Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quantos Anos Vocês Pensam Em Ciclar ?

Pedrator

Posts Recomendados

Não vou falar que não tenho vontade, porque tenho.

Mas treino sério há um ano só, muito pouco tempo para começar a ciclar. E também não tenho muito conhecimento sobre o assunto e, se um dia eu for fazer, terei que primeiro pesquisar e ter completo conhecimento do que estou fazendo para acabar não cometendo alguma besteira.

Talvez daqui uns 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantas pessoas você conhece que ciclaram e fizeram uma TPC? quase nenhuma. Por acidente descobri pela net mesmo que um cara de uma loja aqui ciclou nos padroes de foruns, mas apenas ele. Tem um cara da minha classe que ta ciclando m-drol e vai fazer tpc de tribulus segundo ele rs Quantas pessoas na sua academia treinam sem precisar de uma ficha colorida? um numero razoavel, mas isso esta longe de funcionar apenas por nao ter ficha Quantas pessoas que você conhece seguem uma dieta? nenhuma

É por isso que a maioria cicla e fica com um shape apenas razoável. Treinar de verdade, fazer dieta, abrir mão da farra, mudar seu estilo de vida... isso ninguém quer.

é o que sempre falo. Nao precisa abrir mao de ter vida social, longe disso. Mas tem que fazer pelo menos uma alimentaçao descente poxa. TREINAR de verdade, dar o seu maximo, tentar se superar a cada treino como se fosse o ultimo. convenhamos que nao é compativel ir dormir uma hora da manha depois de ter feito um treino intenso pra acordar 15 pras 6 no outro dia.

Dai as pessoas nao fazem isso e tentam uma escapatoria, como boas escravaas do capitalismo, vao solucionar seus problemas com o que???

Editado por eduardostz
Link para o comentário

A vida é uma só tbm,vo fazer uns ciclos sim,foda-se haha

sem contar que não quero viver até os 200anos vendo minha família toda morrer..até uns 80 ta bom :P

[2]

esse ano vou ciclar (fuck that shit!) infelizmente acho que vou mandar um drol da vida pq tá tenso arranjar grana pra um ciclo injt descente :(.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...