Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Publicidade

Patyin - To seguindo certinho o final de semana menina, meu lixo tem sido o mínimo, tipo uma pipoquinha comum de panela pra assistir um filme. Tomo os suplementos e tudo na hora certinha, tá show a dieta.

Fefe - É mesmo Fefe, estou muito bem amparada nos treinos e na alimentação, mas como vc mesmo disse, a luta é minha...vamos contudo lindona!!!!!!

Bom pessoal, passando pra atualizar o diário, porque o tempo tem andado bem corrido pra postar todos os dias...

A dieta tá firme, os cárdios bem intensos, tenho feito cárdio em jejum pelo menos 3x por semana + 1 sessão de cárdio intervalado todas as tardes. Os treinos de musculação também não tem falhado, continua ABCDE e sábado e domingo eu descanso. Hoje fiz AEJ, daqui a pouco vou treinar posteriores e glúteo e a tarde a 2° sessão de cárdio pra fechar a semana.

Acho q é isso por enquanto pessoal, já tá dando pra ver a mudança no espelho. É dificil, mas to super feliz!!!

Abraços a todos e q o final de semana de vcs seja repleto de muita luz e felicidades!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meninas, então, meu cárdio em jejum é assim: Antes, durante e logo após, só tomo água. É jejum mesmo!!! Porque se eu tomasse por exemplo BCAA, já não seria jejum, e sim, um semi-jejum. E a intensidade, por ser "jejunzão" mesmo, vai de leve a moderada pra evitar de perder muita massa muscular.

O tempo varia bastante, vai de 20min.(quando to meio desanimada e cansada) e as vezes chega a no máximo 1 hora. As vezes faço somente esteira, as vezes mesclo esteira com bike e as vezes pista. Hoje por exemplo foi assim...Fiz 10min. na esteira e 25min. de pista, alternado caminhada e cooper leve. E a frequencia tem ficado em umas 3x na semana.

Não sei se estou certa em tudo, mas tem dado certo pra mim. De qualquer forma, vou falar com o Ney, pra saber se estou certa sobre tomar algo ou não antes do AEJ, aí eu posto aqui pra vcs a resposta.

Bjãooo pra vcssssss

Link para o comentário

• Moderador

Obrigada,

Amanhã pretendo começar meu AEJ, mas vai ser caminhada no meio da rua mesmo, porque foi assim que o Emmanuel me prescreveu. Vou só na água também, por enquanto, mas se sentir algo errado vou incluir um bcaa.

Vou começar com meia horinha e ver se dou conta.

Beijos, lindinha.

Link para o comentário

Obrigada,

Amanhã pretendo começar meu AEJ, mas vai ser caminhada no meio da rua mesmo, porque foi assim que o Emmanuel me prescreveu. Vou só na água também, por enquanto, mas se sentir algo errado vou incluir um bcaa.

Beijos, lindinha.

Obrigada,

Beijos, lindinha.

Ah, mas com certeza né....do que que a Fefe não dá conta, me diga hein!!

As vezes eu faço na rua também, é bom porque muda o "cenário", dá a impressão de que passa mais rápido..

Link para o comentário

Oi cris, legal que tá fazendo aej...

Tenho vontade de fazer aej pra ver se ajuda na mobilização dessas gordurinhas laterais, será que ficar no jejum pela manhã no trabalho também seria efetivo,visto que seriam umas 4 horas sem muito esforço,mas também sem nada ingerido?

bjo e bom findi

Editado por orquidea
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...