Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Publicidade

Amanhã já tomo sucos de hortaliças e vegetais Estifan e no domingo já posso incluir suco de fruta natural sem açúcar..Até agora to aguentando firme, não to sentindo fraqueza, nem nada do tipo, to me enchendo de água e chá de hibisco q também é desintoxicante. Vou relatando aqui pra vcs como eu vou me sentindo.

Quanto ao treino, só fiz cárdio de manhã por 35min. , a musculação só segunda-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o q é May, como eu já vou entrar no meu terceiro e último mês de cutting, resolvi dar uma boa desintoxicada no organismo pra semana que vem entrar com uma dieta mais limpa. Na verdade, não sei se é neura minha, mas achei q até agora não tive muito resultado, noto alguma diferença sim, mas nada tão significativo, o problema foi meu descontrole nos finais de semana.. Vamos ver no q dá...

Bjoo

Link para o comentário

Bom dia meus queridos...Hoje to aqui pra contar a vcs q vou ficar off nos treinos essa semana. To me sentindo muito cansada, desanimada, um sono q não passa, é difícil de levantar da cama de manhã, a noite chego em casa tomo um banho, caio no sofá e fico sem coragem até de levantar pra ir pra cama.

Eu adoro trabalhar dentro de uma academia, é minha vida, mas no final das contas acaba sendo diferente de vc ir pra casa no final de um dia de trabalho , comer e ir treinar...Eu passo o dia dentro da academia, som alto, barulho de ferro, ajudo meu marido no treino dele, minhas duas irmãs também e ainda faço meus treinos, é cardio em jejum, treino com pesos, mais cárdio, etc...enfim, é a vida q eu amo,mas já estou um pouco fadigada dessa rotina e já não to rendendo tanto.

Então acordei hoje e resolvi não treinar essa semana, nem cárdios...Descansar um pouco o corpo e relaxar a mente. Tenho certeza q quando eu voltar vou estar renovada de corpo e mente, pronta pra arrasar nos treinos e nos resultados. Enquanto isso vou pegar firme na dieta e não abusar já q vou estar sem treino. Não sei o q vcs vão achar disso, mas acreditem, meu corpo ta pedindo esse tempinho, q nem é tanto, só uma semaninha. No sabado eu vou fazer avaliação e na segunda volto com tudo...

Vou acompanhando vcs nos diários e postando a dieta...

Bjosss no coração de vcs!!!

Link para o comentário

Bom to sem treino mas a dieta ta aí...

Café da manhã: iogurte desnatado com mel e granola

Lanche da manhã: um tabletinho de chocolate sem lactose e sem açúcar :oneeyed02:

Almoço: peito de frango grelhado + refogado de espinafre, tomate e pimentão (um tempo depois do almoço tomei um cafézinho cm adoçante e leite de baixa lactose)

Lanche da tarde: 1 maçã + 4 biscoitos simples de leite + 5 amendoas

Jantar: atum light com salada de cenoura ralada e tomate (temperada com sal e limão)

Vacilei hoje, esqueci de tomar whey.. :ohno01: , agora antes de dormir vou tomar albumina e um chazinho natural de maçã pra tirar o gosto de ovo :( ..hehe

Amanhã pretendo tirar o dia pra mim, dieta bem levinha com bastante suco de fruta e hortaliças, frango e whey..Vou ficar em casa, ver filme, dar banho na minha cachorrinha, ler um pouco, dormir...enfim, relaxar :whistle:

Bjoss no coração de vcs!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...