Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho a mínima noção de efedrina mas se você estiver tomando SÓ efedrina,seria por causa da hipocalorica de acordo com o google rsrs

já se você estiver tomando um REMÉDIO que CONTÉM efedrina,dá uma pesquisada sobre os efeitos das outras substancias que tem nela.

Publicidade

Postado

Não sinto absolutamente nada com efedra durante seu uso, apenas um UP muito similar a cafeina, mas após um tempo (20dias) ja tive uns colaterais de leve depressão, cansaço e letargia, minha namorada tomou alguns dias e ficava elétrica, parecia dorgas.

No seu caso eu não usaria

Postado

A Efedrina é um tipo de droga que se enquadra na categoria de "ESTIMULANTES", ou seja, estimula seu cérebro a fazer ou pensar no que está se passando no momento. Mesma categoria do Crak, Cocaina e outras sobstancias. A rebote pós uso e no decorrer do uso vária de acordo com o PSICOLOGICO da pessoa no momento.

EX:

se a pessoa toma um Ecstase ou cheia Cocaina no decorrer de uma festa, ela está se divertindo, com amigos, alegre, e por ai vai.... então isso só vai fazer com que ela fiquei mais animada, mais alegre.

se a pessoa faz uso e é um morador de rua, viciado, tem problemas em casa, problemas pessoais, no trabalho e usa isso no decorrer do dia, é muito provavel que seu PSICOLOGICO irá tender pra esse lado depressivo tbm.

RESUMINDO: se vc está de bem com a vida e usa, vc fica elétrico igual o amigo ai falou, e se vc está pra baixo, vc vai ficar pior ainda. RECOMENDARIA PARA DE USAR IMEDIATAMENTE.

Categoria das DROGAS:

1. drogas que diminuem a atividade mental – também chamadas de depressoras. Afetam o cérebro, fazendo com que funcione de forma mais lenta. Essas drogas diminuem a atenção, a concentração, a tensão emocional e a capacidade intelectual. Exemplos: ansiolíticos (tranqüilizantes), álcool, inalantes (cola) , narcóticos (morfina, heroína);
  2. drogas que aumentam a atividade mental – são chamadas de estimulantes. Afetam o cérebro, fazendo com que funcione de forma mais acelerada. Exemplos: Efedrina, cafeína, tabaco, anfetamina, cocaína, crack;
  3. drogas que alteram a percepção – são chamadas de substâncias alucinógenas e provocam distúrbios no funcionamento do cérebro, fazendo com que ele passe a trabalhar de forma desordenada, numa espécie de delírio. Exemplos: LSD, ecstasy, maconha e outras substâncias derivadas de plantas.

Não sei se posso colocar aqui, mas depois se quiser te mando um MP falando mais sobre a EFEDRINA.

Abraços

Thulio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...