Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Contra Medidas Para Um Porre!

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Desde quando encher o caneco é aproveitar a vida??

Problema de interação social tem é quem bebé, que precisa do álcool pra ter amigos.

Sou barman formado (hoje não exerço mais) com registro nas federações e não bebo NADA alcoólico.

Se gosta de beber tudo bem, mas não usem como desculpa "ter vida social" por que isso eu tenho ate demais e não bebo.

Odiny,

Escute as sábias palavras do nosso querido Gaspar acima. Vc só tem 22 anos, + sabe muito bem o q deve e o q ñ deve fazer. Em sã consciência, quem quer hipertrofiar e levar uma vida saudável não bebe ou bebe socialmente.

Se vc mesmo se envergonhou do que fez, é só não repetir mais.

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlw Fefe =]

eu prefiro aprender errando...

algo me diz q eu vou me tornar um dos maiores sabios da terra... porq o quanto eu erro...

espero nao fazer mais isso mesmo... reforço o agradecimento... afinal seiq vc anda beem ocupada =]

Postado

aff q drama..

essa de n bebe nunca e ser =certtinho eh coisa de frango ou de cara treinando pra ser mister olimpia...

nada ave..

canso d ever os bombados na balada bebendo e pegando muipe..

aff..

Postado
Ressucitando um topico antigo... so pra nao criar outro...

Tenho 22 anos, e nunca tinha tomado um porre...

Nao tinha... no carnaval tomei um de leve....

agora ontem... tomei o maior porre da minha vida...

sai com 2 amigos, fomos num barzinho de comida mexicana aki em curitiba...

meu amigo pediu uma garrafa de absolut com umas latinhas de citrus...

Eu bebi.. bebi... tanto.. q teve uma hora q tava tomando o negocio puro ja =O

dava rizada de qualquer coisa... depois (depois de bebados...) inventamos de comer alguma coisa... comemos la aqeles negocios mexicanos estranhos....

sai de la trançando as pernas carregados pelos meus amigos.. fiasco ¬¬'

cheguei em casa vomitei tudu q tinha comido...

minha mae teve q me atura... detalhe q ela ja teve q aturar um padrato q eu tive por 10 anos...

to escrevendo isso aki sei la porq... acho q senti vergonha de falar com alguem "fisicamente"...

meus amigos proximos sabem.. mas pessoal do seerviço nem falei nd...

quero so ver a cara q a minha mae vai ta quando eu chegar em casa... meu quarto fedendo vomito =/

sem fala q ja sao 4 e meia e eu nao comi nd...

e amanha tenho exame de sangue e tenho q fazer jejum de 12hrs...

ou seja, vou ficar umas 30 e pocas horas sem comer =/

o jeito agora eh enxer o orificio anal de agua e nunca mais exagerar na bebida como fiz dessa vez... =/

meu primero porre foi assim tambem, foi com vodka + sprite

dps de beber muito, meu amigo sacana levou a sprite e so me deixou com a vodka, ele falava assim:

se tu é macho bebe isso ai PURO!

eu fui virando os copo... cara, o foda do alcool que ele só da o efeito dps de uns meia hr q tu bebeu, ai se tu bebe muito rapido (primeiro porre, ou seja bebi muito rapido, como se fosse refrigerante), tu não percebe quando parar, quando tu começa a fica bebado vc para, ai vai ir piorando, piorando, piorando até vc tar BEBAADAASSSO.

Pcausa dessa sacanagem meu amigo teve que limpa o vomito todo (tava na casa dele)... AHUAUHAUHAUHAH

só sei que ele me boto no chuvero, e dps do chuvero nao me lembro de mias nada (acordei na cama com outra ropa o.O).

Acho que se seu objetivo na musculação é só para ficar com um corpo bonito e talz, não tem pra que ficar se privando disso (1x por mês, da pra ir de boa), mas se vc querer ser fisiculturista, atleta de competição mesmo, ai não beba não

Postado

eu bebo apenas em festas isso em fds...

fora de festa não bebo e agora na dieta-cutting não to bebendo

+fora disso bebo sim,qdo na festa a cada copo de vodka+refri ou suco ou energético

ou whisky eu procurobeber 1garrafinha de água e assim vo levando,

me alimento muito bem sempre,durante a semana só bem restrito,

+fds p/ mim é quebra de rotina,se divertir,festas beber qdo esto em festas,

não vou competir e tbm nem vo ficar menor por beber...

gosto de beber+me cuido igual e serei assim sempre!!!

Postado

Tem um monte de resposta ridícula aqui. Ele quer saber se isso vai fuder com ele, não a opinião de vocês que só querem saber de dizer que o álcool só fode a musculatura.

Não é um dia de porre que vai te transforma numa véia gorda fora de forma, mas tudo em excesso faz muito mal e você tem que estar ciente disso.

Tem muita gente que bebe pra caralho todos os dias e não têm problemas em manter a forma, em especial membros de bandas que viajam pelo mundo afora. Uma coisa é você beber, fazer academia, ser feliz com os resultados e não querer virar Mr. Olympia, claro.

Outra coisa é você não beber porque quer ficar forte e continuar tendo bons ganhos.. Cada um na sua, não precisa apedrejar o cara só porque ele quer beber e malhar.

Zakk_Wylde-12205.jpg

Os cara aí tomando sprite! O negócio é tomar black label à lá COWBOY kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...