Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quem tava procurando agulhas, dei uma pesquisada e achei esse site aqui com agulhas 25x6, a 25x5 não tem, que aceita Pagamento Digital que é bem seguro. Talvez seja util a alguém.

Editado por freddiebr
Postado

achar agulhas 25x6 eh muito facil, e eu compro as minha em um deposito de enfermagem e etc q tem aqui na cidade e eh super tranquilo

la foi o lugar mais barato q eu achei as agulhas de insulina tbm, 50 centavos com a seringa e agulha junta, enquanto na farmacia tava saindo a 2 reais cada oO

Postado

achar agulhas 25x6 eh muito facil, e eu compro as minha em um deposito de enfermagem e etc q tem aqui na cidade e eh super tranquilo

la foi o lugar mais barato q eu achei as agulhas de insulina tbm, 50 centavos com a seringa e agulha junta, enquanto na farmacia tava saindo a 2 reais cada oO

Então só as 25x5 que são difícil de achar?

• 3 semanas depois...
Postado

Aplicar em um profisional de saúde, e usar 2 agulhas, uma para sugar para o embolo da seringa, e outra para aplicar.

No gluteo e no rosteter quando o ciclo for grande - revesando, e se tiver subs aquosa pode ser aplicado no deltoide.

Postado (editado)

Reto Femoral a 45 graus, faça uma cruz na coxa é aplique no meio, melhor lugar, tranquilo sem perigo algum ;)

PS: a agulha q tem q estar a 45 graus, a perna dobrada (sentado)

Editado por Sarachú
Postado

Então galera, eu pretendo ciclar diana (1-3 50mg/tsd) + stano (6-10 50mg/tsd) + ENAN (1-8 500mg/sem)

Sendo que as 3 drogas são landerlan, diana é oral, mas stano e enan são injetaveis, não tenho nem ideia de como vo fazer as aplicações, tipo sei onde e tals, mas não sei como revezar, na segunda e na quinta vão ser duas aplicações apartir da 6ª semana, 1 de enan e 1 de stano, como eu posso alternar os locais de aplicação?

passo 6 horas do dia sentado (das 6 as 12 da manha) trabalhando... (trabalho 6 horas por dia, fim de semana também)

Seria melhor aplicar digamos, na segunda ENAN no gluteo direito, na quinta ENAN no gluteo esquerdo, stano como vai ser todo dia, 1 dia deltoide direito, outro dia deltoide esquerdo, outro dia vasto direito, outro vasto esquerdo?

deixando os gluteos só pra enan... ou é melhor aplicar enan em outro local jah que vo passar uma boa parte do dia sentado? eu não preciso ficar as seis horas sentado, posso levantar dar uma caminhada rapida e tals, mas a maior parte é sentado mesmo, pensei dessa forma pq o gluteo aguenta mais as picadas né, então deixaria ele pra droga mais dolorida, enquanto isso ia alternando os dois vastos e os dois deltoides pro stano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...