Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,73

Peso: 66kg's

Estilo de Treino: ABCAB CABCA BCABC.

Objetivo: Hipertrofia c/ definição.

Treino A: Costas, Trapézio, Abdômen, Bíceps e Antebraço.

Levantamento Terra [3 x 5]

Tração Supinada na Barra Fixa [3 x 6~8]

Puxadas à Nuca com Pegada Aberta [3 x 8~12]

Remada Supinada Curvada [1 x 12~15] + [2 x 20+]

Abdominal Crunch na Bola com Peso Atrás [3 x 8~10] + [1 x 20+]

Abdominal p/ Oblíquos [3 x 8~10] + [1 x 20+]

Rosca Scott [3 x 6~8]

Rosca Martelo com Haltere [3 x 8~10]

Rosca Alternada com Haltere [1 x 6] + [2 x 8~10]

Treino B: Peito, Abdômen e Tríceps.

Supino Reto com Barra [3 x 6~8]

Supino Inclinado com Barra [3 x 8]

Crucifixo de Pé Cross Over [2 x 8] + [1 x 20+]

Hiperextensões em Banco Horizontal [3 x 10~12]

Elevações de Perna na Prancha Inclinada [3 x 12] + [1 x 20+]

Tríceps Testa Sentado com Barra [2 x 8] + [1 x 20+]

Extensão Vertical Alternada com Haltere [1 x 6] + [2 x 8~10]

Tríceps com Polia Alta [1 x 6] + [2 x 8~10]

Treino C: Pernas, Ombros e Panturrilhas.

Levantamento Terra com Haltere Estilo Sumô [3 x 5]

Agachamento Livre Pernas Abertas [3 x 6~8]

Stiff [3 x 8~12]

Leg Press 45º [1 x 8~10] + [2 x 12~15]

Cadeira Abdutora [3 x 20+]

Militar [3 x 8~10]

Voador Inverso [1 x 6] + [2 x 8~10]

Elevação com Barra [2 x 8~10] + [1 x 20+]

Panturrilha no Leg Press 45º [3 x 8~12]

Panturrilha Sentada com Barra [3 x 8~12]

Os Levantamentos Terra são pra liberação de testosterona no início do treino e para aquecimento geral também.

Avaliem pfv, agradeço desde já, flws.

Mudei bastante as reps do treino, tô pensando em fazer alguns exercícios high reps pra ter um bom pump. O que acham?

Tentei evitar ao máximo do treino os exercícios isoladores... menos o Scott, a Cadeira Abdutora e a Elevação Lateral (vcs mudariam essa por algum?), e os de panturrilhas que já são isolados. E tô pensando também em fazer os terras e o stiff com elevação de panturrilha no final, pois quanto mais músculos são trabalhados maior há liberação de testosterona...

Editado por Shakezera

Publicidade

Postado

em 1º lugar, não existe esse negócio de crescer e definir, ou cresce ou define brother... quando souber oq quer da vida fica mais fácil pra galera avaliar seu treino.

2º: troca o treino "B" e põe no lugar do "A" e vice versa.

por enquanto eu acho q é so isso blz? e tbm tem alguns exercícios q eu não gostei, mas aí eu deixo pra galera avaliar q ja é mais acostumada.

Postado

Mesmo pra liberaçao de testo, nao faria terra 3x por semana, mas vai de voce.

Jogaria ombro junto com peito e antes de tríceps, pra deixar o treino de perna mais completo, ai deixaria o C assim

Agac livre

Mesa flexora

Extensora

Leg 45

gemeos sentado e em pé. (se quiser fazer o stiff troca por algum, mas EU particularmente vou achar muito dificil vc fazer terra, agac livre e stiff no mesmo dia). Abraço

Postado (editado)

em 1º lugar, não existe esse negócio de crescer e definir, ou cresce ou define brother... quando souber oq quer da vida fica mais fácil pra galera avaliar seu treino.

2º: troca o treino "B" e põe no lugar do "A" e vice versa.

por enquanto eu acho q é so isso blz? e tbm tem alguns exercícios q eu não gostei, mas aí eu deixo pra galera avaliar q ja é mais acostumada.

Não cara, é que tipo, não seria cresce e definir, definido eu já sou, queria só não perde a definição, pelo menos não totalmente, entende?

E pq o de trocar o treino A pelo B?

@EDIT: Tu não deve ter gostado dos exercícios isolados né... mas eu tirei alguns já. Pode opiniar cara, fala aí os q vc não gosta opinião sempre é bem vinda. :)

Mesmo pra liberaçao de testo, nao faria terra 3x por semana, mas vai de voce.

Jogaria ombro junto com peito e antes de tríceps, pra deixar o treino de perna mais completo, ai deixaria o C assim

Agac livre

Mesa flexora

Extensora

Leg 45

gemeos sentado e em pé. (se quiser fazer o stiff troca por algum, mas EU particularmente vou achar muito dificil vc fazer terra, agac livre e stiff no mesmo dia).

Abraço

Ombro junto com peito não deixaria o treino muito volumoso? Pq seria peito + ombro + tríceps, ou jogaria tríceps pra outro dia?

Vou dar uma avaliada nesse treino de perna. Pensando bem o negócio do Terra + Agach + Stiff vc pode ter razão, rs, mas aonde eu os encaixaria então?

@EDIT: Mesa flexora e extensora eu já uso no meu treino atual, não tem q mudar conforme o tempo certos exercícios?

Acho que o Terra em todo treino para liberação de testo não vai funcionar tão bem assim como vc gostaria. :tired:

Huuummm... vou ver se diminuo então.

EDIT: Ó, botei em 2 dias só os terras, um dia é o normal e o outro dia é o sumô. Sendo que o sumô já é um agachamento... então será q ele substituíria o agach livre?

Abraço!

Editado por Shakezera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...