Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, foi muito boa a sua avaliação, mas acho que você poderia ficar mais em cutting antes de começar a crescer, a dobra abdominal ainda tá 25mm. Eu terminei o cutting com 15mm. E como ela vai aumentar (já to com 17mm em 2 meses de bulking), o melhor é descer bem...

Pelo visto, você acumula gordura na barriga, né? Pq o BF não está alto...

Publicidade

Postado

eh como a Mayy falou... os resultados estao mto bons!

mas acho que vc disse que vai ficar mais 1 mes ainda ne!? entao vamos esperar pra mexer na data de termino do cutting se for isso!!

4 semanas sao bem legais se vc controlar e fizer tdo certinho!!

segue firme!!

beijooo

Postado

Pois é meninas, tenho um mês ainda de cutting, dependendo dos resultados...É May, acumulo gordura na barriga e também costas e braços, teve uma época q eu nem usava blusinhas regatas,só camisetonas grandes por vergonha dos braços, mas nessa época eu nem treinava..Vamos ver como me saio nesse último mês..

Bjinhusss e ótima semana a todos!!!

Postado

Voltando aos treinos certos, hoje dia de quadriceps:

cárdio em jejum, 25min.

Treino

Agachamento livre 90° - 2x10 + 2x8 peso total 52k

Agachamento hack - 3x12 , 31k

Mesa extensora - 2x10 + 2x8, 5 barrinhas

Super-série no leg-press:

Leg com os pés afastados + leg com os pés bem juntos e embaixo - 3x8/12, 110k

Leg-press pés abduzidos - 3x10, 80k

Cadeira adutora - 3x15, 31k

Galera essas cargas parecem leves, mas acreditem, nas minhas máquinas aqui, a marca dos 30k pesam horrores, elas são bem antigas mesmo. :ohno01:

Esse treino me destruiu literalmente, a cabeça estava estourando de dor, pensei em parar ou diminuir os exercícios, mas fui até o fim, foi sofrido...

Fazia muito tempo q eu não sentia quadríceps assim, acho q o meu corpo já não tava mais respondendo aos estímulos, eu precisava do descanso q tirei, senti demais os músculos...só por curiosidade fui medir a coxa depois do treino e tinha aumentado quase 4 cm de inchaço :ohno02: , pena q depois diminui de novo <_< . A dor já to sentindo hoje mesmo, imagino como vai estar amanhã...Enfim, adorei o treino (mesmo com a cabeça explodindo).

Dieta de hoje

Café da manhã: whey protein+BCAA

Lanche (não teve porq tomei o café tarde)

Almoço: 2 bifes magros + salada de alface com tomate

Lanche pré-treino - 2 pedaços pequenos de batata doce cozida, 2 colheres de amino líquido

Pós-treino - Whey + dextrose + Vit C + 2 cps colágeno + glutamina em pó

Jantar (refeição pós-treino) -1 pedaço super pequeno de torta de batata doce, salada de 2 ovos cozidos, alface, tomate, milho (odeio clara de ovo :wacko: )

Ceia: albumina com suco cligth

To tomando 1L de chá de hibisco por dia (ele é desintoxicante e durético natural) e água, muuuuita água, to usando na academia aqualas garrafas de água de 1,5l, foi a melhor coisa q fiz, muito mais prático, não precisa ficar o tempo todo enchendo a garrafinha...

Por hoje foi isso pessoal, to super feliz de ter voltado aos treinos :lmaosmiley: ...

Bjusss pra vcs!!!

Postado

Bom dia!!!

É May, to super animada com o treino e dieta tbm...

Ontem não deu tempo de postar, foi corrido, essa época a academia começa a encher, mas vai lá meu treino de ontem...

Cárdio em jejum - 1h e meia, alternando caminhada na pista, bike e esteira

Cintura com bastão - 3 séries sem contagem

A tarde ombro, tríceps e panturrilha

Aquecimento na esteira 10min.

