Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Minha gente... tudo belezinha???

Como ontem não postei, vou contar hoje os pecados do fim de semana :ohno02: ...

Festa de Halloween em casa já viu né...doces ou travessuras???... ixi, fiquei com os doces :o , segue uma breve lista das besteiradas:

*Batida de espumante com fruta, leite condensado e sonho de valsa

*Licor de chocolate

*Pipoca doce

*Marshmellow (muitos)

*Teta de nega (não sei se vcs conhecem esse doce por esse nome)

*Bolo de chocolate

*Torta de limão

*Refrigerante

Meu Deus que vergonha...eu sei q foi horrivel gente, :suicide_anim: mas fazia tanto tempo q não comia essas coisas q não deu pra resistir...Pelo menos não passei mal..hehe

Treininho de ontem...não foi aquelas coisas, o treino era bom, eu é q não tava muito animada...sabe aqueles dias q vc faz os exercícios e não sente, o treino não rende, dá uma raiva, fico muito mal humorada quando isso acontece :mad: , mas vamos lá...

Não fiz cárdio, porq não acordei tão cedo e depois não deu tempo... :ohno01:

Superior completo e abdomen

Abdominal no solo em tri-set - Crunch + elevação de pernas + crunch cruzado , repeticões até a falha...ficou em torno de 15 a 20 em cada

Tríceps cruzado na polia baixa - 2x12 +2x15, esse exercicio faço sem botar peso, por ser os dois braços ao mesmo tempo, senão não aguento..

Triceps sentada, na polia com corda - 4x até a falha, não lembro o peso, mas acho q era 3 ou 4 barrinhas

Triceps pulley W - 2x15 com 15kg + 2x até a falha com 10kg

Puxada alta no pulley - 4x15 com 15kg

Puxada frente no pulley - 4x15 com 15kg

Puxada no pulley com guidão W - 3x15 + 1x20 com 15kg

Elevação lateral - 4x12 com halteres de 3kg

Elevação posterior - 4x10 com halteres 2kg (odeio esse exercicio)

Elevação frontal com barra - 2x15 + 1x20, com o peso da barra 8kg

Rosca barra ondulada - 4x20, barra + 3kg cada lado

Rosca martelo com barra - 3x15, barra + 2kg cada lado

Peck Deck - 3x10, 15kg

Super série - Crucifixo aberto, alteres 5kg + Pullover, 5kg 4x 10/12

A alimentação foi normal hoje, não fiz nenhuma dieta certa....tava tão enjuriada q nem proteína tomei depois do treino, em compensação comi um pacote de fandangos :ohno02: ...

Bom tenho bastante coisa pra falar, então depois eu posto o treino de hoje...bjinhosss e não me condenem muito pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já voltei....

vou começar relatando o treino e dieta de hoje:

Jejum - thermo fire + BCAA

AEJ - 45min. esteira, total de 4,8Km

Café da manhã - Suco de melancia com gengibre e linhaça, 2 colheres amino liquido, Vit C, BCAA e 1 banana( a banana não estava no cardápio, mas decidi colocar porque ia treinar glúteo e posterior, aí achei melhor colocar um pouquinho mais de carbo...

Treino - Glúteo/posterior/panturrilha

Super-série l

Stiff - 38kg totais 10/10/10 + Mesa flexora 10/10/8

Super-série ll

Ponte - 38kg totais 20/20/20 + Cadeira abdutora - 11 barrinhas 12/12/12

Super-série lll

Leg press pés no alto - 1x 140kg + 2x 120kg + Agachamento até o chão segurando anilhas - 1x 20kg, 12rep. + 2x 10kg até a falha

Panturrilha sentada - 3x até a falha com 30kg no colo + drop para 20kg/10kg

Panturrilha no leg pés abduzidos - 3x15, 40kg

Pós-treino - Whey, dextrose, BCAA, glutamina

Almoço - Arroz com frango desfiado, tomate, milho verde e muuuitoo tempero com salada de alface com azeite e vinagre

Lanche l - Suco de melão com morango, gengibre e linhaça + um punhado de amendoim cru

