Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Publicidade

Cris fui tentar fazer agachamento livre esses dias e foi uma piada! kkkkkkkkkk n consegui, ficou 10kg no total, ai meu Deus, vou ter q treinarr mto esse p/ pegar 60kg!

bjks

Cris fui tentar fazer agachamento livre esses dias e foi uma piada! kkkkkkkkkk n consegui, ficou 10kg no total, ai meu Deus, vou ter q treinarr mto esse p/ pegar 60kg!

bjks

Pri porq vc não tenta fazer um treino de força por algumas semanas pra ver..Com certeza vai aumentar a carga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii meus amores...Como estão pra uma quinta-feira??

Eu tô um pouco desanimada, na dieta to firme e forte, mas no treino to só firme, porq forte nem tô :( . Estou me sentindo sem pique pra nos treinos, bem sem força sabe..até nos cárdios,to fazendo por determinada mesmo, mas não to no pique não. Quero q chegue logo sábado pra eu repor esse maldito carbo, (quando o assunto é secar, ele não é muito bem vindo).Vamos ao treino de hoje:

Cárdio

20min. esteira em jejum + 15min esteira 7/8,5k/h e 15min. de bike á tarde - total de hoje: 50 min

Panturrilha

Panturrilha no leg(pontas dos pés juntas) - 4x12/15, 45kg

Panturrilha no leg(pontas dos pés separadas) - 4x12/15, 45kg

Panturrilha no hack - 7x15, 4 barrinhas

Costas

Bi-set

Puxada na polia baixa sentada pegada em semipronação - 3x12/15, 7 barrinhas +

Puxada na polia alta com corda - 3x12/15, 7 barrinhas

Bi-set 2

Puxada no pulley - 3x15, 3 barrinhas+

Remada alta no cross guidão reto - 3x12, 5 barrinhas

Biceps

Bi-set

Rosca martelo com barra - 3x12/15, 3k cada lado+ peso da barra +

Rosca no cross polia baixa - 3x15/20, 3 barrinhas

Rosca alternada - 3x15, halteres de 3k

Lombar na bola - 4x20

Dieta do dia

Café da manhã - iogurte natural desnatado+2 colheres de granola+1 colher (chá) mel+1 colher (sobremesa) linhaça

2cps vit C

Antes do treino - BCAA+Glutamina

Pós- treino - Whey + dextrose + Glutamina +2 cps Colágeno

Almoço - Filé de peito de frango assado no azeite de oliva

Salada de alface, palmito e pepino com vinagre de maçã

1 pedaço de batata doce cozida

1 copo pequeno de chigt

Lanche da tarde l - 2 salsichas de peru light + 1 fatia de queijo minas light e 5 amêndoas

Lanche ll - Whey protein

Jantar será - 1 filé de peito de frango assado+2 ovos mexidos no óleo de coco, com 1 fatia de queijo minas e 2 damascos

Ceia - Albumina

Tô tomando bastante água durante o dia e um mix de chá de hibisco com chá branco também. Hoje comprei umas cápsulas naturais, um composto de beringela e alcachofra, me animei porq uma mulher falou q tomou 2 cps por dia e perdeu 20k em 3 meses, controlando a dieta também...aí eu comecei a tomar pra ver se acelera esse cutting sofrido..hehe

Ah, já tava esquecendo de contar uma coisa, aumentei 2,5cm de coxa e quadril.. :lol: To no lucro já q a dieta é pra perda de gordura, também to notando acintura mais marcada e a bariga e os braços secando aos poucos, contente por enquanto.

Bjokas

Link para o comentário

Hoje senti q meu corpo estava necessitando de um pouco mais de carbo, então mudei um pouco a dieta..

Café da manhã: 2 fatias pão integral light com peito de peru e queijo minas light+1 xícara de café com leite de baixa lactose

Lanche da manhã: 1 xícara de granola sem açúcar com leite de baixa lactose + 2cps Vit C

Almoço: 2 colheres de arroz integral,2 colheres de feijão, couve refogada e carne moida

Lanche da tarde (pré-treino) - 1iogurte de soja com granola, 2 ameixas e 1 banana pequena + Glutamina (acabou meu BCAA :ohno01: ), 2cps Vit C

Pós-treino - Whey+dextrose+Glutamina+2cps Colágeno

Jantar (daqui a pouco): Peito de frango grelhado (esqueci de trazer salada),+ 5 amêndoas e 2 damascos

Ceia: Albumina

Depois do almoço como uma barrinha pequena de chocolate sem lactose e sem açúcar, tava com muita vontade e esse é muito bom mesmo..Também comi um punhadinho bem pequeno de Rufles, uns 3 biscoitinhos(sabe aqueles de pacote q tem nos mercados??), q minha sobrinha me deu. Saí um pouquinho da linha hoje, mas nem foi tanto assim né.. :rolleyes: Agora é cuidar da dieta no fim de semana (nisso eu sou um desastre). Vou tentar repor bem o carbo com pão integral, aveia e muita fruta, aliás, fruta é o q eu mais sinto falta nessa dieta.

O treino de hoje foi bom, apesar de eu não ter seguido muito minha linha d exercícios..

Fiz tri-set de abdomem no solo, crunch normal+crunch com pernas elevadas+elevação de pernas 20repetições de cada por 3x

Abdomen na bola

Adutor no chão deitada - 3x12 caneleiras de 3k cada perna

Leg pés um pouco abduzidos - 3x12

Leg pés totalmente abduzidos - 7x12

Stiff com barra - 3x15, 15k cada lado

Flexora - 3x10, 2 barrinhas (eu tava vendo a carga de vcs meninas, nos aparelhos e tava achando alguma coisa errada porq parecia tão pouco a minha carga nos exercícios, aí eu percebi o porquê dessa diferença.É q na minha academia, os aparelhos são bem antigos, de mais de 20 anos atráz, vcs não imaginam quanto pesa essas 2 barrinhas da flexora, é terrivel, não é cadeira, é uma mesa flexora totalmente reta e enorme, pesa demais), mas da pra treinar até eu ficar rica e trocar ela..hehe

Continuando...

Extensão de perna na polia baixa - 2x12/ 22k + 1x15/ 25k

Abdução no solo - 3x12 caneleiras 3k ( só pra esperar o leg q tava ocupado)

Leg pés bem no alto - 7x12 comecei com 100k e terminei com 60k :(

Um ótimo final de semana a todos nós e sem muito lixo... :P

Bjinhusss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...