Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi amigos... relatando treino de hoje, (aliás....treinão, adoreiii e me acabei também.. :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Quadríceps

Biset 1

Agachamento livre frontal - (tentei aumentar o peso mas não deu, esse frontal é o bicho) 42kg totais, 8/8 /6 +

Leg pés juntos - 160 kg 3x10 e drop para 120kg, 12 rep. (aqui eu já tava acabada)

Biset 2

Hack 13 placas - 3x10 +

Sissy squat - 3x10

Mesa extensora unilateral sem pausa - 3 placas, 8/8/8/10

Biset 4

Agachamento sumô com halter, no step - halter de 20kg, pausando embaixo...3x10 +

Cadeira Adutora - 40kg (peso total da minha pobre cadeirinha :laughingsmiley: ), 3x10

Pronto gente...Morri :ohno02: :ohno02: :ohno02: hehehe, mas valeu a pena, o treino foi bem efetivo, bastante pump.

Hoje meu café da manhã foi um shake de iogurte de ameixa batido com 2 scoops whey de morango, 1 colher de linhaça e 1 banana congelada...bom demais

Pós-treino - Whey, dextrose, glutamina, Vit C

Almoço - 2 batatas cozidas, peito de frango grelhado, salada de tomate com cenoura (com azeite de oliva, sal e vinagre de maçã), e, bem... :blush: tomei um copo de coca super gelada. Ah, mas tudo bem é final de ano, não vou me encher de porcaria, mas vou dar uma relaxada. E, pessoal, como a gente não toma há muito tempo, como foi bommmm essa coca..acho que quem toma todo dia já nem sente mais o sabor..

Lanche - (que vai ser exatamente quando eu acabar de fazer o post)...sanduíche com 2 fatias de pão integral, 2 fatias de queijo minas e um patê que fiz com cenoura ralada, tomate picadinho, peito de peru picado e requeijão...Desde o momento que fiz, to louca pra provar...depois conto pra vcs se ficou bom :laughingsmiley: .

Muitas bjokassss pra vcs!!!

Publicidade

Postado

Oi Cris!!!

Esse patê parece bom hein? Altos treino tbm... Eu ando tão desanimadinha, com tanta preguiça, fico feliz em ver que estás empolgada e treinando direitinho! Hehehe...

Bjo

Postado

Oi Cris!!!

Esse patê parece bom hein? Altos treino tbm... Eu ando tão desanimadinha, com tanta preguiça, fico feliz em ver que estás empolgada e treinando direitinho! Hehehe...

Bjo

Oi Cris!!!

Bjo

Ah, agora posso falar, o sanduíche ficou muiiito bom, o requeijão que comprei era meio molinho, daí o sanduíche ficou bem macio...hoje fiz igual, só que coloquei alface ao invés de tomate que solta muita água...Eu ando treinando bem só inferiores.. :laughingsmiley: , também ando morta de cansaço e preguiça, mas fazer o que...não dá pra se acomodar né. Acho que é essa época de fim de ano que tem esse clima de preguiça, férias, sabe??? Mas vamos lá, pelo menos um pouco temos que treinar pra não voltar a estaca zero néh...Se anima aí!!!
Postado

ooi Cris, vo começar a te acompanhar desde agr, boa sorte na sua ''caminhada'' em busca do corpo perfeito! =P

Me acompanhe tbm http://www.hipertrof...cao-by-vidocko/

Beijus e Abraços!

ooi Cris, vo começar a te acompanhar desde agr, boa sorte na sua ''caminhada'' em busca do corpo perfeito! =P

Me acompanhe tbm http://www.hipertrof...cao-by-vidocko/

Beijus e Abraços!

Bem vindo ao meu humilde diário Vidocko...fique a vontade pra acompanhar e dar dicas!!!
Postado

Oie galera...

Ontem fiz um treininho sei lá, sabe??? :ohno01: Fiquei andando pela academia e fiz alguns exercícios, nada pré-definido..

Fiz abdomen no solo, extensão lombar na bola, puxada alta frente e trás, remada com corda, voador e voador inverso, triceps coice com halter de 5kg, triceps mergulho no banco e sóooo :ohno02: ..

Hoje também treinei morrendo de preguiça, fiz glúteo e panturrilha..

Panturrilha sentada 30kg - 3x falha

Biset - Panturrilha no leg 80kg 3x12 + panturrilha em pé, peso do corpo 3x10/12 com pausa no alto

Leg unilateral pé no alto 60kg - 4x8 cada perna, descendo bem

4 apoios perna estendida 10kg cada perna - 3x 8/10

Abdutor deitada com caneleira 10kg - 3x10 + drop com 5kg em 12rep.

Cadeira abdutora 40kg(peso máximo dela) - 3x10 + drop 30kg em 12rep.

Elevação pélvica no chão, pés no step - 2x15 + 2x falha unilateral com o peso do corpo, fazendo pausa no alto (halter de 28kg)

Foi isso...hoje no shake pós-treino ao invés da dextrose coloquei polpa de açaí junto com o whey de morango. Não sei se deveria, mas deu vontade e ficou muito bom..

