Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Galera só penso em uma coisa agora: secar, secar, secar....Não gosto das pernas e bumbum sequinhos, mas fazer o q, o objetivo agora é secar a barriga, afinar a cintura, costas e bracinhos(pra ser boazinha)..Depois é trabalhar pra inchar as pernocas. To muito muito ansiosa, porq nunca vi minha barriga sequinha de verdade, e dessa vez não passa...haha

Logo essa sarada do perfil vai ser eu mesma, vcs vão ver..e me cobrem pessoal, preciso de um incentivo de vcs. :smile_anim:

Agora vou treinar...bjuxxxxx

Estamos aqui p/ cobrar msmoooooooo!

meu sonho é ter um eliptico em casa só p/ mim! =) aiai

aero em jejum p/ mim n da, só se eu quiser desmaiar! hahaha

bjbjbjbj e acompanhando!

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom chris, eu comecei usando 200 ml e fui aumentando ao longo das semanas.

Eu uso uma iogurteira pra ser mais rápido, mas da pra fazer sem também.

Faço assim, uso um litro de leite desnatado, mais uma medida de iogurte já pronto (na primeira vez eu usei activia natural, depois voce vai usando o que voce faz), misturo devagar e deixo na iogurteira por 10 horas.

Eu nao ligo muito pra sabor, mas voce pode colocar clight ou bater com frutas que fica bom.

Link para o comentário

Volteiii, treininho de hoje foi um circuito q há muito tempo não fazia, foi muuuito bom.

Foi assim:

Comecei com abdominais, superior, infra e oblíquos...Aí fui pra esteira 2min aquecimento + 10 correndo (velocidade 7.5/8km) + 10 andando 6/6.8km.

Corri pras máquinas (aproveitando o horário meio vazio)

Puxada no pulley 1x20

Puxada na frente invertida no pulley 1x20

Remada unilateral na polia baixa 1x20

Remada alta no cross com corda 1x20

Puxada na polia baixa semipronação 1x20

Bíceps na polia baixa barra reta 1x20

Bíceps martelo com barra 1x20

Bíceps alternado com halter 1x20

Ufa ufa....Repeti todos mais uma vez e fui pra bike 15min.

Fim...

Deu pra cansar, na próxima semana vou aumentar mais uma série nas máquinas e mais 30min de aeróbico.

E amanhã tem posterior e glúteos (Adoooooroooo)

Bjnhusss

Link para o comentário

Oiii

Treino novo hoje, fiz de manhãzinha, porq a tarde tá muito corrido e muito calor tbm..

Panturrilhas/Posterior e Glúteos

Flexão plantar Sentada - 4x30

Panturrilha no leg - 4x12/15 (super-série, pés virados pra fora e pés virados pra dentro)

Stiff - 4x12 falha na última com menos peso (Barra 15k cada lado)

Flexora - 4x10 (diminui na última e vai até a falha)

Leg press - 4x10 pés no alto, bem lento (120k)

Afundo - 4x12 em cima do step, segurando 10k numa das mãos

Elevação Pélvica - 4x até a falha, diminuindo na última série (barra com 15k cada lado)

Coice no cross - 4x12 ( fiz um pouquinho diferente hoje, na hora de chutar pra traz, virei o pé pra fora, muito bom, pega bem a lateral do bumbum.

Agachamento até o chão 4x15..(depois posto o vídeo desse)

Bjosss

Link para o comentário

Bom chris, eu comecei usando 200 ml e fui aumentando ao longo das semanas.

Eu uso uma iogurteira pra ser mais rápido, mas da pra fazer sem também.

Faço assim, uso um litro de leite desnatado, mais uma medida de iogurte já pronto (na primeira vez eu usei activia natural, depois voce vai usando o que voce faz), misturo devagar e deixo na iogurteira por 10 horas.

Eu nao ligo muito pra sabor, mas voce pode colocar clight ou bater com frutas que fica bom.

Quase igual o q eu fazia, só q eu colocava uma colher de leite em pó desnatado tbm...

Link para o comentário

Oiee, galera é o seguinte...Sou super fã da Dani Tamega, ela tem muita determinação e um corpo de dar inveja...

Então, li uma matéria dela sobre glúteos, lá ela diz pra treiná-los 2x na semana sendo segunda e sexta pra dar um bom intervalo. Diz q a maioria das mulheres

da mais atenção ao glúteo máximo e esquecem um pouco do glúteo mínimo q segundo ela, é o q dá aquele volume arredondado no bumbum, foi o q eu entendi..

Depois eu acho o trecho da matéria e colo aqui pra vcs darem uma olhada.

Bom, aí peguei o treino q ela sugeriu e testei hoje, ficou assim:

Agachamento profundo - 5 séries de 8 repetições

Gluteos na máquina - 4 séries de 10 repetições

Afundo - 5 séries de 8 rets (Andar na esteira inclinada) - 15 minutos

Abdutora - sem contagem ( até a falha) eu já fiz 60 rets...tente o seu máximo.

Parece um treino leve, bem curto, foi o q eu achei quando li, mas na prática...Saí da abdutora com as perninhas tremendo.

O Bom é q como são poucas repetições, dá pra por bastante peso.

Finalizei com abdomen superior. Não fiz cárdio hoje porq tive compromisso de manhã e a tarde foi corrido, mas amanhã q é dia de braços

vou caprichar no aerobico. E sexta tem outros exercícios pra glúteo..

Ah, não posso deixar de falar, a maioria das pessoas não gosta muito de berinjela, mas eu fiz uma receitinha nesse domingo q ficou uma delícia..

É tipo uma torta, vc descasca as berinjelas, corta em fatias longitudinais e salga a gosto, depois unta uma forma e faz camadas de berinjela e molho de

frango desfiado com extrato de tomate. Tudo bem temperadinho com alho, cebola, orégano e manjericão. Depois põe no forno quente por uns 30 min.

Fica muito bom mesmo...ainda sobrou pro almoço de hoje q eu comi com salada de alface..

Bjnhusss e ótima semana de treino a todos!!!

Link para o comentário

Eu disse q ia caprichar no aero e caprichei mesmo, de manhã foi 50min. entre bike e esteira.

A tarde foi um circuito de braços:

Tríceps coice na polia baixa

Tríceps testa

Tríceps mergulho no banco

Tríceps no pulley guidão reto

Ombro elevação lateral

Elevação frontal

Desenvolvimento

Ombro inverso no voador

Depois fiz um pouco de peitoral, só pra fortalecer os músculos de sustentação, meu marido falou q posso secar tudo, porq ele vai fazer uma

poupança no banco pra eu poder colocar silicone... :laughingsmiley:

Um em seguida do outro sem intervalo, repetições de 20/30, repeti o circuito 4x.

Depois corri pra esteira de novo, foi mais 21 minutinhos correndo e caminhando pra recuperar o folego, e mais 20 de bike..ufa :wacko:

E ainda teve abdomen inferior e obliquo... :thumbsup_anim:

Ah, encomendei um macação de academia pra mim, isso me incentivou ainda mais a secar todas as gordurinhas, ele vai chegar daqui a um mês,

nesse tempo vou suar muito a camisa.. e ao invés de projeto verão, vou encarar o "projeto macacão"...kkkkkkk

Bjnhussss pessoal, bom feriado a todos!! :D

Editado por Cris**
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...