Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Treino e Dieta legal em Cris... E quanto ao Whey, dei uma pesquisada e é melhor vc tomar assim: Whey 40g e malto 20g. (no pós)tbm já mudei as minhas quantidades.. assim vc não perde muito $. Bjão Cris..

Treino e Dieta legal em Cris... E quanto ao Whey, dei uma pesquisada e é melhor vc tomar assim: Whey 40g e malto 20g. (no pós)tbm já mudei as minhas quantidades.. assim vc não perde muito $. Bjão Cris..

Obrigada Maroca pela dica...bjoo

Cris, eu abri mao da dextrose no pós treino e incluí uma banana. 80 gr é mto, principalmente se objetiva perda de bf.

Sobre a falta de resultados, faça um belo exame de sangue, como o que eu fiz. Eu creio q estou com problemas na tireóide tb. Tomara q o seu não seja nada disso, mas dependendo da idade, o metabolismo modifica bastante e perder é muito mais sacrificante.

Cris, eu abri mao da dextrose no pós treino e incluí uma banana. 80 gr é mto, principalmente se objetiva perda de bf.

Sobre a falta de resultados, faça um belo exame de sangue, como o que eu fiz. Eu creio q estou com problemas na tireóide tb. Tomara q o seu não seja nada disso, mas dependendo da idade, o metabolismo modifica bastante e perder é muito mais sacrificante.

Valeu fefe, essa da banana é uma ótima idéia mesmo...os exames vou fazer mesmo...mas vc em algum médico ou fez os exames por conta??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Valeu fefe, essa da banana é uma ótima idéia mesmo...os exames vou fazer mesmo...mas vc em algum médico ou fez os exames por conta??

Cris,

Fui num ortomolecular. Foi ele que me pediu o batalhão de exames. Nenhum outro médico quis fazer o mesmo por mim. Tive de consultar um próprio da área.

Link para o comentário

Oi gente...que calor hein, o sol tá queimando aqui :cool: ..

Gente, agora mesmo preciso comer alguma coisa e não consigo, totalmente sem fome e vontade. Mas acho que o organismo vai se acostumando a comer novamente né???

Pois é Estifan, realmente a dieta ainda tá baixa em carbo, vou aumentando aos poucos, por não estar conseguindo comer muito, mas vou ajustar as quantidades sim..

Ortomolecular Fefe...ach que não tem nenhum aqui na minha cidade, vou dar uma pesquisada pelas redondezas....

Treino de hoje - quadríceps

Biset: Agacho frontal com barra - 1°série fiz 10 repetições com 10kg cada lado, depois fiz mais 3x8 com 15kg cada lado, pausa embaixo +

Leg pés juntos embaixo 150kg - 3x de 3" isometria embaixo seguida de 10 repetições normais + 1 drop de 12 rep.com 110 kg

Extensora unilateral - 3x8 bem lento, 3 placas

Biset: Agacho livre sumô, 52kg totais, 3x8 +

Cadeira adutora 3x10, 40kg (peso total da máquina)

No final testei o sumô segurando halter entre as pernas e achei que pega muito mais os adutores de coxa do que com a barra nas costas, a partir de agora vou trocar por esse.. :laughingsmiley:

Editado por Cris**
Link para o comentário

Oi Cris

Gostei do treino, esse sumô nunca fiz, apesar de ver bastante nos treinos aqui no fórum, só a cadeira adutora já me mata. Hehehe... E sabe que acho que meu músculo já tá bem durinho, queria que minha coxa crescesse mais perdo do joelho. Hehehe...

Bjo

Link para o comentário

Oiee, treinei de manhã, hoje o foco foi bumbum feliz, com exercícios bem focados, sofri um bocado nesse treino...

Aquecimento bike 5min.

4 apoios perna flexionada 10kg - 3x12 + 1 drop de 12 rep. tbm ( gente vcs já fizeram drop em exercicios com caneleiras??? Se não fizeram experimentem, porque literalmente a gente sai arrebentada já no primeiro exercício, é muito bom...eu coloquei 2 caneleiras de 5kg em cada perna e quando terminei a terceira série, tirei uma das caneleiras e sem descanso fui pra mais 12 repetições...isso é MA TA DOR... :ohno02:

4 apoios perna estendida 10kg - 3x12 + 1 drop (mesmo esquema do exercício acima)

Depois disso o treino poderia acabar porque eu já tava acabada.. :wacko: Mas fui lá e continuei...

Abdutor no solo com caneleira 10kg - 3x12

Cadeira Abdutora - 3x20 (sendo 10 repetições com o tronco atras e mais 10 com o tronco à frente)....

Elevação pélvica halter 18kg - 3x8/10 esse exercicio eu costumava fazer no chão, hoje fiz diferente, com o tronco em cima do banco, descendo bem o bumbum e deixando bem contraído na subida....simplesmente ótimoooooo

Graviton 31kg - 3x15/20 Eu não tenho esse aparelho aqui na academia, então como eu sou cheia de inventar moda, fui lá e adaptei na polia...e não é que deu certo :lmaosmiley: , pegou mito bem glúteo e também posterior..

Depois disso quase não conseguia andar...hehe

Essa semana não fiz cárdio, (to bem enjoada de aeros), e também relaxei um pouco em abdomen e panturrilhas, mas semana que vem faço direitinho...

Pessoal só to com um probleminha, a comida tá descendo quadrada, não to conseguindo comer muito, tenho que engolir empurrado :ohno01:

Hoje no café da manhã fiz um mingau com 30g de aveia, água, 1 colher de mel, canela e 2 claras, não ficou ruim, mas também não ficou nenhuma delícia..mas foii

Depois do treino tomei o shake de whey, glutamina, Colageno e vit C...e comi uma banana como a fefe faz.

No almoço tive que esperar um tempo pra conseguir comer...Salada de meia lata de atum light com pepino e palmito(oh palmito duro que comprei gente, horrivel), temperada com sal azeite de oliva e vinagre de maçã e 100g de batata doce cozida....Empurrado mas foi.

Só consegui comer de novo as 5 da tarde, foi um potinho de iogurte zero gordura com 2 colheres de granola...e já me encheu de novo..afff

Bjosss e um perfeito e ebençoado final de semana a todos vcs!!!

Link para o comentário

Oi galera querida passando rapidinho pra relatar resumidamente os treinos dessa semana...

Segunda: posterior, glúteo

Tentei fazer biset, mas não deu certo, muita gente na academia...fiz uma série de stiff com halter, 10kg cada mão e fui pro leg pés no alto descendo bem, 160kg, descansei, voltei pro Stiff e alguém já tava lá tirando os pesos do leg.. , então fui pra flexora e terminei o biset assim....stiff com flexora..

Depois fiz afundo no step com halter 3x8 em cada perna, 10kg cada mão..

Coice na polia, 4x10/12...25kg

Agachamento livre total, 3x8/10, 15kg cada lado (machuquei o joelho...aff)

Elevação pélvica tronco no banco, halter de15kg no colo - descendo bem até o bumbum quase tocar o chão e segurando na subida..

Quarta: quadriceps

Agachamento livre frontal, 15kg

extensora unilateral, 4x8 cada perna

leg pés juntos embaixo, 160kg...não lembro as séries

sissy squat, segurando anilha de 10kg...adoro esse exercício, acho muito bom..os pesinhos tremem coitadinhos...

Panturrilha sentada, 30kg

Panturrilha no leg pés abduzidos 80kg

panturrilha em pé unilateral

Lombar na bola - 4x20

Foi isso... não fiz superior essa semana...to morta de cansaço, só inferior e olhe lá...hehe

bjossss e até mais!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...