Bom final de semana pra todos!!!!Bjosss

Postado

Oii pessoal, vou postar o treino de hoje...

Já cheguei aquecida porque vim andando de casa, em torno de 15 min., e com esse calorão que tá fazendo, tive que vir de sombrinha :cool02: ...hahaha :laughingsmiley:

Posterior/Glúteo

Biset

Afundo/flexora

Afundo com halteres - 10 kg cada mão, pé da frente no step 3x8 +

Mesa flexora - 3 placas, 8/8/10

4 apoios perna flexionada - caneleiras 10kg, 12/10/8 drop com 5kg em 8 rep.(foi o máximo que consegui, quando levantei mal consegui ficar em pé...)

Biset 2

Stiff/Elevação pélvica

Stiff com halteres - 10kg cada mão, 3x10...após a última série, sem intervalo fiz mais 5 repetições levantando só até a altura do joelho, e com pausa embaixo.

Elevação Pélvica no chão - 38 kg totais, com os pés no step...3x12/15 + drop com 5 kg a menos até a falha. A vontade era sair gritando de dor :ohno01: ...

Pra fechar o treino, leg unilateral, pé no alto e descendo bem - 50kg bem concentrado, 10/10/12

Treino maravilhoso, senti muuuito a musculatura, tomei meu Whey com destrose, glutamina e vit C e fui pra casa..

O almoço foi arroz com feijão fresquinhos, salada de quinoa, tomate, palmito, cenoura, sal, vinagre de maçã e azeite de oliva e 2 salsichas de frango...(gente, não sei na cidade de vcs, aqui a carne tá muito cara, outro dia comprei meio quilinho de carne moída e paguei R$10,00.. :ohno02: :ohno02: :ohno02: to achando um absurdo esses preços.

Depois do almoço fiquei um pouco em casa descansando, troquei a água do aquario dos peixes e da tartaruga e é claro, pra variar, dormi um pouco :sleeping_03anim: . Acordei e fui comer, foi um sanduíche de pão integral com requeijão ligth, 1 fatia de peito de peru e 1 ovo mexido com 1 xícara de café com leite de baixa lactose e adoçante, quase a mesma coisa do café da manhã..

Boa semana a todos e fiquem com Deus!!!!

Postado

Muito bom o treino, Cris.

Aqui em Brasília, a carne tá esse preço também... Por isso que marombeiro come muito frango: é a proteína mais barata que tem... O resto é um roubo :(

Postado

Oi galera...treinei de manhã, porque a tarde ta insuportável o calor, e pra mim que tenho pressão baixa, é desmaio na certa...hehe

Quadríceps

Biset - Sumô/ adutora

Sumô com halter 18kg - 2x10 + 1x até a falha, movimento com isometria de 3" embaixo e os pés abduzidos em cima de 2 steps pra aumentar o angulo do movimento.

Cadeira adutora - 10/10/12 (mantendo o mesmo peso dos treinos anteriores)

Biset 2 - Agachamento frontal/Agachamento na bola

Agacho frontal - 1x6 42kg totais + 2x8 36kg

Agacho na bola - 3x até a falha com isometria embaixo por 5" ( esse exercício é funcional, vc agacha apoiando as costas na bola que esta encostada na parede, fiz ele com o peso do corpo, só pra falhar a musculatura mesmo...) e dói pra caramba no biset...

Biset 3 - Leg/Sissy squash

Leg pés embaixo juntos - 160kg, 8/10/12

Sissy squash - 6/8/10 peso do corpo

Mesa Extensora unilateral- 3x8 cada perna, 4 placas

Depois desse treino cheguei em casa, almocei e dormi até as 4:30 da tarde...acordei com o calor :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Bjinhusss

Postado

Bom dia pessoal, tava quase no final do post e apertei sei lá que tecla e lá se foi tudo, que raiva que isso me dá :mad: :mad: :mad: .

Mas resumindo, amanhã não vamos abrir a academia, então pra não correr o risco de dar preguiça e não vir treinar, fiz o treino de glúteo/panturrilha e abdomem hoje...

O aquecimento foi a caminhada de casa até a academia...

* coice no cross - 3x10, 25kg

* 4 apoios perna estendida - 10kg cada perna, 3x12...na última série diminui 5kg e completei 20 rep. (morrendo)

* Cadeira abdutora - 3x 8 atras e 8 Com o tronco à frente

* Leg unilateral com o pé na horizontal (tipo chute...eu fico de lado no leg) - 1x12, 30kg + 2x10, 40kg

*Panturrilha no leg - pés abduzidos + panturrilha em pé até a falha com pausa encima...3x 12/15 peso do leg, 70kg

*Flexão lombar na bola - 3x15, peso do corpo

*Crunch curto na bola - 2x até a falha sem sobrecarga

*Setup - 3x15

Semana que vem vamos tirar uma folguinha, não decidi ainda se vou treinar ou não, mas talvez não poste essa próxima semana...Então, quero desejar a todos vcs meus amigos e amigas do fórum, e aos que acompanham meu diário, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, saúde e muita paz e amor...Que Deus abenções a todos!!!

Bjoss da Cris...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...