Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente.

Meu primeiro post aqui, sempre passei aqui,mas agora resolvi virar membro.

Eh o seguinte, tenho 24 anos, malho desde os 17,mas sempre malhei mal e parava e voltava. Só que agora a idade vai chegando e a gente tem que ter disciplina com o corpo, então me animei a voltar e sério.

Sempre que malho uso BCAA porque uma amiga minha me indicou. E sempre tive bons ganhos só com BCAA.Esse ano eu malhei de marco à junho com Bcaa e ganhei 3 kilos,mas assim,malhei 2 dias na semana,muitas vezes nem ía. Agora no final de Julho voltei,e consegui manter o mesmo peso.Tenho 1,61 e 55kg. Sempre tive o bumbum e as pernas maiores que o resto do corpo.Meus bracos são finos,mas sempre eu dou uma moral,fica bem definidinho e bonitinho.Não quero que fique grande,alias não quero ficar musculosa,só sarada.

Meu foco é perder a gordurinha na barriga,só embaixo msm,que em cima tá ok.E também claro ganhar massa magra,ficar definida.

Meu apetite é mto chato,tem semana que como bastante,mas aí tem dias que faco uma ou duas refeicoes ao dia,e nem é lá mta coisa. Sempre pensei em tomar Whey,mas já tentei não consigo,não consigo engolir,muitas vezes tive que vomitar depois,não dá!!Tenho sérios problemas com esses suplementos em pó,que tem que dissolver e beber...pra mim não dá. Por isso sempre optei pelo bcaa,mas agora que quero pegar sério na musculacão,preciso dar um up nos suplementos pra vê se assim,melhora meu apetite tbm. Eu moro na Noruega e tenho um site que compro as coisas daqui msm.Essa semana fui encomendar meu bcaa e vi creatina em capsulas.O nome é Kreabolic.Nunca tinha visto crea em comprimido ou capsula.O que vcs acham?Eu fiquei tão animada que já encomendei.Tava dizendo que a dose recomendada ao dia é de 6 capsulas por dia.Num pote com 270.

Queria saber também,se alguém poderia me indicar alguma coisa pra tomar que seja assim em comprimido,tipo massa,hipercalórico...

Tô muito animada com a academia... vou ao Brasil pro natal e reveillon e quero tá bem pra passar o verão,ficar com o corpo legal e continuar meu treino quando voltar.

Obrigada pela atencão...um abraco!!

Publicidade

Postado

Bem, antes de tudo, dieta é a base... primeiro, antes de tomar suplemento, você tem que estabelecer e seguir uma dieta e treinos visando seu objetivo...

Você já tentou fazer uma vitamina de frutas com a whey? Eu também não sou muito fãn de algumas wheys, mas se eu misturo em uma vitamina de banana, maçã, mamão

ou qualquer coisa do gênero, fica show, principalmente se o sabor da whey for baunilha ou ainda sem gosto mesmo... Em cápsulas eu nunca vi hipercalórico ou nada do gênero, mas existe a albumina em tabletes também, é uma maneria de conseguir proteina se você nao gosta da whey...

Postado

Bom vamos lá, eu acho que você ficou fascinada com o bcaa, na verdade o que te gerou ganhos foi a sua DIETA e não o bcaa, até porque creio que você o usou errado ( ou seja, não deveria ter usado uma quantia sgnificativa ) pois a recomendação dele é uma dosagem (praticamente nula), da uma lida neste artigo: e tire suas dúvidas.

Você poderia descarta-los que iria ganhar da mesma maneira os 3kg's, eu mesmo ja me iludi com bcaa como muitos aqui, então isto serve como experiencia. O seu CxB não vale a pena.

Sobre o whey, isto não é 'necessário' alias, suplementar não é necessário, muitos suplementos são mais pela praticidade, como o whey por exemplo (é uma proteina sim, mais....) podemos encontrar proteinas melhores em alimentos como peito de frango, etc... se você quer investir no seu corpo, e não ter complicações (vomitos, etc...) vamos esquecer o whey, e comprar alimentos no lugar para ajudar (você pode ter certeza que se você comer algo sólido com proteina ex: frango, seria bem melhor que algo liquido como whey. Frango x Whey = Frango Winner.) Isto vai de você, o problema é que um whey sai mais barato pois dura 30 dias, e peito de frango pra TODOS os dias, e pela falta de praticidade como o whey, seria diferente. Muitos recorrem aos suplementos porque é de facil preparo, e nem sempre qualquer pessa pode grelhar um frango sempre que chega da academia, ou algo do tipo. (isto é muito visto por ai, varios BB's, várias BB's vivem de alimentação as vezes....)

Você no caso o que seria bom de comer?

*batata-doce, peixe, frango, ovos. < Lembro que vi uma matéria, onde a competidora disse sobre sua alimentação e era só isto.. ex: desjejum: batata-doce e clara de ovos, lanche: peixe e batata-doce, almoço: batata-doce, ovos e peixe, lanche da tarde: ovo e batata-doce, janta: peixe e batata doce, ceia: peixe e ovos... isto foi um exemplo entendeu? Com uma dieta bem elaborada, com um sono bem "dormido" você consegue superar seus objetivos.

Agora não pode deixar de lado os aeróbicos pois seu objetivo é "definir" perder gordura, ou seja, a dieta é o principal aliado a um treino p/ isto + aeróbicos.

( creatina manipulada ou em comprimidos ): Não é uma das melhores, o pó é bem melhor (você a comprou por achar que poderia vomitar? ) creatina pura em pó pode ser desmanchada em um suco, e não tem gosto de NADA, sem falar que seu CxB é ótimo e cabe no bolso de qualquer um. Você vai ter que testar, mais não sei se vai ser melhor que uma em pó, provavelmente não. A dose diária de creatina varia de 3 a 5gr (reveja se estes 6 comprimidos batem esta quantia em gr) pra você tomar diariamente.

Praticidade em comprimidos/suplementos: Ignore alguns tipos de proteina em 'capsulas' se não você vai ter que se entupir de comprimidos, onde ja se viu ! Tomar por ex: 20 comprimidos pra ter 20gr de proteina? Isto seria perigoso e o CxB seria muito alto ao mesmo tempo, se compararia a um bcaa da vida. Você talvez tem que tentar usar um whey mais 1x, pois o gosto é "bom" não tem como falar que é ruim, bata no liquidificador, etc.. Isto se, a praticidade ajudar (não o use como substituto de refeição), conheço gente que fala Vo tomar whey no lugar da janta e dormir (isto é errado) Use-o, e depois jante se for o caso (esperando ao menos 45min). O que você pode fazer é o seguinte, existe têrmogenicos que ajudam a dar um 'animo e queimar gordura' aliado sempre a uma dieta+aeróbicos, sendo assim você mesmo pode recorrer a eles se é o que procura. Pesquise sobre Oxyelite, lipo6...

Postado

( creatina manipulada ou em comprimidos ): Não é uma das melhores, o pó é bem melhor (você a comprou por achar que poderia vomitar? ) creatina pura em pó pode ser desmanchada em um suco, e não tem gosto de NADA, sem falar que seu CxB é ótimo e cabe no bolso de qualquer um.

não tem gosto da nada mesmo! sabados e domingos que não ponho no shake póstreino, ponho a colherada na boca e tomo agua por cima, bem de boa, n tem gosto nenhum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...