Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**


Cris**

Posts Recomendados

Hoje eu me acabei no treino, foi muuuito bom..

Abdominal

Peguei o sistema da Estifan,

No solo com aparelho+elevação com as pernas flexionadas+elevação com as pernas retas..repeti 3x20 em cada um deles sem intervalo

Depois fui pra prancha e fiz mais 3x20 ( morri...kkk)

Triceps

Mergulho no banco 4x15 em super série com Pulley 4x30

Tríceps testa 3x20 + tríceps coice na polia baixa 3x20

Ombro

Elevação lateral com halter 4x30 + elevação frontal com halter 4x30

Desenvolvimento com halter 4x25

Ombro invertido no voador 4x20

Peitoral

Voador 3x12

Crucifixo aberto 3x10

Supininho 3x12

As cargas q faço superior são moderadas, dá pra sentir bem e faço bem rapidinho pra dar uma queimada..

No final fiz 26min. de esteira moderado...

Beleza..fiquei acabada, e isso é ótimooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que seria melhor você fazer um treino com mais carga e menos repetições. Se você der uma pesquisada, a maioria das pessoas indica treino de hipertrofia mesmo em cutting, pra ajudar a segurar a massa magra... Fiz treinos bem pesados quando estava em cutting e perdi só 1kg de massa magra de 5kg totais. Imagine se tivesse feito treino com cargas moderadas e milhares de repetições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor você fazer um treino com mais carga e menos repetições. Se você der uma pesquisada, a maioria das pessoas indica treino de hipertrofia mesmo em cutting, pra ajudar a segurar a massa magra... Fiz treinos bem pesados quando estava em cutting e perdi só 1kg de massa magra de 5kg totais. Imagine se tivesse feito treino com cargas moderadas e milhares de repetições...

Pois é...meu marido fala a mesma coisa pra mim..o q acontece é q morro de medo de acabar aumentando ainda mais o superior, pois tenho as costas bem largas e quadril estreito, apesar de eu saber q o q manda mesmo é a dieta..vamos ver se crio coragem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos...Indo pro cárdio em jejum, consegui levantar, uhuuuull

To bem doida pra comprar um eliptico pra ter em casa, imagine só, poder acordar, fazer o aeróbico ouvindo minhas músicas preferidas, tomar um banhão, tomar café da manhã e só depois ir pro trabalho...ainda vou conseguir isso..

Editado por Cris**
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só penso em uma coisa agora: secar, secar, secar....Não gosto das pernas e bumbum sequinhos, mas fazer o q, o objetivo agora é secar a barriga, afinar a cintura, costas e bracinhos(pra ser boazinha)..Depois é trabalhar pra inchar as pernocas. To muito muito ansiosa, porq nunca vi minha barriga sequinha de verdade, e dessa vez não passa...haha

Logo essa sarada do perfil vai ser eu mesma, vcs vão ver..e me cobrem pessoal, preciso de um incentivo de vcs. :smile_anim:

Agora vou treinar...bjuxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...