Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comprei essa creatina na loja de suplemento, e o rapaz q trabalha lá me indicou assim.. achei estranho, por isso resolvi postar aki pra vcs me darem uma dica sobre o seu ciclo... abraço

claro que sim, 12g por dia acaba mais rápido que 5g por dia.

Postado (editado)

Não vamos discutir sobre saturação e não-saturação galera.

Quem ja fez saturação e quem não fez sabe a diferença no próprio organismo, dexe o pessoal usa-la pensando que terá mais beneficios sendo que depois de um tempo o acumulo vai embora do mesmo jeito. :laughingsmiley:

Afinal o lucro dos vendedores vem por ai.

Isto eu chamo de uma boa SEing.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

esse negocio de saturação é foda ... cada um ve de um jeito .. pode vir 10000 estudos comprovando ... faço saturacao do msm jeito ... tive mais resultados do que amigos meus que nao saturaram .. e outra .. o corpo humano é um negocio tao foda , não existe uma verdade absoluta pra mtos dizerem como ele funciona tall .. ele consegue absorve só isso tal .. opiniaoo pessoal ....

tópico inicial

ja que tu ta saturando , pode mandar 20 g durante 5 dias .. dps 5 g pós treino com malto/dextrose

abraço

edit

postei junto com white, nem deu pra ve foi mal ;x

Editado por ronanari
Postado

postei junto com white, nem deu pra ve foi mal ;x

Cara ta tranquilo, eu acho que mesmo assim esta discução vai longe pq cada um tem uma opinião própria e diferenciada, o negócio é testar pra saber como vai reagir, afinal cada corpo é diferente (como todos sabemos...) enfim, eu acho que é uma bela discução sem fim.

Postado

Eu particularmente obtive os resultados da creatina mais rapidamente quando fiz saturação , não seis e foi psicologico mais a força aumentou mais rapidamente do que quando eu não fiz , mais como disserão cada corpo reage de uma forma e os resultados variam , não há um estudo absoluto que apresenta uma teoria de eficacia de 100% , acho que essa e uma discução sem fim como já disserão então o melhor jeito e saber como o SEU corpo reage com a quantidade de creatina se tem beneficios aumentar a dosagem ous e continua a mesma coisa

abraços

Postado

Faz mal nada. E 5g de creatina é a dose que o FIUK toma.

Aqui em casa no galetero tem 4 potinhos: sal, azeite, vinagre e creatina. O negócio é dividir as doses nas refeições e partir pro abraço.

Postado

comprei essa creatina na loja de suplemento, e o rapaz q trabalha lá me indicou assim.. achei estranho, por isso resolvi postar aki pra vcs me darem uma dica sobre o seu ciclo... abraço

Obvio que ele te indicou assim... para acabar mais rapido, mas teoricamente a saturação é com 20g por dia, nessa mesma divisão sua so q com 5g em cada etapa, mas eu particularmente sou contra... desde o inicio sempre tomo 5g ou 6g no pós treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...