Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem a dieta foi bem tranquila, não sai da linha.. :lmaosmiley:

Felizzz :lmaosmiley: hoje consegui levantar cedinho, com uma baita preguiça, mas levantei...

7:00h manhã: fiz meu Cardio em jejum, foram 10min. trote na pista+20min esteira caminhada/corrida leve.

10:00h manhã: treino triceps/ombro/peito

Desenvolvimento sentada - 4x15/20 peso halteres de 3k

Elevação lateral - 4x15 halteres 3k

Elevação frontal unilateral - 3x15 halteres 3k +1x até a falha

Bi-set - Triceps testa 3x15, 14k total + mergulho no banco 3x15 peso do corpo

Tava corrido o tempo, daí fiz um tri-set - tríceps W pulley+triceps corda pulley+triceps guidão reto 4x15/20 em cada um

Supino reto - 3x12 peso total 20k

Crucifixo aberto - 3x12 halteres 5k

Voador - 3x12 / 15k

Aumentei um pouquinho o peso em quase todos os exercícios, acho q foi bem eficiente o treino, deu pra sentir bem, os braços ficaram pesados até pra bater o shake na coqueteleira.. :laughingsmiley:

Minhas panturrilhas estão bem doloridas do treino de ontem e o glúteo também...e eu adoro essa dor. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tríceps deve ter terminado inchado depois desse tri-set, hein?! Meu tríceps sempre termina inchadasso...

Ah e como inchou May...o bom é q eu to gostando de fazer superior com um pouco mais de carga e menos repetições, não fica tão enjoativo de fazer e acho q também queima mais gordura do q ficar fazendo um monte de repetição com peso leve sem sentir a musculatura, na verdade o q manda mesmo é a dieta, se eu não ficar me enchendo de besteiras não vou ganhar volume no braço, o treino só vem acrescentar qualidade...

Haha me livrei dessa neura..uruuuu :lmaosmiley:

Link para o comentário

Boa noite pessoal, postando minha dieta de hoje,cardápio seguido à risca..Acabei de jantar, missão cumprida por mais um dia... :D

Café da manhã

Omelete de 2 ovos +1 clara

Meia xícara de café preto amargo (esqueci o adoçante)

2 cps Vit C

Pré-treino

BCAA+Glutamina

Lanche da manhã (pós-treino)

Whey + Dextrose + BCAA + Glutamina + 2cps Colágeno

Almoço

1 lata de atum light

2 colheres couve refogada

3 rodelas de tomate

2 pedaços pequenos de batata doce

Sal, azeite de oliva e vinagre de maçã pra temperar o tomate

1copo pequeno suco cligth

Lanche tarde l

Iogurte natural desnatado + 2 damascos secos + 5 amendoas + 1 colher (chá) mel

Lanche ll

Whey Protein + 2cps colágeno

Jantar

2 salsichas de peru light

2 palmitos

Alface e tomate

Agora é só chegar em casa, engolir a albumina :sick01: e chega de comer por hoje..

Bjocas e até amanhã..

Link para o comentário

Então meninas, gostaram mesmo da dieta?? Essa semana estou conseguindo seguir meus cardápios direitinho, apesar de q tem horas q dá um desespero pra comer algum carbo, tem que resistir né, comer só na hora certa, principalmente no pós-treino o resto é mais proteina mesmo.

Hoje o dia tá difícil, pensei tres vezes pra levantar da cama, acabei levantando pra fazer AEJ, mas... :thumbsdown_anim: , cheguei na academia e o máximo q consegui fazer foi 20min. de esteira 6,5k/h, e o treino nem deu, voltei pra casa e dormi até o meio dia :sleeping_03anim: , o cansaço tava demais.

Tomei uma xícara de café preto depois do almoço pra ver se dava um up ( to sem suplemento pré-treino), até q deu uma animadinha, ajudei minhas irmãs e meu marido no treino e depois tentei fazer o meu. Hoje foi quadríceps, tava bem ansiosa pra começar, mas não foi o q eu esperava, realmente hoje eu não tava bem não :sad01_anim:.

Abdominal no solo - Normal+pernas elevadas+elevação de quadril, 20rep. de cada sem intervalo, repeti 3x (doeu demais)

Agachamento livre com barra - 4x10 / peso total 62k

Agachamento livre pés bem juntos - 3x10 (tive q diminuir o peso, 52k, depois pra 48), nessas alturas eu tava com muita náusea, ansia e pressão meio baixa.

Extensora - 7x10/12 ( eu tava muito ruim, nem contei quanto peso tava, só coloquei e fiz, queria terminar logo) senti inchar bem o quadríceps, se eu tivesse bem com certeza teria feito bem melhor, o leg nem rolou hoje.

No final quase não consegui tomar o Whey, parecia q eu ia vomitar, tava até com um pouco de falta de ar, mas depois q tomei junto com dextrose, passou o mal estar, talvez seja a falta de carbo..mas sobrevivi :lol:

Dieta de hoje

Café da manhã

1 iogurte natural desnatado com 2 colheres de granola sem açúcar+

1 banana + 2 morangos e 1 colher (chá) de mel

2 cps Vit C

Como eu estava dormindo não tive lanche da manhã..quando acordei, antes do almoço comi uma laranja.

Almoço

1 filé de frango assado

Alface

Refogado de repolho, vagem, abobrinha e um restinho de atum q sobrou de ontem (ficou bom)

Copo pequeno de chigt maçã

1 cps pholia magra

Lanche da tarde (antes do treino)

Whey protein + BCAA

Pós-treino

Whey + dextrose+glutamina+1cps Vit C+ 2 cps Colágeno

Jantar vai ser

2 ovos mexidos com salsicha de peru ( feito no óleo de coco)

Ceia

Albumina

Hoje fiquei sem nada se amendoas, castanhas e damasco, vou comprar amanhã.

Espero estar melhor amanhã..

Bjinhusss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...