Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cuidado com essas aplicações amiguinhos

na minha academia um cara teve umas complicações pq fez uma aplicação errada, injetou ar pra dentro das tripa...

//tentando imaginar

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pra mim o que mais funcionou foi agulha 23g (38mmx0.6) no vasto e aplicar antes de dormir. Com propi dsdn depois da primeira semana quase não senti dor. Só quando drobrava a perna, tipo sentando no calcanhar pra doer.

Editado por Nozes
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

hum.

será que o Diclofenaco Potássico seria eficiente em aliviar dores nas articulações durante o ciclo também? Seria uma boa pedida para usar durante todo o ciclo se ajudasse, hein? :P

Sim, eu sei que na maioria das vezes a culpa é do E2 muito baixo, mas mesmo assim seria interessante isso na teoria.

Editado por quenca333
Postado

hum.

será que o Diclofenaco Potássico seria eficiente em aliviar dores nas articulações durante o ciclo também? Seria uma boa pedida para usar durante todo o ciclo se ajudasse, hein? :P

Sim!

Fui obrigado a usar nesse último ciclo, tive um problema no rosca testa... ele me ajudou bastante na recuperação, e as dores pós-aplicação se tornaram bem mais toleráveis, como é de costume.

O tratamento, se não me engano, deve ser de no mínimo 15 dias, eu usei por 45 dias.

Abraços

P.S.: Não estava ministrando nenhum oral.

Postado (editado)

Diclofenaco me ajuda mto quando a aplicação inflama e doi mto, na bula não cita nd de articulações, e não se pode usar direto, com o tempo perde o efeito.

Manda deca pra articulação. :)

Deca não, eu gosto da meu eixo HPTA. por enquanto.

Brincadeira, mas tá escrito sim na bula!

Sim!

Fui obrigado a usar nesse último ciclo, tive um problema no rosca testa... ele me ajudou bastante na recuperação, e as dores pós-aplicação se tornaram bem mais toleráveis, como é de costume.

O tratamento, se não me engano, deve ser de no mínimo 15 dias, eu usei por 45 dias.

Abraços

P.S.: Não estava ministrando nenhum oral.

interessante. usou igual na bula: 2-3 comprimidos por dia?

Que engraçado descobrir essas coisas. Custa umas 10x menos que glucosamina e MSM e é capaz de ser 10x mais eficaz pelo que tá escrito nas indicações da bula

Editado por quenca333

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...