Ombro

Super série l

Desenvolvimento com halter de 3k (sentada) + Elevação frontal alternada halteres de 3k - 4x12

Super série ll

Elevação de ombro lateral 3k + Posterior de ombro no peck deck - 4x15

Tríceps

Super série l

Tríceps testa (barra+2k cda lado) + triceps corda na polia alta, 12k - 4x12

Super série ll

Triceps pulley guidão W, 10k + triceps pulley guidão reto, 10k - 4x12/10

Panturrilha

Panturrilha sentada, anilhas de 20k no colo, com pés no step - 4x até a falha com pausa em cima

Panturrilha no leg 60k - 3x15 + 1x até a falha

Panturrilha no hack 16k - 3x até a falha, mudando a posição dos pés (em adução e abdução)

Dieta

Jejum - 2 cps colágeno + 1 cps thermo fire da integral

Café da manhã - 1 banana com 1 colher de aveia + 2 colheres de amino líquido, Vit C

Lanche - 1 maçã

Almoço - 2 filé de tilápia assada, refogado de chuchu, abobrinha e berinjela, salada de tomate com vinagre de maçã

Lanche tarde - Iogurte natural desnatado com granola e um pouquinho de açúcar mascavo

Pré-treino - Hemo Rage black ( comecei a tomar e adorei o pique e foco q ele dá no treino)

Pós-treino - Whey, dextrose, BCAA, Glutamina

Jantar - 1 filé de tilápia assada + refogado q sobrou do almoço

Ceia - Albumina

Senti bem o inchaço dos braços, to amando treinar superior (antes eu odiava, hehe). Também to sentindo muito o treino de segunda, e não ta doendo só o quadriceps, mas também posteior e um pouco de gluteo...to super contente..

Bjinhosss pessoal!!

Postado

Tô orgulhosa de você, Cris... se conseguir continuar seguindo a dieta você postou, vai ter excelentes resultados! Quisera eu comer mais peixe durante a semana... Mas meu noivo não gosta muito, aí fazer só pra mim é ruim...

O treino foi muito legal... Acho lindo ombros definidos. Os meus já estão bem definidinhos e eu adoro. Quando coloca uma regatinha, fica show!

Meu noivo já tomou o HemoRage e adorava o efeito, mas odiava o sabor. No final, ele tinha que tapar o nariz pra tomar :lol:

E o que seria esse cintura com bastão?

Postado

Tô orgulhosa de você, Cris... se conseguir continuar seguindo a dieta você postou, vai ter excelentes resultados! Quisera eu comer mais peixe durante a semana... Mas meu noivo não gosta muito, aí fazer só pra mim é ruim...

O treino foi muito legal... Acho lindo ombros definidos. Os meus já estão bem definidinhos e eu adoro. Quando coloca uma regatinha, fica show!

Meu noivo já tomou o HemoRage e adorava o efeito, mas odiava o sabor. No final, ele tinha que tapar o nariz pra tomar :lol:

E o que seria esse cintura com bastão?

Eu adoro peixe May, ainda mais quando já to enjoada de peito de frango rsrs. Ah eu to pegando firme, também quero os braços e ombros sequinhos e definidos, é lindo mesmo...O HemoRage é horrível de ruim, tomo tudo de uma vez, porq se for tomar de golinho em golinho não desce não, mas acho q todos esses pré-treinos são ruins mesmo de gosto, pelo menos os q experimentei o gosto, eram horriveis. O exercício de cintura com bastão é esse da foto.

post-55825-0-19664400-1319053292_thumb.j

Postado

Diário de ontem:

Descanso para treino de superior e inferior.

Fiz 1hora de cárdio em jejum, entre bike e esteira e + 40 min. a tarde.

A dieta ficou assim:

Jejum - 2cps colágeno, 1cps thermo fire

Café da manhã - Whey Protein, BCAA, Glutamina, Vit C

Lanche - 1 Banana

Almoço - 2 filés pequenos de peito de frango grelhado, salada de alface com vinagre de maçã e azeite, assado de berinjela com tomate (foto)

Lanche - 1 kiwi, 6 amendôas, 1 copo pequeno de suco de soja Ades, de maçã

Jantar - 2 ovos mexidos com o restante do assado de berinjela do almoço

Ceia - Albumina, 3 cps ômega 3

post-55825-0-41345700-1319115837_thumb.j

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...