Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quantos Anos Vocês Pensam Em Ciclar ?

Posts Recomendados

Postado

eu acredito que quem não pretende competir, fisiculturismo,powerlifting etc não deveria ciclar . e se ciclar saber realmente que esta fazendo.

Postado
  Em 16/08/2011 em 16:10, AlefNunes disse:

Tenho 17 e não faço hipertrofia , e também sei que com o passar do tempo as coisas mudam , os pensamentos também , mas em relação a isso , sei que minha idéia não irá mudar , tenho absoluta certeza que consigo chegar chegar nos meus objetivos sem precisar ciclar , e eu sou um pouco baixo (1,74) e para ficar com um shape legal (uns 40 de braço frio) , pra min ja estaria de bom tamanho , pois atualmente tenho 38 contraido e EU acho que está até que bom , agora só não da pra comparar o meu pensamento com a outras pessoas do fórum que almejam 60 de braço o.O

entao,com 17 anos eu tinha CERTEZA ABSOLUTA tbm..agora que tenho 20 ja mudei de opiniao haha

Postado
  Em 16/08/2011 em 16:01, Rafaelxx disse:

amigo meu entrou,ele tem 100kg,é bem ogro tbm..só que ele treino durante 1~2meses corrida todos os dias,falou que foi a pior parte do teste físico,então é melhor tu se preparar..

Nossa. 100kg, realmente nao é pouco, ele era gordo?

todos os dias é tenso cara, mas realmente vou treinar.

Postado
  Em 16/08/2011 em 21:26, Spray# disse:

Nossa. 100kg, realmente nao é pouco, ele era gordo?

todos os dias é tenso cara, mas realmente vou treinar.

Nao,ele treina tbm..deve ter uns 12% bf

acho que ele fechou em 10minutos e pouco a prova de corrida q tem 12 pra fechar..ele treinava correndo em subidas e tal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...