Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Orquidea, então, a empolgação tá a 1000 apesar do cansaço, rsrs

Ótimos treinos pra vc tbm!!!

Atualizando a semana galera...

Segunda-feira - cárdio em jejum, treino de superiores (costas, ombros, abdomem) e fechei com 10 minutinhos de corrida na esteira, sei q foi pouco, mas tinha muita coisa pra fazer a tarde e dentista, aí não deu pra fazer mais cárdio.

Terça-feira - cárdio em jejum + cárdio à tarde

Treino de musculação - quadriceps (exercícios em biset) e panturrilhas até arder, rsrs

Hoje - Descansei do AEJ, musculação hoje foi biceps, triceps e abdomen; 30min. cárdio a tarde + 30min. cárdio agora a noite.

A dieta tá ok, to fechando um mês de acompanhamento com o Ney. Os resultados estão aparecendo... :lmaosmiley:

Bjinhussss pra vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Orquidea, então, a empolgação tá a 1000 apesar do cansaço, rsrs

Ótimos treinos pra vc tbm!!!

Atualizando a semana galera...

Segunda-feira - cárdio em jejum, treino de superiores (costas, ombros, abdomem) e fechei com 10 minutinhos de corrida na esteira, sei q foi pouco, mas tinha muita coisa pra fazer a tarde e dentista, aí não deu pra fazer mais cárdio.

Terça-feira - cárdio em jejum + cárdio à tarde

Treino de musculação - quadriceps (exercícios em biset) e panturrilhas até arder, rsrs

Hoje - Descansei do AEJ, musculação hoje foi biceps, triceps e abdomen; 30min. cárdio a tarde + 30min. cárdio agora a noite.

A dieta tá ok, to fechando um mês de acompanhamento com o Ney. Os resultados estão aparecendo... :lmaosmiley:

Bjinhussss pra vcs!!!

Cris, muito legal sua determinação. Treinando forte assim, dieta orientada ... vai ficar lindíssima!

Bjosss

Link para o comentário

Obrigada pelo incentivo AnaCarol...

Patyin - no começo o cárdio em jejum da meio uma " preguicite", mas depois acostuma e chega até a ser gostoso de fazer...

Atualizando pessoal...

Hoje não fiz AEJ, acordei meio tarde, mas à tarde eu descontei, rsrs

Treinãooooo Quadríceps!!

Aquecimento na extensora - 20rep

Hack 45° - 3x12 em pirâmide crescente

Extensora - 2x21 rep. pesadas

Agachamento Smith - 2x12 em pirâmide crescente

Extensora - 2x21 rep. pesadas

Agachamento livre barra descendo até 90° - 2x 12 em pirâmide crescente

Leg Press 45° - 1x20 + 2x16 aumentando peso

Adutora - 3x16/20 ( ao final da última série fazer uma isometria de 10seg )

Após esse treino q foi tenso, fui pra esteira e fiz 30min. corrida moderada e depois 15min. de bike.

Hoje fechei assim galera, abdomen e panturrilha ficaram pra amanhã junto com treino de superiores, porque hoje não dei conta..rsrs

Bjosss no coração!!!

Link para o comentário

• Moderador

Por onde anda a Cris que não atualliza aqui??

Acho que correndo por aí para queimar as godurinhas.

Como te disse, estou firme no HIIT e quase morro nos meus 25 minutos de insanidade. Caminho 5 para aquecer e faço 15 intervalado. Depois fecho com 5 moderados.

O problema e que nos 15 minutos penso mto em desitir, mas como passa tão rápido, chego logo ao fim. Já estou vendo algum eefeito no espelho e sei que vc também.

bjs

Link para o comentário

Oi Fefe, com certeza com a determinação e garra q vc tem, os resultados aparecerão bem rápido...

Galera, anda corrido pra postar os treinos, mas resumindo os últimos dias...fiquei quinta, sexta, sábado e domingo sem treinar, dando um descanso pro corpo (ele tava pedindo isso, rsrs). Hoje não deu tempo de fazer muito cárdio, só fiz uns 15 minutinhos de bike de manhã, ia fazer a tarde, mas a academia lotou, daí não deu. Fiz só o teino de musculação mesmo, q hoje foi ênfase em glúteos com 4 apoios, afundo no smith, coice com cabo, abdutora, agacho terra e elevação pélvica. Também fiz panturrilha, no leg press, em pé e na máquina sentada. O Ney pediu pra eu tirar o cárdio em jejum por enquanto, e deixar pra colocá-lo só nas últimas semanas de cutting, o q pra mim foi um alívio, porque eu tava bem desgastada com duas sessões de cárdio por dia + musculação...eu tava empolgada demais, bem q o Mateus me avisou, mas sou teimosa né..rsrs

Falando de resultados e dieta:

A reconsulta com o Ney foi na quarta-feira passada. Num contexto geral os resultados foram bons. Perdi 2% de gordura corporal, diminui 2kg (sem perder massa magra), e diminui todas as medidas exceto subscapular (costas), mas q pelo menos não aumentou...

A dieta mudou pouco coisa, ele só tirou o arroz do almoço (q agora é só salada,legumes de baixo carbo, carne e azeite) e tbm tirou a aveia do lanche da tarde (agora é só iogurte, linhaça e whey)...enfim, pra mim tá tranquilo, o organismo já acostumou bem, não sinto fome em momento algum.

As calorias estão em 1.300/dia com cerca de 80g de carbo/dia.

To feliz feliz...devagarinho a gente chega lá!!!

Bjoss no coração...

Link para o comentário

Esqueci de contar pessoal, sábado participei de um seminário de musculação com o atleta Fernando Sardinha. Foi muito produtivo...Ele é um grande atleta e uma pessoa incrível, super atencioso, com uma grande sabedoria, e além de tudo, muito humilde. Foi show!!! Meu marido filmou todo o evento, se der, pretendo colocar algum trecho aqui pra vcs verem, o q acham???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...