Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,tenho 19 anos ja acompanho o forum ha 2 anos,malho a 4 anos treino a 1 ano, mas nunca escrevi nem participei,sempre pesquisei e o q eu encontrava sempre sanava minhas dúvidas ^^

Só que agora eu não sei,queria saber a opnião(boas ou ruins) de profissionais no assunto ou quem ja teve ou conhece algum conhecimento relativo ao meu problema.Eu estou fazendo a dieta anbólica(mauro pasquale)estava com 105 106, estou entrando na quarta semana estou com 99 98,limpo só no whey e as vezes uma cafeína pra da um up...para que entende a dieta,sabe-se que ela é baseada no consumo de gordura em substituição do carboidrato,sera que tem algum problema em fazer adminsitração de stanozolol sabendo que ele mexe os niveis dos colesterois?

Publicidade

Postado

então..minha intençao para o uso da droga é cut mesmo,não quero ganhar nada,enxugar mesmo com a ''intençao'' de não acontecer uma ,catabolização já que tambem o stano é sintetizador de proteina ne?...ja usei ec,termogenicos com efedrina ou sem efedrina.....queria nao usar mais eles...meus receptores estão todos fodidos...estou pensando em usar pulmonil gel só não sei se os receptores dele sao os mesmos.meu bf esta em torno dos 20...só que tenho muita gordura localizada...minha duvida mesmo era se o composto vai interferir radicalmente na minha dieta(interferir eu sei q vai) ou se alguem ja fez isso ai né,me corrijam se eu estiver errado a respeito de tudo que escrevi, abraços!

Postado

Stanozolol não vai e nunca vai faser você "enchugar" dieta + um clembuterol ia cair bem melhor. oxandrolona cairia melhor nos seus objetivos...

á! clemb n tem nd haver com afedrina....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...