Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79

Peso: 83,300

Objetivo da dieta: (bulking, cutting, etc.) cutting

Fui numa nutricionista Sexta e ela me passou a dieta abaixo, eu não gostei, devolvi por e-mail tentando tirar umas duvidas e solicitei a quantidade de Kcal... depois modifico com essas informações.

Minha intenção é secar, perder a maldita barriga...

Desjejum: 7 horas

Leite: Integral ou semidesnatado 1 copo 200 ml puro ou pingado com café ou iogurte com polpa de fruta ou natural .Usar açúcar com moderação no café. Pode acrescentar o iogurte no leite ou 2c. sopa de leite em pó ou proteína de soja.

Pão: 2 fatias de centeio ou de forma (de leite) ou 1 ½ cacetinho (100g) ou 3 c. sopa de aveia ou all-bran ou musli ou granola ou farelo de milho ou de arroz.

Margarina: 1 camada fina. Ou requeijão de preferência light.

Fruta: 1 unidade pequena ou 1 fatia média. ( Mamão ou melão ou laranja ou bergamota ou lima ou morangos (5 ) ou kiwi ( 2 ) ou ½ manga pequena ou melancia ou uva ( 1 cacho pequeno ) ou goiaba ou pêssego ( 2 ) ou banana. Poderá continuar misturando duas frutas.

Colação: 10 horas

Fruta: 1unidade média ou 2 cereal em barra ou 4 biscoitos integrais ou cream cracker ou água e sal ou de arroz com 1 copo de chá (Camomila ou frutas secas ou erva-doce ou outro)

Almoço:
12 horas

Vegetais: 1 xíc. de chá cenoura ou beterraba ou moranga ou abobrinha ou chuchu ou brócolis ou tomate ou alface ou couve ou couve-flor ou outro.Procure aumentar o consumo deste grupo

Arroz: 1 xíc. de chá e 1 unidade pequena de batata inglesa cozida ou de batata doce ou 4 c. sopa de purê enriquecido com leite ou 1 raiz média de aipim cozido ou 3 c. sopa de polenta ou somente 2 ½ pegadores de macarrão.

Feijão: 1 concha média ou ervilhas ou lentilha ou grão de bico.(Pelo menos 4 vezes na semana)

Carne: Magra 1 porção média (100g) de coxa ou sobrecoxa de frango sem pele e sem gordura ou file mignon ou carne escura de chester ou 1 porção pequena de carne de boi coxão de dentro ou coxão de fora ou alcatra ou picanha ou contrafilé ou costela ou 1 ovo cozido ou 1 porção média de peixe assado, grelhado ou cozido.(Pelo menos 2 vezes na semana)

Fruta: 1 unidade pequena.Evitar a freqüência do chocolate.

Lanche:
15 horas

Leite: Integral ou semidesnatado 1 copo médio puro ou pingado com café ou iogurte.

Pão: 1 ½ fatia um dos citados com requeijão ligth ou queijo branco ou 1 clara de ovo cozida.

Jantar:
19 horas

Idem ao almoço com ½ porção de arroz e ½ de feijão ou o omelete habitual com o arroz ou:

Fruta: Suco natural sem açúcar 1 copo grande ou 1 copo médio de leite desnatado com 1c. sopa de achocolatado ou iogurte com polpa de frutas ou bebida láctea a base de soja.

Pão: 3 fatias de centeio ou de linho ou de forma ou 2 cacetinho (100 g ) com gergelim.

Margarina: 1 camada fina com 2 fatias de peito de peru ou queijo branco ou 2c. sopa de peito de frango desfiado ou atum em água ou 2 claras estrela na chapa ou frigideira sem gordura.

Salada: Á vontade. Rodelas de tomate, pepino, cebola, palmito, alface picada, ervilha, milho...

Ceia: 22 horas

Fruta: 1 unidade pequena com 1 ½ c. sopa de aveia ou outro cereal.Evitar o chocolate.

Aguardo opniões... eu não gostei, mas...

Mais essa recomendação:

Recomendo também diluir 2c. sopa de colágeno hidrolisado em 200ml de suco ou outro líquido.Tomar 30 minutos antes do jantar.Ele é a base de proteínas pré digeridas que não sofrem a ação das enzimas gástricas, passando rapidamente para a corrente sanguínea auxiliando o corpo no processo de regeneração de órgaos e tecidos.Também ajuda o organismo a trabalhar melhor ocorrendo um maior consumo de gorduras e assim melhorando a tonicidade muscular

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...