Lanche ll - whey

Jantar vai ser - refogado de frango com milho e tomate e salada de pepino

Ceia - albumina, omega 3

Gente, to ficando com uma neura....To ficando com perna fina, sem bumbum e sem peito, a barriga tá quase lá, mas os braços e costas continuam gordinhos :ohno01: , o q q eu faço???? não aguento mais esse cutting (apesar dos lixos), to me achando esquisita sem bumbum, eu já tenho quadril estreito e ainda agora sem volume. Não digo q não diminuiu o tamanho dos braços e costas, diminuiu sim, mas muito pouco em relação à parte inferior...tava pensando em começar a fazer um bulking bem levinho e limpo pra continuar perdendo gordura, mas também ganhar um pouco de massa no inferior, mas não sei se adianta...acho q vou dar só mais umas 2 semanas pra esse cutting...O q vcs acham q eu deveria fazer???? dicas dicas dicas por favor!!!!

Postando fotos pra vcs opinarem melhor...

post-55825-0-94799800-1320173805_thumb.jpost-55825-0-65588900-1320173960_thumb.j

Link para o comentário

As vezes seus braços podem parecer gordos mais por falta de massa nos inferiores do que pelo bf mesmo

Faz o agachamento as 3 series com os 20kg, nao baixa o peso nao

E se vc nao aguenta botar a barra nas costas pede pro instrutor por pra vc, vc ta pagando pra isso tambem,

segurar as anilhas pra agachar ninguem merece

Link para o comentário

As vezes seus braços podem parecer gordos mais por falta de massa nos inferiores do que pelo bf mesmo

Faz o agachamento as 3 series com os 20kg, nao baixa o peso nao

E se vc nao aguenta botar a barra nas costas pede pro instrutor por pra vc, vc ta pagando pra isso tambem,

segurar as anilhas pra agachar ninguem merece

Oi Bronson, pois é tenho q trabalhar pra ganhar massa nos inferiores, eles diminuiram muito nesse cutting, e os braços e costas tem gordura mesmo, genética é um saco...Ah, não...o agachemento geralmente eu faço com barra nas costas sim, com 25kg cada lado, só hoje que quis mudar um pouco porq to meio sem força pelo pouco carbo...Vixi Bronson, não pago academia não, o prof é o maridão, ele me dá a maior força nos treinos sim...Obrigada pelas dicas..

Abraço!!

Link para o comentário

to sumida ne?

mas to de olho aqui sim!

adoro esses seus sucos cris!!

eu comi sabado um balde de pipoca rosa! Dps de mto pesquisar pra aprender a fazer igual aquelas que os pipoqueiros fazem na rua!

eheheeheehehhe

Sai da neura!! viu! como o bronson disse.. da mais enfase aos superiores e vamo ser feliz! asuahsuash

beijos bom feriado!!

Link para o comentário

to sumida ne?

mas to de olho aqui sim!

eu comi sabado um balde de pipoca rosa! Dps de mto pesquisar pra aprender a fazer igual aquelas que os pipoqueiros fazem na rua!

eheheeheehehhe

Sai da neura!! viu! como o bronson disse.. da mais enfase aos superiores e vamo ser feliz! asuahsuash

beijos bom feriado!!

rs seus posts sao sempre os mais engraçados

Link para o comentário

Oi Cris! Achei os teus braços bem normal, não achei "gordinhos". Hehehe... E não sei se é o xadrez da calça mas achei suas coxas bem bonitas, e o bumbum não tá pequeno não, mas acho que já deu de cutting, se eu fosse tu na próxima semana já começava a colocar mais carbo.

To tirando um pouco a neura da barriga, agora vou dar enfase a crescer, vou fazer um bulk bem limpinho, na medida do possível! Hehehe...

Queria fazer uns bi-sets tbm, mas minha academia tá muito cheia :thumbsdown_still:

Bjo

Link para o comentário

to sumida ne?

mas to de olho aqui sim!

eheheeheehehhe

beijos bom feriado!!

to sumida ne?

mas to de olho aqui sim!

eheheeheehehhe

beijos bom feriado!!

Oi Mila...eu também adoro sucos,acho tão gostoso q tomo sem adoçar, o de hoje tá uma maravilha...

