Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas pegou minha ficha e escreveu "Estou pouco me fudendo com a minha coluna." e mandou eu assinar.

EAEAOIUEAOIUHEAOHEAIHAEHEAUIOHEAOHIEOAIHEAHEEHAHEOIUAHSUIHEAIUOHEOSIUHEHSIHIUHDSIAUHDAISIDHISDHSADUHDSADOAIHE

eu ri litros com isso juro AHOEAOEAHOEHAOEHAOHAEOAEHOAEHOAEHOAEHOAEHOAEHOEHAOEHAE

@Topic

Para de dar dinheiro pra esse retardado e troca de academia mermão :D

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado

Q situação heim..........mas é o q a maioria de nos temos q suportar hoje em dia.

No seu caso eu continuaria nesta academia se ela é realmente mais acessível pra vc e tem os equipamentos q vc precisa.

A proposito nessa sua academia tem power-hack???

(...)

eu ignoraria e continuaria aí cara, o único ruim seria se você não tivesse coragem pra pedir execuções de alguns exercícios, porque mesmo vendo pela internet, tem muito detalhe que fica dificil tu pegar e é bom ser ensinado =) isso porque voce é iniciante, se nao fosse >,< mandava ele a merda e virava o rei dos halteress

oh yea

Pelo jeito isso não é o problema, porq pelo q parece esse seu instrutor não sabe a execução correta nem do voador..............kkkkkkkkkkkk

Postado

mas pegou minha ficha e escreveu "Estou pouco me fudendo com a minha coluna." e mandou eu assinar.

Háá ou me mudava de academia ou mandava tomar no cu ou não pedia mais nada,respeito é pra quem tem

Postado (editado)

eu ri litros com isso juro AHOEAOEAHOEHAOEHAOHAEOAEHOAEHOAEHOAEHOAEHOAEHOEHAOEHAE

@Topic

Para de dar dinheiro pra esse retardado e troca de academia mermão :D

AEHOUAEHOAEUHAEOUHAEOUHAEOH pois é bro, troquei de academia já.

Q situação heim..........mas é o q a maioria de nos temos q suportar hoje em dia.

No seu caso eu continuaria nesta academia se ela é realmente mais acessível pra vc e tem os equipamentos q vc precisa.

A proposito nessa sua academia tem power-hack???

Pelo jeito isso não é o problema, porq pelo q parece esse seu instrutor não sabe a execução correta nem do voador..............kkkkkkkkkkkk

AEOHOUAEUOAHE

Na academia que eu estava antes não tinha power rack, pra fazer agachamento livre tinha q improvisar com um banco de supino reto q dava pra subir o apoio. Mas ninguém fazia pq ficava muito baixo e era muito perigoso.

Editado por gt.lima
  • Supermoderador
Postado

não se fie em instrutores, mesmo que o cara seja formado em EF, se não tiver experiência prática na área.

Só uma pergunta um pouco off-topic: por lei não é obrigado a ter ensino superior para trabalhar em academia? Ou tem alguma brecha que o dono não precisa?

• Supermoderador
Postado

Tem uma brecha.

Parece que é um lance ae que quem já era antes da lei que obriga ser formado ou foi atleta profissional, pode continuar.

Mas os novos tem que ser formados.

Mas a questão nem é ser formado ou não ser, pq não se estuda sobre musculação na faculdade.

Sim, sim... apenas queria entender como algumas academia têm pessoas que não são formadas trabalhando, vlw!

Postado

Isso é foda hein?

Realmente é um assunto complicado.

Por um lado acho que ele está certo pq vc ainda é novo de academia.

Mas por outro lado, acho que já deveria ter saído do AB3x com cargas de fisioterapia e ter partido para a progressão.

Sabe o que tu faz? Paga uma consultoria com o tio Pengo, ele monta uma rotina p vc.

Vc imprime um termo onde diz que o treino foi montado por um professor de educação física, assina e deixa na academia.

Pronto, se o cara vier encher o saco, vc esfrega na cara dele que quem montou seu treino foi um profissional e que ele só precisa te ensinar a fazer os movimentos, se ele não quiser te mostrar como se faz os exercícios, ae é negligência e vc pode levá-lo ao procon.

Por fim, não se fie em instrutores, mesmo que o cara seja formado em EF, se não tiver experiência prática na área, isto é, treinar de verdade, ele não sabe do que está falando, pq uma coisa é estudar fisiologia do exercício na pós graduação (pq nem tem a matéria na grade da faculdade), outra, bem diferente, é ver como funciona na prática.

Eu não cheguei a fazer o AB3x q ele me passou, fiz o meu AB2x, só troquei a ordem dos musculos nos dias.

Realmente estou pensando em fazer assessoria com o tio Pengo, mas por enquanto vou esperar pra ver a competência dos instrutores da academia nova.

Na academia que eu estou agora, é cobrado 15 ou 20 reais pros instrutores montarem um treino pra mim e fazerem uma avaliação física e mais os 68 reais de mensalidade.

Agora vou ver se vale mais a pena eu pagar pra eles montarem meu treino ou fazer a assessoria :P

• Supermoderador
Postado

Bah! Na minha academia é 74 pila e não é cobrado a avaliação... apenas se for avaliação de gordura. E você faz uma avaliação entre 3 semanas e 2 meses, sempre trocando os exercícios.

Postado

Bah! Na minha academia é 74 pila e não é cobrado a avaliação... apenas se for avaliação de gordura. E você faz uma avaliação entre 3 semanas e 2 meses, sempre trocando os exercícios.

Pois é, o único problema da minha academia é que é necessário fazer a avaliação pra eles montarem o treino, dai é 15 ou 20 reais (não me lembro) com avaliação de gordura também, dai o único jeito de montarem um treino pra mim é pagando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...