Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Diferença Entre Eles? Test Booster, Ph, Pro Hormonal E Anabolizante?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho aqui pedir ajuda de vcs em relação a esta dúvida cruel??? Qual a diferença entre eles? Test Booster, Ph, Pro Hormonal e Anabolizante ou AEs??? Por favor se for para esposnder para pocurar no GOOGLE, não teria a lógica em existir o site, como da mesma foma entendo se me disserem que já existe este tópico no site, aí tdb. Mas pegunto pq tem apaecido esta dúvida em relação a alguns suples, como po ex. o VIRIDEX, da Gaspari, ou o NOVADEX ou mesmo o M-DROL ou até mesmo o HALODROL ou mesmo o TRIFECTA. Por favor se alguém tem um esposta técnica ou mesmo um opnião pode citar sem poblemas, não vamos de forma alguuma ciar algum tipo de convusão po causa deste tópico, ok!!! Valeu galera, opinem...... :ph34r_anim: E tb se alguns destes que citei podem ser considerados suplementos???

Editado por Blaster13

Publicidade

Postado (editado)

pesquisa manow, o.o... Se a intenção do forum fosse responder todas as perguntas q se encontra facil na busca, ficaria sem sentido arquivar artigos aki e deixas os topicos por anos e anos.

Editado por ippo
Postado

Eu sei meu nobre, mas foi até mesmo neste sentido que criei o tópico....|Será que ealmente não vale a pena ter este tópico em vigor????Caso contráio tdb...sem problemas!!!!

Postado

A diferença que PH são hormonios com o mesmo objetivo dos AES,mas com mais colateral e um resultado suspeito.AE resultado superior e colaterais "normais" acho que isso,se eu tiver falando merda..me corrijam

abraços

• Supermoderador
Postado (editado)

Test booster: substancias não hormonais que teoricamente fazem o corpo produzir mais testosterona (as vezes funcionam, as vezes é só marketing ou pesquisas remotas com animais

PH = Pró-hormonal = Designer Steroid: Esteróides quase sempre de forma oral vendido usando uma "zona cinza" nas leis dos estados unidos (falhas na lei por razão que são os hormonios "modificados" para não caracterizarem como esteróides "puros", que é o caso dos esteroides anabolizantes normais), pois não precisa de prescriçao médica

Esteróides Anabolizantes: preciso explicar? Mas são injetaveis ou orais e vendidos (teoricamente) com prescrição médica

Editado por krebz
Postado

Test booster: substancias não hormonais que teoricamente fazem o corpo produzir mais testosterona (as vezes funcionam, as vezes é só marketing ou pesquisas remotas com animais

PH = Pró-hormonal = Designer Steroid: Esteróides quase sempre de forma oral vendido usando uma "zona cinza" nas leis dos estados unidos (falhas na lei por razão que são os hormonios "modificados" para não caracterizarem como esteróides "puros", que é o caso dos esteroides anabolizantes normais), pois não precisa de prescriçao médica

Esteróides Anabolizantes: preciso explicar? Mas são injetaveis ou orais e vendidos (teoricamente) com prescrição médica

Cara muito obrigado mesmo....em elação aqueles exemplos que eu citei, vc saberia me dizer, qual entre as suas funções realmente é o que promete????

• Supermoderador
Postado (editado)

Cara muito obrigado mesmo....em elação aqueles exemplos que eu citei, vc saberia me dizer, qual entre as suas funções realmente é o que promete????

Opa sem problemas, eu nem tinha visto lá, mas é o seguinte:

Viridex: Test booster (não sei dizer se faz o que promete, mas ja na formula o D-aspartic acid ta subdosado << é indicado 3g, a formula deles tem um total de quase 2g pra um monte de coisa incluindo o daa)

Novadex: É anti-aromatizante com test booster (apesar de ter gente que acha que é PH). O agente principal dele é o ATD

M-Drol e Halodrol são PH mesmo

O Trifecta tb é um PH, se não me engano é DHEA (ao menos um dos potes é), outro pote é o "androsterone" e outro com outras substancias anti-aromatizantes/test booster

Editado por krebz
Postado

Se fosse no sentido de usar para crescer o entre esses eu poderia usar o TRIFECTA então, sem contar com o M-drol que não fabrica mais e dizem que os colaterais não são legais...Eu sei que não tem muito a ver a pergunta, mas eu digo em se ter um poveito melhor destes. E aguardar a galera usar o VIRIDEX para ve o que acham,né???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...