Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera

resolvi criar esse topico aqui para auxiliar alguns q eu tenho visto q vem tendo problema com relacao a aplicacao dos hormonios ou que esquecem de algum procedimento e etc ou ficam na duvida de onde aplicar ....

gostaria q o pessoal colocasse o local preferido de aplicacao, alguma experiencia ruim com algum lugar e "dicas" q o ajudam

aqui vai algumas dicas q eu vi em um forum gringo , mas eu NAO testei ainda, repito NAO sao minhas e eu NAO testei:

- colocar gelo( 1 pedra) no local q for aplicar e segurar por 2~3 min e dai a penetracao da agulha acaba se tornando minima

- adicao de vitamina B12 ( citoneurin , por exemplo) para reduzir possiveis dores no momento q a droga entra no corpo

- aquecer levemente o vial (com as maos eu acredito) pra "descer" mais suave

- trocar a agulha quando for aplicar , da que foi usada para retirar do vial ( nao eh uma dica mas muita gente nao faz/ nao sabe)

- adicao de Decanoato de Nandrolona (deca, 50mg ja seria suficiente)

- inserir a agulha o mais rapido possivel, aplicar bem vagarosamente, retirar o mais rapido possivel e massagear o local em circulo

- uso de agua quente no local aplicado ( aprox. 3 min) bem depois da aplicacao

enfim, apenas algumas dicas q eu tenho visto/lido e espero q alguns possam confirmar ou negar algumas delas e assim fazendo com que a vida de muitos, inclusive a minha, fique menos "dolorosa" :P

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eai galera

resolvi criar esse topico aqui para auxiliar alguns q eu tenho visto q vem tendo problema com relacao a aplicacao dos hormonios ou que esquecem de algum procedimento e etc ou ficam na duvida de onde aplicar ....

gostaria q o pessoal colocasse o local preferido de aplicacao, alguma experiencia ruim com algum lugar e "dicas" q o ajudam

aqui vai algumas dicas q eu vi em um forum gringo , mas eu NAO testei ainda, repito NAO sao minhas e eu NAO testei:

- colocar gelo( 1 pedra) no local q for aplicar e segurar por 2~3 min e dai a penetracao da agulha acaba se tornando minima - Bullshit

- adicao de vitamina B12 ( citoneurin , por exemplo) para reduzir possiveis dores no momento q a droga entra no corpo - Não vejo necessidade em gastar uma grana a mais para isso.

- aquecer levemente o vial (com as maos eu acredito) pra "descer" mais suave - Pode ser feito, friccionar entre as mãos aquece o óleo e gera um conforto maior.

- trocar a agulha quando for aplicar , da que foi usada para retirar do vial ( nao eh uma dica mas muita gente nao faz/ nao sabe)- Bullshit

- adicao de Decanoato de Nandrolona (deca, 50mg ja seria suficiente) - Se seu ciclo tiver nandro, acho válido.

- inserir a agulha o mais rapido possivel, aplicar bem vagarosamente, retirar o mais rapido possivel e massagear o local em circulo - Perfeito

- uso de agua quente no local aplicado ( aprox. 3 min) bem depois da aplicacao - É prudente

enfim, apenas algumas dicas q eu tenho visto/lido e espero q alguns possam confirmar ou negar algumas delas e assim fazendo com que a vida de muitos, inclusive a minha, fique menos "dolorosa"

Melhor local na minha opinião..... VASTOS

Editado por Genshi
Postado

Conheço pessoas que colocam sangue no lugar de Nandrolona... dizem que tira a dor, hehe.

Abraços

OBS: Não façam isso.

Então eu aplico numa Veia, retiro o sangue, sem retirar a agulha aplico td denovo é isso? :laughingsmiley: :laughingsmiley:

topico perigoso o seu, vai que alguem resolve tentar e faz essa merda =p

Postado

Não, acho que isso seria uma auto-hemoterapia, hehe.

No caso, seria o seguinte: extrair o sangue venoso, extrair a droga e administra-la no músculo.

Nunca fiz, mas conheço defensores da técnica, hahaha.

Abraços

Postado

uma vez eu apliquei e saiu muito sangue logo após tirar a agulha,fiz tudo certo puxei a siringa depois de penetrar a agulha, veio apenas "ar", mas quando tirei ocorreu isso,fiquei com medo no começo mas depois fiquei de boa.

melhor lugar acho q é o gluteo, mas nunca apliquei em outro lugar

Postado

@hitch

os primeiros foram retirados de um forum gringo ... na vdd foi um topico gringo, e eu tenho q procurar no historico pra ver se acho mas eu lembro q era um fundo preto ...

@genshi

entao, muitas informacoes estou apenas "repassando" kkkkk , nao sei o quanto veridico elas sao , mas sei q o fator psicologico tbm influi e muito

com relacao a B12, nao sei o qto reduziria a dor e para ciclos com enan ou dura na qual geralmente sao 2 aplicacoes por semana, a adicao de b12 acaba ate sendo valida para experimentar ate pq o custo nao eh alto nao

e vit B12 tbm ajuda na sintese proteica , entao voce nao tera desvantagens ao meu ver :)

Postado

@genshi

entao, muitas informacoes estou apenas "repassando" kkkkk , nao sei o quanto veridico elas sao , mas sei q o fator psicologico tbm influi e muito

com relacao a B12, nao sei o qto reduziria a dor e para ciclos com enan ou dura na qual geralmente sao 2 aplicacoes por semana, a adicao de b12 acaba ate sendo valida para experimentar ate pq o custo nao eh alto nao

e vit B12 tbm ajuda na sintese proteica , entao voce nao tera desvantagens ao meu ver :)

Bigodón !

Pensei em usar Citoneurin no meu ciclo junto às aplicações de Susta, mas após a 4ª aplicação já não sentia mais dores intensas, busquei algumas informações sobre os benefícios da Citoneurin e achei melhor gastar em mais HCG.

Se não me engano 3 ampolas de Citoneurin custam R$12,00 o custo é ridículo, acho q vale a experiência, mas seria interessante vc fazer aplicações sem a B12 e com ela, para ver a diferença e relatar no seu tópico, será de grande valia e até mesmo nos dizer se a B12 faz alguma diferença em performance ou no bem estar. A grana é tua !....kkkkkkkk..... O interesse é nosso !....kkkkkkkk

Abrax !

Postado

Quando pensei em procurar isso vi q criaram, rs.

Eu estou sofrendo com o enan. Ja testei tomar banho antes, adicionei deca, troco o agulha antes, e msmo assim a dor é forte.

Nos ombros após 4dias a dor esta bem menor, a do vasto de hj esta bem ruim.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...