Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Contra Medidas Para Um Porre!

Posts Recomendados

Postado

relaxa mano, se tu leva o teu treino alimentação e tudo bem a serio nao tem porque se preocupa tanto nao, alias nao é so 1 dia?entao relaxa cara so que tenta nao fica mt tempo se come e na boa eu sempre tomo uma doze de albumina pra nao fica mt tempo sem proteina no organismo assim atrasando o catabolisco :)

esses tempo teve uma festa do ano qui no sul, se chama mares do sul, eu fiquei das 9:30 ate as 7:30 da manha sem come, so na vodka wisk e energetico kkkk sou mal exemplo mais vai curti a vida rapaiz :D

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Noooossa..a galera aqui do forum quer mermo ser anti-sociais hduihdihaia

e SIM, SEMPRE vai ter um dia que voce vai beber!

Dicas: comer antes de beber pra nao se embreagar rapido, comer durante a bebedeira, quando xegar em casa tomar um copo de albumina com leite e ao acordar..ai é só seguir com a dieta mas nas primeiras refeições atoche carbo que é bom ! :D

Postado
Never! :lol:

Nao tem condições, VAI TER um dia SIM..sua formatura..seu possivel casamento..tu leva uma gaia ( nao to botando praga hdiuahdaiuda mas vc é solteiro intao sussa ^^) tem que ter um dia!

Postado
Nao tem condições, VAI TER um dia SIM..sua formatura..seu possivel casamento..tu leva uma gaia ( nao to botando praga hdiuahdaiuda mas vc é solteiro intao sussa ^^) tem que ter um dia!

Sim... é o dia de são nunca :lol:

Postado
Curte a vida cara =). Fica de porre mesmo que é bom pra carario, hehe.

Claro que não pode fazer disso uma rotina, mas uma vez por mês, acho completamente aceitavel.

Concordo em parte. Ultimamente tenho saido com meus amigos e pa..ai antigamente eu bebia e nao tava nem ai( meu final de semana começava na quarta, sem exageros!)..mas ai conheci o forum, pesquisei muito, hoje sou bem ciente das coisas. Mas eu GOSTO de beber, ai hoje em dia eu saio e fico com uma latinha de cerva ou duas doses de vodka..apenas.

Sou a favor desse 'uma vez no mes' mas nao pra ficar de porre :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...