Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Saúde - Ajuda


Leonardo Acosta

Posts Recomendados

Bem me desculpem se vou postar aqui mas não achei lugar mais adequado

Minha situação atual é a seguinte

19 anos

100 kg

15% bf (usei uma ferramenta interativa que calcula a estimativa pela cintura)

Medidas:

Cintura: 90 cm

Braço: 42 cm

Perna: 63 cm

Peito: 112 cm

Pescoço: 44 cm

Algum tempo atras postei sobre os problemas que estava sofrendo referente ao que se diz respeito ao uso de remédios pois possuo disturbio bipolar, e problema com hipotireoidismo.

Estou usando os seguintes medicamentos:

Puran t4 (Tireóide): 50 mg

carbolitium (Lítio): 900 mg ao dia

fluoxetina (ant-depressivo): 20 mg

Depakote: (regularizar humor): 500 mg

Infelizmente nesse ultimo Sábado de madrugada tive muita febre e batimentos muito acelerados, sempre tive pressão normal e dessa vez bati 17 por 10.

No Hospital fui atendido por um clínico geral, comentei sobre medicação e tal... também comentei com ele meu uso de suplementos no caso na minha pobreza só compro whey com malto e me disse para consultar com um cardiologista. Diz ele que isso é uma bomba relógio misturar com a medicação... Bem fiquei quieto pois as outras vezes que perguntei para o endocrinologista e para o Neurologista ambos disseram que não tem nada a ver a não ser se usasse algo sintético que não é meu caso.

Dia 01/08 tava agendado para eu começar meu Cutting, só que agora com problemas de pressão ainda vai fica foda, não ta fácil seguir a jornada mas eu olho o que eu era a 3 anos e meio a trás e olho que sou hoje não quero para e não vo parar com suplementação...

Queria saber qual é apinião de vcs do fórum sobre isso e se talves eu começar um cutting com esses problemas acarretaria mais problemas a minha saúde.

Editado por Leonardo Acosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sinceralmente whey e malto não fariam um estrago como o endocrino e o neurologista falaram (esse cardio ai deve ser da linha de médicos que abominam suplementos).

Mas de qualquer forma tendo estes ataques cardiacos aleatorios, acerta bem na dieta de cutting e faz musculaçao normal mesmo, eu pessoalmente deixaria de lado exercicios de cardio (esteira, etc) pois com eles vai elevar bem mais rapido o batimento cardiaco (claro que musculacao tambem faz isso, mas vai depender dos pesos, repeticoes e velocidades de movimentos e com isso da pra controlar mais facil).

PS: O cardiologista comentou algo de exercicios com toda essa medicação, de que elas podem aumentar o batimento cardiaco com ou sem exercicios?

PS 2: Teu cutting é dieta + whey+malto ou vc tava pensando em tomar termo? < o que não seria uma boa ideia pelo o que deu para entender do teu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceralmente whey e malto não fariam um estrago como o endocrino e o neurologista falaram (esse cardio ai deve ser da linha de médicos que abominam suplementos).

Mas de qualquer forma tendo estes ataques cardiacos aleatorios, acerta bem na dieta de cutting e faz musculaçao normal mesmo, eu pessoalmente deixaria de lado exercicios de cardio (esteira, etc) pois com eles vai elevar bem mais rapido o batimento cardiaco (claro que musculacao tambem faz isso, mas vai depender dos pesos, repeticoes e velocidades de movimentos e com isso da pra controlar mais facil).

PS: O cardiologista comentou algo de exercicios com toda essa medicação, de que elas podem aumentar o batimento cardiaco com ou sem exercicios?

PS 2: Teu cutting é dieta + whey+malto ou vc tava pensando em tomar termo? < o que não seria uma boa ideia pelo o que deu para entender do teu caso

Então aprceiro desculpe- me não formulei bem a questão acima mas agora editei melhor.

PS :(Resposta) Na verdade eu só consultei com o clínico geral e ele que disse que os suplementos com remédiso seriam uma bomba relógio e depois disse para consultar com o cardiologista, eu ainda nem marquei consulta...

PS 2 (Resposta): Não na verdade Farei Cut com Whey+malto, BCAA e Multivitamínico e talves se der a grana compra albumina pura pra ajudar a suprir a necessidade rpotéica diária. Não to afim de usar termo por que já tive problema com insonia e não consumo cafeína que grande parte dos termos é possui altas doses dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...