Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quantos Anos Vocês Pensam Em Ciclar ?

Posts Recomendados

Postado

Bem eu não pretendo ciclar nunca na minha vida , e como não quero ser um bodybuilder sei que posso chegar nos meus objetivos naturalmente .

Publicidade

Postado

Eu continuo tendo a certeza de que nunca vou ciclar , até porque sou muito fã de artes marciais e acrobacias de artes marciais , e me atrapalharia muito ter um shape monstro .

Postado

Tem caras aqui que acham que tem PhD em EA's. So restam as gargalhadas mesmo...

Leram alguns artigos e textos na internet e se sentem os sabichoes. E logico que existem muitos mitos e mentiras por tras de tudo isso, mas o buraco e mais embaixo. Pior do que a desinformacao, e a informacao unilateral.

So restam as gargalhadas mesmo...

Obs: Nao, eu NAO tenho preconceito com quem usa/usou EA's.

Postado

Eu continuo tendo a certeza de que nunca vou ciclar , até porque sou muito fã de artes marciais e acrobacias de artes marciais , e me atrapalharia muito ter um shape monstro .

e vc acha que ciclar tem somente a ver com o shape?? voce ACHA mesmo que o wanderlei silva , que o anderson silva , e todos os outros tops lutadores NUNCA CICLARAM? e continuam sem ciclar?? Acha mesmo??

coitado..

Postado (editado)

Agora quantos BB "naturais" são naturais msmo? 5-10%?

Só se for pq vieram da natureza msmo! hUAHauhaUHauhUHua

Acho que nenhum hahahaha

A grande verdade é que não ser pego no exame não significa ser realmente natural :party:

e vc acha que ciclar tem somente a ver com o shape?? voce ACHA mesmo que o wanderlei silva , que o anderson silva , e todos os outros tops lutadores NUNCA CICLARAM? e continuam sem ciclar?? Acha mesmo??

coitado..

Mas é claro cara!

Shane Carwin e o Brock Lesnar tem aquele tamanho e nunca usaram nada ...

AUSHasuhASUhasuAHSUshuASHuashuASHUashUASHuahs

/sarcasm mode off-

Editado por rubinho157
Postado

Tem caras aqui que acham que tem PhD em EA's. So restam as gargalhadas mesmo...

Leram alguns artigos e textos na internet e se sentem os sabichoes. E logico que existem muitos mitos e mentiras por tras de tudo isso, mas o buraco e mais embaixo. Pior do que a desinformacao, e a informacao unilateral.

So restam as gargalhadas mesmo...

Obs: Nao, eu NAO tenho preconceito com quem usa/usou EA's.

/2

Quanto ao comentário do owtlaw , não é legal atribuir números assim o tempo todo , e outra na minha opnião usar Ea's só valem a pena se você for bodybuilder mesmo , podem falar o que quiser mas que usar Ea's faz mal sim ! a diferença é que vocês tomam o maior cuidado para que não faça tão mal .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...