Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se o sunga no rêgo do dono ta te enchendo o saco so qnd vc vai tirar duvida, pega umas apostilas ou observa a galera mais experiente, mas se ele fica na tua cola e te enche o saco muda cara!

tenta n se bater de frente com ele ja q a outra eh mto loonge e apos um treino pesado de perna mano p voltar pedalando ou andando n rola.

e aerobioco? porra de aerobico mlk

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas pegou minha ficha e escreveu "Estou pouco me fudendo com a minha coluna." e mandou eu assinar.

EAEAOIUEAOIUHEAOHEAIHAEHEAUIOHEAOHIEOAIHEAHEEHAHEOIUAHSUIHEAIUOHEOSIUHEHSIHIUHDSIAUHDAISIDHISDHSADUHDSADOAIHE

Se tratando de agachamento na maquina smith, sim, estaria pouco se fudendo para sua coluna. Livre rulez.

Postado

Acabei trocando de academia mesmo cara.

@topic

Já troquei de academia, segui a dica de um amigo meu que também treinou nessa academia que eu estava, e ele não ficou um mês ali, hoje fui treinar na academia nova, sem comparação, lá tem 6 instrutores, 3 homens e 3 mulheres (1 muito gata por sinal), tem chuveiro, todos os aparelhos tem 2 ou mais, por ex banco de supino reto/inclinado/declinado, cross, leg extensor, resumindo: outro mundo.

O problema é a distância, mas do jeito que tem mulher gata lá, não vo me importar de ir até a cidade vizinha todo dia :D

Obrigado a todos que responderam.

Ah, que bom cara, agora coloque na balança se a nova academia é melhor que a antiga. pelo visto vc fez uma ótima escolha!

Academia BOA é aquela que aparelhagem de ponta, e um número razoavel de instrutores qualificados o bastante pra ficar de olho em todos os alunos, diferencial que poucas academias tem..

mas vai devagar amigo.. na minha opinião eu começaria a fazer agacho só com 5 - 6 meses de treino (passada a fase de adaptação). ainda com carga bem leve mesmo pra depois ir aumentando

Abraço e Boa Sorte!

Postado

Você é formado em educação física?

Se a resposta é não, faça o que o seu professor mandar e ponto final. Você tem apenas 3 meses de academia, não deveria nem suplementar se quer a minha opinião, muito menos sair da fase de adaptação.

Tem tempo pra tudo mas se você quiser pular as etapas, tudo bem, troque de academia e fale que você já treina há 2 anos. Só não vá depois reclamar de uma lesão no ligamento/tendão.

Postado (editado)

Essa do ele ter mandado voce assinar foi foda em.

Eu escreveria logo embaixo, "E estou pouco me fudendo pra meu instrutor de merda que não sabe nada." e assinava e nunca mais voltava lá.

No mais, os dois estão errados.

Editado por Fernando Bull

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...