Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de gléteo hoje, nada bom :thumbsdown_still: ...Tô gripada, q saco, por isso ontem no treino de circuito eu tava meio mole..hehe

Só fiz pra não perder o dia, mas foi bem fraco mesmo..

abdução do quadril em pé na polia baixa lateral- 4 séries de 10 repts 5 barrinhas

extenção da pelve no solo ( a ponte) - sem contagem 2 séries com 30k

extenção do quadril em pé na polia baixa para trás - 4 x 10 - 5 barrinhas

stiff - 3x 12 - 13k cada lado da barra

panturrilha no leg - 4x12

panturrilha em pé - 4x20 peso do corpo

Hoje foi isso, vou descansar bastante esse final de semana, pra na próxima semana eu tá firme pra detonar nos treinos..

Bjinhusss e ótimo final de semana pra vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vicia mesmo..É muito legal e muito importante saber a opinião de outras pessoas q tem objetivos iguais e nos entendem...

E a gente faz belas amizades tbm...é como se eu conhecesse vcs todas pessoalmente...

Bom final de semana Sumer!!

Editado por Cris**
Link para o comentário

Com as energias do resfriado recuperadas, mais uma semana começando...

Ontem, quando deitei, não conseguia dormir de tanto q era a ansiedade de amanhecer logo pra ir pra academia..

Dieta do fim de semana :thumbsdown_anim: horrível....até comecei bem de manhã tomando um suquinho, mas depois :weird: ferrou.

Na noite de sábado, café com bolo de cenoura na sogrinha...Pensei, "tudo bem foi só um bolinho". Vai nessa, chegou o domingo,

almoço na cunhada, resumindo...farofa, maionese, churrasco, linguicinha assada, docinho de sobremesa.. :sad01_anim: eu tinha prometido pra mim mesmo

que ia comer pouquinho, mas não deu, :sad02: ..fazia tanto tempo q não comia um churrasquinho com maionese..enfim fazer o q..

Agora é correr atras do prejuizo, vamos lá..acordei animada..

7:00 da manhã (AEJ)

Comecei com uma corridinha leve na pista (adorei..tava meio enjoada de só esteira), fiz 25 min. + 15 bike + 10 na esteira :thumbsup_anim:

Depois de me alimentar foi glúteo.

Agachamento profundo - 5x8

Glúteo na máquina - 4x10

Afundo com barra + 10kg cada lado - 5x8

4 apoios pernas flexionadas - 5x12 / 8kg - última série 5k até a falha

Abdutora - 2x sem contagem até o limite (hj fiz 50rep) 20k

Panturrilha no hack - 4x12/15

Panturrilha em pé, peso do corpo, pausa em cima e amplitude total, até a falha 4x

Abdomen superior na bola com peso 5k - 3x até a falha

Flexão lombar na Bola - 4x15

Dieta de hoje:

Café da manhã: suco de laranja com couve, linhaça e 2 ameixas

2 fatias de pão integral light com 1 fatia de peito de peru, queiji minas light e orégano

Pós-treino: Whey + dextrose + BCAAs e glutamina

Almoço: Sopa de legumes com peito de frango desfiado

Lanche 1: iogurte natural desnatado + 2 colheres granola sem açúcar

Lanche 2: mamão papaya + amendoas

Jantar vai ser: peito de frango + alface

Ceia: Albumina (eccaaaa :weird: )

Bjinhussss pra vcs!!! Ótima semana...

Link para o comentário

Que invejinha da sua sopa de legumeessss!!!

Olha, Cris... pela primeira vez, curti o seu treino. Intenso, baixas repetições e cargas mais elevadas... Muito mais efetivo.

Só acho que nessa abdutora com 50 repetições até a falha, você tá dando uma roubada :lol: Pode socar carga aí e fazer até a falha... Faz com 30kg e vai cair pra umas 25 repetições fácil, fácil aí e vai continuar com a mesma ideia do exercício. Ficar ali abrindo e fechando a perna com carga baixíssima vai fadigar primeiro a paciência do que o músculo :lol:

Link para o comentário

Que invejinha da sua sopa de legumeessss!!!

Olha, Cris... pela primeira vez, curti o seu treino. Intenso, baixas repetições e cargas mais elevadas... Muito mais efetivo.

Só acho que nessa abdutora com 50 repetições até a falha, você tá dando uma roubada :lol: Pode socar carga aí e fazer até a falha... Faz com 30kg e vai cair pra umas 25 repetições fácil, fácil aí e vai continuar com a mesma ideia do exercício. Ficar ali abrindo e fechando a perna com carga baixíssima vai fadigar primeiro a paciência do que o músculo :lol:

Valeu a dica May, vou experimentar da próxima...A sopa tava uma delícia :smile_anim: Bjuuu

Link para o comentário

Com as energias do resfriado recuperadas, mais uma semana começando...

Ontem, quando deitei, não conseguia dormir de tanto q era a ansiedade de amanhecer logo pra ir pra academia..

Dieta do fim de semana :thumbsdown_anim: horrível....até comecei bem de manhã tomando um suquinho, mas depois :weird: ferrou.

Na noite de sábado, café com bolo de cenoura na sogrinha...Pensei, "tudo bem foi só um bolinho". Vai nessa, chegou o domingo,

almoço na cunhada, resumindo...farofa, maionese, churrasco, linguicinha assada, docinho de sobremesa.. :sad01_anim: eu tinha prometido pra mim mesmo

que ia comer pouquinho, mas não deu, :sad02: ..fazia tanto tempo q não comia um churrasquinho com maionese..enfim fazer o q..

Agora é correr atras do prejuizo, vamos lá..acordei animada..

7:00 da manhã (AEJ)

Comecei com uma corridinha leve na pista (adorei..tava meio enjoada de só esteira), fiz 25 min. + 15 bike + 10 na esteira :thumbsup_anim:

Depois de me alimentar foi glúteo.

Agachamento profundo - 5x8

Glúteo na máquina - 4x10

Afundo com barra + 10kg cada lado - 5x8

4 apoios pernas flexionadas - 5x12 / 8kg - última série 5k até a falha

Abdutora - 2x sem contagem até o limite (hj fiz 50rep) 20k

Panturrilha no hack - 4x12/15

Panturrilha em pé, peso do corpo, pausa em cima e amplitude total, até a falha 4x

Abdomen superior na bola com peso 5k - 3x até a falha

Flexão lombar na Bola - 4x15

Dieta de hoje:

Café da manhã: suco de laranja com couve, linhaça e 2 ameixas

2 fatias de pão integral light com 1 fatia de peito de peru, queiji minas light e orégano

Pós-treino: Whey + dextrose + BCAAs e glutamina

Almoço: Sopa de legumes com peito de frango desfiado

Lanche 1: iogurte natural desnatado + 2 colheres granola sem açúcar

Lanche 2: mamão papaya + amendoas

Jantar vai ser: peito de frango + alface

Ceia: Albumina (eccaaaa :weird: )

Bjinhussss pra vcs!!! Ótima semana...

Suco de laranja e couve, hmmm eu adoro, dá uma levantada, Eu ponho um pouco de gengibre!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...