Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando pensei em procurar isso vi q criaram, rs.

Eu estou sofrendo com o enan. Ja testei tomar banho antes, adicionei deca, troco o agulha antes, e msmo assim a dor é forte.

Nos ombros após 4dias a dor esta bem menor, a do vasto de hj esta bem ruim.

Abraços

Pois é Gusmão,

Vi relatos de q a dor do enan chega a ser pior do q o do propi.

Uma coisa q eu faço e q dá certo é aplicar e deixar a perna da aplicação descansando, tipo esticada no sofá, sem forçar, bem solta, por uns 10 minutos e fazendo massagem circular com as mãos, tudo bem de leve. E procuro apoiar o peso do corpo na perna boa nas primeiras 2 horas, às vezes é neura minha mas isso aliviou nuns 80% minhas dores da aplicação.

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pois é Gusmão,

Vi relatos de q a dor do enan chega a ser pior do q o do propi.

Uma coisa q eu faço e q dá certo é aplicar e deixar a perna da aplicação descansando, tipo esticada no sofá, sem forçar, bem solta, por uns 10 minutos e fazendo massagem circular com as mãos, tudo bem de leve. E procuro apoiar o peso do corpo na perna boa nas primeiras 2 horas, às vezes é neura minha mas isso aliviou nuns 80% minhas dores da aplicação.

drowning me recomendo aplicar e deitar em seguida, vou testar. :)

Postado

eai galera

resolvi criar esse topico aqui para auxiliar alguns q eu tenho visto q vem tendo problema com relacao a aplicacao dos hormonios ou que esquecem de algum procedimento e etc ou ficam na duvida de onde aplicar ....

gostaria q o pessoal colocasse o local preferido de aplicacao, alguma experiencia ruim com algum lugar e "dicas" q o ajudam

aqui vai algumas dicas q eu vi em um forum gringo , mas eu NAO testei ainda, repito NAO sao minhas e eu NAO testei:

- colocar gelo( 1 pedra) no local q for aplicar e segurar por 2~3 min e dai a penetracao da agulha acaba se tornando minima (Besteira/Mito)

- adicao de vitamina B12 ( citoneurin , por exemplo) para reduzir possiveis dores no momento q a droga entra no corpo (Besteira/Mito)

- aquecer levemente o vial (com as maos eu acredito) pra "descer" mais suave (Old School, eu particularmente tb acho bobeira! Mas mta gente usa... eu não!)

- trocar a agulha quando for aplicar , da que foi usada para retirar do vial ( nao eh uma dica mas muita gente nao faz/ nao sabe) (Correto... quando vc extrair o óleo de um bujãozinho de Enantato por exemplo, a agulha perde o "fio", ela perde "corte"... nesse caso é melhor trocar, caso esteja usando Deposteron, por exemplo, desencana... vai com a mesma!)

- adicao de Decanoato de Nandrolona (deca, 50mg ja seria suficiente) (Nunca ouvi falar disso!)

- inserir a agulha o mais rapido possivel, aplicar bem vagarosamente, retirar o mais rapido possivel e massagear o local em circulo (PERFEITO, porém não é pra tirar a agulha feito um animal abrindo uma garrafa de cerveja... é uma puxada intensa para a retirada e com velocidade, não um "puxao"... é foda explicar, com o tempo vc vai aprendendo! hehehe!)

- uso de agua quente no local aplicado ( aprox. 3 min) bem depois da aplicacao (Besteira/Mito)

enfim, apenas algumas dicas q eu tenho visto/lido e espero q alguns possam confirmar ou negar algumas delas e assim fazendo com que a vida de muitos, inclusive a minha, fique menos "dolorosa" :P

Bigodon minhas respostas e opiniões em negrito! :P

No mais a regra básica:

1) Linha do "Rego"

2) Dividir Gluteo em Quadrantes.

3) Aplicar no Quadrante Superior Externo

4) Assepsia do local + Pinçar o Local da Aplicação

5) Picada rápida e confiante intramuscular no grau correto.

6) Injeção lenta da substância

7) Retirada também confiante da agulha

8) Massagem rápida no local

9) Assepsia do local da aplicação

10) Seja feliz! hahaha!

Postado

jiujiteiro,

Cara não da pra falar exatamente quanto tempo, isso vc vai adquirindo com o tempo, mas imagine o seguinte... tu vai aplicar uma solução oleosa como o Cipionato (Deposteron) que é bem densa... se tu apertar o embolo como se vc estivesse apagando um incendio com o "líquido" dentro da seringa... imagina como seu corpo vai reagir...

O negócio é vc ir sentindo gradativamente a velocidade que deve aplicar... o que precisa ser rápido mas tbm não feito um animal, é o primeiro "tiro" da picada... isso é mt dificil de explicar kkkkkkk. cada um tem uma técnica e manias diferentes!

Solução aquosa da pra ser injetada um pouco mais rapido sim!

Gusmao420

Eu particularmente não uso compressa nem quente nem fria, cientificamente, deveriamos usar compressa fria, pois seu corpo acaba de ter um pequeno "trauma"... mas tem gente que usa quente...

Tudo relacionado a aplicação é dificilimo de explanar sem mostrar pra vcs!

Eu prefiro usar Diclofenaco Potássico (Cataflan) ou Hyrudoid, no caso de inchaço ou de algum incomodo!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...