Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76

Peso: 69 kg

BF: - 10%

Objetivo do treino: Hipertrofia , volume.

Treino : ABCD

Segunda feira: Ombro/trapézio/Abs

- Desenvolvimento com Halteres

- Desenvolvimento militar com barra

- Elevação frontal com barra

- Remada alta

- Encolhimento posterior no smith

- Encolhimento com Halteres

- Abdomem na barra fixa

- Abdominal tradicional com peso

- Abdominal no Pulley com peso

Terça feira: Pernas/panturrilhas

- Agachamento no smith

- Extensora

- Flexora

- Adutora

- Leg Press

- Panturrilhas

Quarta feira: Peito/Tríceps/Abs

- Supino 45º

- Supino Canadense

- Voador peitoral

- Paralelas

- Tríceps Supinado

- Tríceps pulley

- Abdomem na barra fixa

Sexta feira: Costas/Bíceps/Abs

- Remada unilateral

- Remada baixa

- Puxada Anterior

- Puxada fechada

- Rosca direta

- Rosca alternada

- Rosca inversa

- Abdomem na barra fixa

Treino de segunda a quarta , pausa na quinta e volta na sexta. Opinem sobre meu treino por favor , sobre a ordem dos exercicios e os dias.

Publicidade

Postado

Trocaria o encolhimento posterior por Remada alta

E encolhimento com halteres por encolhimento livre,trocaria o dessenvolvimento halteres e colocaria o militar,e colocaria uma elevação lateral

Pernas eu faria o agachamento livre,legpress,extensora,flexora,stiff,adutora ou abdtura,panturrilhas

Peito : Supino inclinado,supino reto,crucifixo inclinado ou crucifixo reto e colocaria ai um cross over,se quiser pode adicionar um supino maquina se quiser,colocaria triceps testa com bi-set supino fechado

Costas eu colocaria levantamento terra,remada curvada,remada unilateral,pulley atrás e remada baixa,colocaria roscascoot no de biceps

abraços

Postado (editado)

1º - O Militar primeiro;

2º - troca a adutora por um Stiff;

3º - não especificou o treino de panturrilhas;

4º - eu, trocaria o canadense por um supino reto c/halter;

5º - não tem como treinar Ab off CD?

1º - pode explicar por que?

3º - Faço apenas 1 exercício de panturrilha , aquele no banco.

4º - trocar o canadense? pode explicar por que? nao seria melhor apenas adicionar o supino com halter?

5º - Ter tem , na verdade o treino era assim , porem achava chato e coloquei 3 seguidos ao envez de só 2. acha q esta errado?

Editado por Rafolks~
Postado

Eu adicionaria uma panturrilha em pé,eu acho melhor fazer no hack do que no smith..

E se seus treinos estavam chatos era porque não estava treinando com intensidade,eu quando fazia abcd dava graças a deus no dia OFF,mas enfim.. já que você está em um abcd você pode pegar muito mais pesado nos treinos,adicione dropset,bi-set e até repetições forçadas depois da falha nos exercicios basicos e em algum isoladores

abraços

Postado

1º - pode explicar por que?

3º - Faço apenas 1 exercício de panturrilha , aquele no banco.

4º - trocar o canadense? pode explicar por que? nao seria melhor apenas adicionar o supino com halter?

5º - Ter tem , na verdade o treino era assim , porem achava chato e coloquei 3 seguidos ao envez de só 2. acha q esta errado?

1º - Miltar é um exercício composto e precisa de um certa postura para realizá-lo, fazendo-o primeiro, enquanto está descansado evita possíveis erros;

2º - pode incluir o supino com halteres então;

3º - coloca mais uma panturrilha em pé ou no Leg;

4º - errado não está, mais acho que dois dias seguidos de um de descanso rende mais, no caso de ABCD.

Postado

1º - Miltar é um exercício composto e precisa de um certa postura para realizá-lo, fazendo-o primeiro, enquanto está descansado evita possíveis erros;

2º - pode incluir o supino com halteres então;

3º - coloca mais uma panturrilha em pé ou no Leg;

4º - errado não está, mais acho que dois dias seguidos de um de descanso rende mais, no caso de ABCD.

O que o Carlos falou fico bom ,só que agachamento no smith é ruim ,ou faz livre o coloca um terra ,e tabém faria ABoffCD,e deixaria abs só 2 vezes na semana sendo no treino A e C,e na sexta colocaria mais um exercicio de ante braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...