Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem foi muito bom o treino, tive a academia só pra mim...rrsrs e o prof tbm...

Foi treino de quadríceps, meu marido quase me matou nos exercícios.

Foi assim:

Panturrilha no hack (sóleo) 4x30

Panturrilha no leg (variando a posição dos pés) 4x12/15

Bi-set - Agachamento livre 25k cada lado, com

Extensora 6 barrinhas, foram 4 séries de cada com drop nas últimas séries

Bi-set - Hack (pisada mais aberta) 10 barrinhas, com

Leg-press (pés mais juntos) - 120k com pausa de 10" embaixo, também 4 séries de cada com drop nas últimas séries.

Deu vontade de gritar de dor nas últimas séries, mas hoje ainda não tô sentindo dor :ohno01:, que raiva, adoro aquela dorzinha do dia seguinte...

No posterior e glúteo em sinto, mas quadríceps, faz tempo q não sinto no outro dia, por mais q eu me mate no treino..vamos ver até amanhã se vai doer :rolleyes_anim:

Hoje treinei de manhã, fiz um circuito:

10min. esteira

Bíceps guidão reto na polia baixa 30rep

Bíceps barra martelo 30 rep.

Bíceps alternado 30 rep.

Remada unilateral polia baixa 20rep

Remada alta 30rep, 5 barrinhas

Ramada polia com corda, 30rep, 5 barrinhas

Puxada no pulley 30rep

Puxada invertida no pulley 30rep

Um em seguida do outro sem intervalo + 10min bike, depois repeti mais 2x o circuito dos exercícios.

Agora a tarde vou fazer abdomen e mais uns 40min de cardio.

Tô bem animada, parece q diminui 3 cm de cintura 3cm de barriga tbm e o melhor, coxa aumentou :thumbsup_anim: feliz feliz...Amanhã cedinho

vou fazer uma avaliação, ja ta quase dando um mês, daí posto as medidas pra vcs avaliarem.

Também to tomando chá de hibisco (acho q já tinha falado antes), só q agora achei em pote, solúvel. Muito melhor e mais prático e é

misturado com chá branco, muito gostoso geladinho, tomo 5 copos por dia +ou-. Li um artigo com depoimentos de mulheres de diminuiram

4cm de cintura em pouco tempo, é claro seguindo uma dieta certinha.

Hoje comecei a tomar um suco 30min. antes do café da manhã. Bati no liquidificador, suco de 1 laranja, couve, 2 ameixas pretas, aveia e linhaça,

é desintoxicante e ótimo pro intestino. E também já deixei pronta uma sopa de legumes com frango desfiado q vai ser minha janta pelo menos nos próximos 15

dias. Vou separar em porções e deixar congelada. Coloquei cenoura, vagem, pimentão, abobrinha, berinjela, tomates, um pouco de repolho, frango desfiado

e temperos...Vamos ver se dá um up na dieta..

Digam o q tão achando dos treinos e da dieta, a opinião de vcs é de extrema importância.. :smile_anim:

Bjinhuussss

Publicidade

Postado

Nossa, adoooro sopa. Tô sentindo uma saudaaade! :D

Você tá fazendo treino ABCD, né? Tô gostando, tá bastante animada...

É bom que vamos vendo os resultados e anima mais ainda!

Segue firme!

Postado

Segue firme!

Também adooorooo sopa, tem uma q faço com legumes cozidos, depois bato no liquidificador e tempero bem...

todo mundo lá em casa adora,fica uma delícia..

Postado

Segue firme!

Abiga n pode tomar sopa n?

Cris tbm acho o corpo da Dani espetacular!!!

bjks

Postado

Na minha ceia não tem legumes, nada de carbo...

E o meu pré-treino é sanduíche e eu como no trabalho. Se for tomar sopa, só no final de semana. A única sopa que posso tomar durante a semana é caldinho de feijão na ceia, porque é proteína...

Postado

Na minha ceia não tem legumes, nada de carbo...

E o meu pré-treino é sanduíche e eu como no trabalho. Se for tomar sopa, só no final de semana. A única sopa que posso tomar durante a semana é caldinho de feijão na ceia, porque é proteína...

hummmm entendi!

Postado (editado)

Olha May, como passo o dia e a noite dentro de uma academia, não tenho um horário fixo, mas geralmente faço o treino de manhã

e mais um pouco de cardio e abdomen a noitinha..Só quando não acordo de manhã é q faço o treino a tarde ou noite..rsrs

Editado por Cris**
Postado

Ah, se vc não for treinar após o almoço, é bem válida a sopa no almoço... Se você estiver querendo reduzir o carbo, facilita bastante também, porque ficam só os carbos dos legumes e você não sente tanta falta do arroz e macarrão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...