Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**


Cris**

Posts Recomendados

Ontem foi muito bom o treino, tive a academia só pra mim...rrsrs e o prof tbm...

Foi treino de quadríceps, meu marido quase me matou nos exercícios.

Foi assim:

Panturrilha no hack (sóleo) 4x30

Panturrilha no leg (variando a posição dos pés) 4x12/15

Bi-set - Agachamento livre 25k cada lado, com

Extensora 6 barrinhas, foram 4 séries de cada com drop nas últimas séries

Bi-set - Hack (pisada mais aberta) 10 barrinhas, com

Leg-press (pés mais juntos) - 120k com pausa de 10" embaixo, também 4 séries de cada com drop nas últimas séries.

Deu vontade de gritar de dor nas últimas séries, mas hoje ainda não tô sentindo dor :ohno01:, que raiva, adoro aquela dorzinha do dia seguinte...

No posterior e glúteo em sinto, mas quadríceps, faz tempo q não sinto no outro dia, por mais q eu me mate no treino..vamos ver até amanhã se vai doer :rolleyes_anim:

Hoje treinei de manhã, fiz um circuito:

10min. esteira

Bíceps guidão reto na polia baixa 30rep

Bíceps barra martelo 30 rep.

Bíceps alternado 30 rep.

Remada unilateral polia baixa 20rep

Remada alta 30rep, 5 barrinhas

Ramada polia com corda, 30rep, 5 barrinhas

Puxada no pulley 30rep

Puxada invertida no pulley 30rep

Um em seguida do outro sem intervalo + 10min bike, depois repeti mais 2x o circuito dos exercícios.

Agora a tarde vou fazer abdomen e mais uns 40min de cardio.

Tô bem animada, parece q diminui 3 cm de cintura 3cm de barriga tbm e o melhor, coxa aumentou :thumbsup_anim: feliz feliz...Amanhã cedinho

vou fazer uma avaliação, ja ta quase dando um mês, daí posto as medidas pra vcs avaliarem.

Também to tomando chá de hibisco (acho q já tinha falado antes), só q agora achei em pote, solúvel. Muito melhor e mais prático e é

misturado com chá branco, muito gostoso geladinho, tomo 5 copos por dia +ou-. Li um artigo com depoimentos de mulheres de diminuiram

4cm de cintura em pouco tempo, é claro seguindo uma dieta certinha.

Hoje comecei a tomar um suco 30min. antes do café da manhã. Bati no liquidificador, suco de 1 laranja, couve, 2 ameixas pretas, aveia e linhaça,

é desintoxicante e ótimo pro intestino. E também já deixei pronta uma sopa de legumes com frango desfiado q vai ser minha janta pelo menos nos próximos 15

dias. Vou separar em porções e deixar congelada. Coloquei cenoura, vagem, pimentão, abobrinha, berinjela, tomates, um pouco de repolho, frango desfiado

e temperos...Vamos ver se dá um up na dieta..

Digam o q tão achando dos treinos e da dieta, a opinião de vcs é de extrema importância.. :smile_anim:

Bjinhuussss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, adoooro sopa. Tô sentindo uma saudaaade! :D

Você tá fazendo treino ABCD, né? Tô gostando, tá bastante animada...

É bom que vamos vendo os resultados e anima mais ainda!

Segue firme!

Também adooorooo sopa, tem uma q faço com legumes cozidos, depois bato no liquidificador e tempero bem...

todo mundo lá em casa adora,fica uma delícia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha May, como passo o dia e a noite dentro de uma academia, não tenho um horário fixo, mas geralmente faço o treino de manhã

e mais um pouco de cardio e abdomen a noitinha..Só quando não acordo de manhã é q faço o treino a tarde ou noite..rsrs

Editado por Cris**
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...