Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Treinar hoje de manhã não rolou, acordei super cansada do treino de ontem, aí nem levantei pro AEJ.

Sempre corri só na esteira, e como ontem comecei a dar uma corridinha na pista tbm...Tô sentindo

muito a tíbia (parte da frente na canela), ta difícil até de andar, então hoje só braços, cárdio só amanhã.

Prefiro treinar de manhã, é mais fresco e a academia é bem mais tranquila, mas hj não deu mesmo, então

vou esperar aliviar um pouco o movimento aqui e vou partir pro treino...

Bjusss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de ontem

Tríceps frances unilateral - 5k / 3x15

Tríceps No pulley corda - 10k/ 3x20

Tríceps no pulley guidão reto - 10k/3x20

Mergulho no banco - peso do corpo / 3x20

Ombro desenvolvimento - 3k até a falha

Ombro elevação lateral - 3k/ 4x20

Ombro elevação frontal - Anilha de 5k+unilateral com helteres de 3k/ 4x20

Voador - 20k/ 3x12

Supino reto - 5k cada lado / 3x12

Aumentei um pouco o peso em alguns e gostei.. :laughingsmiley:

No começo tava meio desanimada, comecei a fazer as elevações de ombro e desisti. :( Depois descobri porque, é q eu tava num espelho q engorda a gente,

parecia q eu tinha uns 40cm de braço e aí desanimei :unsure: .Mas...uns 10 minutinhos depois me animei de novo, continuei o treino ( em outro espelho ) :smile_anim: , aí foi..

Link para o comentário

Ah Bebel, obrigada... :oneeyed01:

Vai firme aí, realmente a maioria das mulheres prefere treinar inferiores, eu também, hehe, mas depois q comecei a levar

o treino de superior mais a sério, peguei gosto, e agora to adorando fazer...Pernas e bumbum durinhos e bem desenhados

é ótimo, mas costas e braços definidinhos melhoram a postura e deixam nosso corpo muito mais bonito. Comece a treiná-los

certinho q vc vai gostar e não vai se arrepender... :thumbsup_anim:

Bjnhussss

E

bom dia Cris achei fofo o que seu love colocou e otimo ter uma pessoa do nosso lado pra todas as horas e que nao vai deixar a gente cai nunca

gostei bastante do seu diario, cada dia mais vou apredendo com vcs

tou acompanhando fofa bjos

Oi Marcela..é sim muito bom ter alguém apoiando a gente e incentivando a não desistir, isso nos dá muita força..

Ah, aqui a gente aprende muito uns com os outros, é ótimo trocar opiniões e experiencias, vai acompanhando daí

que eu acompanho vc daqui.. :D

Bjnhusss

Link para o comentário

Oizinho pra vcs...Como passaram o fds??

Bom, eu to voltando de um feriadãaaaooooo :upsidedown: :upsidedown: bom pra descansar mas a dieta...Aniver da minha city, muita festa e comilança, credo :tired:

Tentei me manter pelo menos um pouco na dieta, mas não teve jeito...Resumindo, bastante carbo, biscoito recheado, pastel, risólis, churrus , refri :weird: meu Deus,

q peso na consciência, sem contar q acordei no meio da madrugada com o fígado ruim..Esses dias de festa são terríveis, mas um dia eu ainda vou conseguir me controlar, não desisto fácil não :rambo: .

Hoje voltando a dieta e treino...Ia fazer AEJ e treinar, mas nem acordei cedo, tomei um iogurte desnatado com mel e 2 colheres de granola, isso era umas 10h da manhã, almocei filé de frango assado com salada e dois pedacinhos pequenos de batata doce cozida.

Treino de hoje - Glúteos parte l

Agachamento profundo - 4x8 + 1x até a falha

4 apoios - 3x12 / 10k + 1x até a falha / 5k

Afundo barra nas costas - 5x8 / 10k cada lado

Ponte no chão - 4x até a falha, diminuindo peso na última série / 40k no total

Abdutora - 7x 12 a 15 (30" de descanso)

Ainda fiz panturrilha no leg - 4x 12 a 15 / 50-40k

Panturrilha em pé peso do corpo, pausa em cima - 4x até a falha

Abdomen na bola com peso - 3x20 / 5k

Lombar na bola - 4x20 / peso do corpo

Não fiz cárdio hoje como não acordei cedo e a tarde era glúteo, deixei pra amanhã..

Bjossss e treinos destruidores a todos vcs!!! :thumbsup_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...