Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acham que se eu chegar aos 85kg vai ser com pouca qualidade, e ficaria dificil depois de abaixar o bf sem perder o minimo de massa muscular ?

Meus dados seguem abaixo das fotos.

Fotos tiradas em 14/08/2011

16 anos e 2 meses, 1,82 cm, 79kg

Meta: 84kg até meio de outubro.

3 anos de treino...1 e meio levado a serio

sem uso de suplementos.. só em dezembro poderei.

braço

bf 14,2%

Editado por bhf

Publicidade

Postado (editado)

com três anos deveria ter definido mais

pega pesado ae kkk

po cara eu sei.. mas começei com 12 anos.. o que te espera de um maluco com 12 anos malhando ? uahauaha

malho serio só desde os final do 14, dos 15... Ganhei 12 kg desde lá

Tenta ganhar esse peso da tua meta com mais qualidade, shape ta legal, as costas estão boas no duplo biceps.

Abraço!

Pois é, meu ponto forte são as dorsais.. estão mais bem definidas só que pela foto não dá pra ver muito..

To correndo atrás de mais qualidade mesmo, mas qnd eu conseguir os 85kg vou pra um cut de 2 meses.. depois tenho um stock enorme aqui de suplementos de ótima qualidade, um treino ótimo, e uma dieta já montada.. Tudo em dezembro pra frente.

Editado por bhf
Postado (editado)

Cara , nao Pensa nas palavras BULK ou cutt..

Se voce se predispor um peso até outubro ,vai acabar comendo Muito pra tentar atingir esse objetivo ... ok , isso nao esta errado , acontece que vai aumentar muito o BF... na minha opniao pra quem é novo , nao compensa entrar logo nesse ''ciclo''de bulk , cutt , bulk , cutt , bulk , cutt.. porque voces ainda nao tem experiencia suficiente pra fazer isso com qualidade , entao o que acontece? vao querer bulkar , e vao aumentar muito o BF... nao vai ter nem aparencia de quem treina... Depois resolve mandar um cutting , e seca de vez.. porem continua sem definiçao porque boa parte de MM vai embora... depois resolve bulkar , e ganha mais fat..

enfim , a dica que eu te dou é : tenta seguir uma dieta de '' manutencao'' , tentando Somente nao exagerar nos carboidratos , tenta ingerir carbo somente nos horarios cruciais , e mantenha ingestao de proteina altissima em todas as refeicoes.. Assim de pouco em pouco , a longo prazo voce vai consolidando e vai melhorando o shape... vai conseguir colocar musculo sem o ganho aditivo de fat , se fizer 1 Ano assim , BEM FEITO.... vai estar preparado pra começar a bulkar e mandar cutt em seguida , porque vai ter criado uma base solida pra construir alguma coisa em cima.

Editado por Outlaw
Postado (editado)

Cara , nao Pensa nas palavras BULK ou cutt..

Se voce se predispor um peso até outubro ,vai acabar comendo Muito pra tentar atingir esse objetivo ... ok , isso nao esta errado , acontece que vai aumentar muito o BF... na minha opniao pra quem é novo , nao compensa entrar logo nesse ''ciclo''de bulk , cutt , bulk , cutt , bulk , cutt.. porque voces ainda nao tem experiencia suficiente pra fazer isso com qualidade , entao o que acontece? vao querer bulkar , e vao aumentar muito o BF... nao vai ter nem aparencia de quem treina... Depois resolve mandar um cutting , e seca de vez.. porem continua sem definiçao porque boa parte de MM vai embora... depois resolve bulkar , e ganha mais fat..

enfim , a dica que eu te dou é : tenta seguir uma dieta de '' manutencao'' , tentando Somente nao exagerar nos carboidratos , tenta ingerir carbo somente nos horarios cruciais , e mantenha ingestao de proteina altissima em todas as refeicoes.. Assim de pouco em pouco , a longo prazo voce vai consolidando e vai melhorando o shape... vai conseguir colocar musculo sem o ganho aditivo de fat , se fizer 1 Ano assim , BEM FEITO.... vai estar preparado pra começar a bulkar e mandar cutt em seguida , porque vai ter criado uma base solida pra construir alguma coisa em cima.

Certo, gostei da sua dica.. Mas minha dieta tá bem simples e muito bem elabora.. Pouco mais de 400kcal em cima da basal.. Sem suplementos, bastante prot, carbo normal (mais que 400 menos que 450), gordura 70g. É um bulk limpo, até agr, bf subiu quase nada, é praticamente o que você está falando pra mim.

Meus suplementos em stock:

2,2kg whey protein nature's best

Albumina, malto, só vou comprar quando for usar todos eles, e pretendo usar o shotgun antes do jack3d.

Lembrando que sou irei usar estes suplementos a mais ou menos 6 meses daqui pra frente, vai dar pra dar uma boa desenvolvida.

EDIT: Malho tem 3 anos.

braço

Editado por bhf
Postado

o que o out falou é a coisa mais sensata que eu ja ouvi nos ultimos 2 anos..

infelizmente descobri isso um pouco tarde demais..mas enfim..axo q ta ai o problema de muitos que começam a malhar..não tem uuma base solida pra mandar bulk/cut..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...