café da manhã - cps de colágeno, 1 fatia de queijo branco, 2 bananas com 1 colher de aveia

Pós-treino - shake

Almoço - 3 hamburguers ( caseiros, pequenos e assados), salada de couve com vinagre e azeite, 2 colheres refogado de chuchu, abobrinha e tomate, 2 fatias de batata doce cozida

Depois do treino da tarde - 2 colheres de amino liquido

Lanche l - 1 copo iogurte natural desnatado com 2 colheres granola e 1 colher rasa açúcar mascavo

Lanche ll - 2 damascos e 3 amendoas

Jantar será - 1 ovo + 1 clara mexidos no óleo de coco

Acho q tá em torno de umas 1700 calorias

Também to tomando capsulas de chá verde antes do almoço e do jantar e de 3 a 4 litros de água por dia.

Bjocasss e ótima semana pra vcs....aliás, quem vai treinar feriado??? Eu vou.. :lmaosmiley:

Link para o comentário

Acho que o espelho é o melhor avaliador também, Cris...

Nunca fiz esse bi-set com o Stiff primeiro, mas prefiro fazer bi-sets assim: exercícios completos + exercícios completos ou exercícios unliaterais + exercícios unilaterais, porque quando vc chega na segunda perna, ela já tá descansada e não pega a intensidade da primeira... Se for fazer assim, tente alternar a perna iniciadora sempre...

Link para o comentário

Acho que o espelho é o melhor avaliador também, Cris...

Nunca fiz esse bi-set com o Stiff primeiro, mas prefiro fazer bi-sets assim: exercícios completos + exercícios completos ou exercícios unliaterais + exercícios unilaterais, porque quando vc chega na segunda perna, ela já tá descansada e não pega a intensidade da primeira... Se for fazer assim, tente alternar a perna iniciadora sempre...

Ah sim, é a primeira vez que faço esse bi-set também...quis fazer flexão com caneleiras hoje porque acho a mesa flexora que tenho aqui triste demais de fazer e o pior é que quando faço ela nem sinto tanto o posterior, mas foi de grande ajuda sua dica, valeu..
Link para o comentário

Oi Cris

Que bom poder treinar a hora que quer. hehehe....

Eu tbm to tentando livrar-me da neura, é bom dar um tempo, eu tenho avaliação com a nutricionista segunda feiram, cheguei a sonhar com isso acreditas? Tenho certeza que não vai ser o que eu esperava :(

Bjo e boa semana

Link para o comentário

Oi Cris

Que bom poder treinar a hora que quer. hehehe....

Eu tbm to tentando livrar-me da neura, é bom dar um tempo, eu tenho avaliação com a nutricionista segunda feiram, cheguei a sonhar com isso acreditas? Tenho certeza que não vai ser o que eu esperava :(

Bjo e boa semana

Relaxa Estifan, tenho certeza q seus resultados com a nutri vão ser bons...Sem neura, que devagar se chega ao longe...bjinhooo

Boa tarde!!

Dia depois de feriado é muito preguiçoso gente..ontem eu até vinha treinar, mas daí tava aquela chuvinha gostosa..resultado: cobertor, filme e Diário de um vampiro (to viciada nisso), enfim...Mas fiz tudo certinho, tomei whey, Vit C, não exagerei em nada..fiquei feliz de ter um dia em casa sem comilança, consegui :lmaosmiley: .

Treino de hoje

AEJ - 40min

Treino: Superior completo

elevação lateral

elevação frontal com barra

Desenvolvimento com halter

Biceps rosca alternada

Rosca martelo com barra

Rosca reta na polia baixa

Puxada alta

Puxada alta frente

Puxada no cross com corda

Crucifixo no cross

Voador

Triceps com corda no cross

Triceps pulley W

Triceps pulley guidão reto

Os pesos não mudaram e as repetições fui até forçar bem, entre 15 a 30, dependendo do exercício..também fiz bi-set em alguns, como as elevações para ombro, os exercícios de triceps e as roscas de biceps, pra encurtar o treino,hoje tava muito preguiçosa, não tá chovendo, mas o tempo ainda tá fechado, dá vontade de ficar em casa.. :unsure: mas vamos lá q é dia de trabalho e muito treeinooooo...Agora a tarde vou fazer abdomen e um pouco mais de cárdio.

Dieta até agora...

Jejun - Colágeno

café da manhã - vitamina de banana, morango, linhaça e quinoa com leite de baixa lactose + Vit C

Lanche pós-treino - whey, dextrose, glutamina

Almoço - 2 filés pequenos de peito de frango, salada de alface e tomate, 3 fatias de batata doce cozida, 5 amendoas

Depois do almoço tomei uma xícara de café com leite e adoçante...bommm demaiisssss

Pro lanche da tarde trouxe 1 maçã e amino líquido e jantar, salada de pepino com hamburguer de frango caseiro..

Bjinhusss pessoal!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...