Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui,

Discordo do Don Corleone em um ponto:

A gordura do azeite nao satura com tal facilidade dita, nao eh fazendo ovo mechido com 1 colher de azeite que ira ficar no fogo por no maximo 5min que vc ira transforma-lo em um "veneno".

Concordo com todo o resto que ele disse.

Beijos

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui,

Discordo do Don Corleone em um ponto:

A gordura do azeite nao satura com tal facilidade dita, nao eh fazendo ovo mechido com 1 colher de azeite que ira ficar no fogo por no maximo 5min que vc ira transforma-lo em um "veneno".

Concordo com todo o resto que ele disse.

Beijos

Oi Cris, acompanhando tbm!

O que o Filipe falou sobre o azeite é verdd, ele vira gordura ruim qnd fica por mto tempo no fogo, p/ grelhar ou preparar um ovo seja ele mexido ou n, n usamos uma quantidade grande, no maximo um fio de azeite, pelo menos é o q eu uso, eu por exemplo n deixo nem esquentar direito ja quebro o ovo e faço logo! rs minha nutri mandou substituir o oleo de canola e o proprio azeite pelo oleo de coco no preparo da comida, é mais saudavel e da um gostinho bom!

bjs

Postado

Eu uso óleo de coco as vezes, tem cheirinho de coco mesmo...muito bom e não tem gosto forte.

Aqui em minha cidade, tem em casas de produtos naturais, só é um pouco carinho...mas compensa!!

Postado

Oi Cris, vou acompanhar você também..

A dieta com baixo carbo é pesada mesmo, mas você aguenta e ela vai secar você... Pelo menos, comigo foi assim.

Quanto aos suplementos tomados em jejum, se vc os ingere, você já está quebrando o jejum. Tem que ser jejum total ou nada...

Postado

Oi Cris, vou acompanhar você também..

A dieta com baixo carbo é pesada mesmo, mas você aguenta e ela vai secar você... Pelo menos, comigo foi assim.

Quanto aos suplementos tomados em jejum, se vc os ingere, você já está quebrando o jejum. Tem que ser jejum total ou nada...

Oi, obrigada pela dica, já tinha ouvido falar q no cardio em jejum não podia tomar nem BCAA, fiquei na dúvida, com medo de perder

massa magra...Mas agora acho q não vou tomar em jejum mesmo.

Valeu!!!

Bjjjoss e bons treinos!!!!

Atrasei meu treino hoje.. Acabei quadriceps e panturrilha agora, to acabada...rsrrs

Parece q to andando com caneleiras de 20k em cada perna, sofrido..

Agora é só tomar um Whey com Dextrose e aminoácidos, e é só por hoje.

OBS: Quero minha cammmmmaaaaaa!!!!!!

Abraços

Amanhã tem mais..

Postado

pra fazer o cardio em jejum vc pode tomar agua ou cafe.. que nao impede e o cafe ainda vai te dar uma ligada...

mas se vc tomar algum suplemento do tipo pre-treino tambem pode tomar q nao influencia no jejum...

qnd eu tava em cutting tomava o nano vapor so ele e ia pra academia!!!!

beijoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...