Pipoca doce..hum, adoro, mas nem sempre consigo fazer, as vezes ela queima e não estoura direito, outras vezes até estoura mas fica tão grudenta que chega a colar os dentes.. :laughingsmiley: E vamos ser feliz SIM....bjãooo

Oi Cris! Achei os teus braços bem normal, não achei "gordinhos". Hehehe... E não sei se é o xadrez da calça mas achei suas coxas bem bonitas, e o bumbum não tá pequeno não, mas acho que já deu de cutting, se eu fosse tu na próxima semana já começava a colocar mais carbo.

To tirando um pouco a neura da barriga, agora vou dar enfase a crescer, vou fazer um bulk bem limpinho, na medida do possível! Hehehe...

Queria fazer uns bi-sets tbm, mas minha academia tá muito cheia :thumbsdown_still:

Bjo

Bjo

Ah Estifan, quanta gentileza, até fiquei me achando...hehe :lmaosmiley:

É, hoje já comecei a colocar um pouquinho mais de carbo, até a hora do almoço, acho q se controlar os doces (comi quase uma caixa de leite condensado com coco ralado ontem :unsure:, não conta pra ninguém...rsrs) e as farinhas brancas, acho q até posso perder um pouco mais de gordura né...??

Eu adoro bi-sets, ainda mais quando estamos meio sem tempo...

Bjoss Estifan, obrigada pelos elogios e pelos posts...

Tá com o corpo lindo, Cris!

Parabéns... Quanto a continuar em cutting, só você vai saber o que prefere, né?!

Beijos

Tá com o corpo lindo, Cris!

Parabéns... Quanto a continuar em cutting, só você vai saber o que prefere, né?!

Beijos

May, vc voltou!!! :lmaosmiley: já tava com saudades....Ah obrigada pelo "corpo lindo"...é bom ouvir a opinião das pessoas, porque a gente se cobra demais e nunca tá satisfeita, ainda tenho bastante pra melhorar, vou continuar o cutting mas com um pouco mais de carbo, principalmente nos dias de inferiores...Bjoo pra vc!!
Link para o comentário

Oi galerinha como foram de feriado??? Eu e o marido fizemos faxina da casa.. <_< .Ele tava com vontade de comer comida normal, aí não deu pra resistir...o almoço de ontem foi feijão fresquinho com arroz, um bifão e batata frita feita em casa, e como tava booommmmmm!!!

Hoje a dieta ta sendo normal, só comecei a pôr mais carbo nos dias de treino de inferiores...Meu café da manhã foi 1 banana, 2 fatias de pão de forma com queijo minas light, presunto de peito de peru quentinho na sanduicheira, com uma xícara de café com adoçante e leite de baixa lactose...

Mais tarde tomei BCAA, hoje não deu coragem de tomar o HemoRage, é muito ruim de gosto, e ainda logo de manhã...não deu.

Treino: quadriceps/panturrilha e abdomem

10 min. aquecimento bike

Crunch na bola - 3x até a falha

Abdome inferior no solo - 3x falha

Obliquo e cintura com bastão - 3x sem contagem

Super-série - Leg pés abduzidos descendo bem, 100kg + Agachamento livre Sumô, 42kg totais -- 3x12 em cada

Cadeira Adutora - 3x15, 9 barrinhas

Mesa extensora - 12/10/10/8 com 6 barrinhas + 15 rep. com 3 barrinhas

Leg pés afastados - 3x 5 repetições de 5"embaixo + 10 repetições

Leg pés juntos - 3x 5 repetições de 5" embaixo( sem descer muito as pernas, só até o angulo de 90°) + 10 repetições ( gente, saí chorando do aparelho)

Panturrilha sentada - 3x até a falha, 30kg com drop para 20kg na última série

Panturrilha no leg pés abduzidos - 3x até a falha, 50kg

Pós-treino - Whey, dextrose, BCAA, glutamina, Vit C

Almoço - 2 colheres feijão, 4 colheres de arroz integral, 1 bife grelhado, salada de alface com tomate, vinagre de maçã e azeite de oliva...e algumas uvas ;)

Lanche - 1 punhado de amendoim cru, suco de frutas sem adoçar (melão, morango, uva, melancia e gengibre)

Jantar q eu trouxe hoje - refogado de frango desfiado com tomate e milho

Amanhã não vou treinar porque vou pra Ponta Grossa numa consulta q meu marido tem no gastro...então, até segunda meus queridos!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...