Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Treino Gvt (German Volume Training)

Posts Recomendados

Postado

E ae galera beleza? Bem to colocando esse tópico aqui, pq comecei quinta feira o treino GVT (German Volume Training), o link dele aqui:

http://www.hipertrof...olume-training/

Estou gostando bastante do treino, logo no fim primeiro dia de treino meus tríceps estavam enormes no outro dia que dueu um pouco mas nada que fosse atrapalhar... Mas queria saber uma coisa, esse treino eu posso repetir mês após mês ou tenho que dar um descanso dele?

Abraço.

Postado (editado)

Não não , o ciclo do treinamento dura de 4 a 6 semanas, a questão é posso começar outro ciclo logo após???

Editado por Alecgcb
Postado

tente dar uma ou 2 semana com treino leve ai vc manda ele denovo.

a maioria dos treino se for repetir ciclos pedem isso.

Ah blz, vlw pela dica.

Abraço.

Postado (editado)

Não entendi.

Como é que vai começar outro ciclo logo após se o GVT não tem ciclo?

"Não complique o GVT. Escolha exercícios compostos e fuja de exercícios isolados. O ciclo de treino GVT dura de 4 a 6 semanas..."

Editado por Alecgcb
Postado

Iceman,

Acho que ele quis dizer começar um novo treino, diferente, porém que seja também um treino GVT. Só mudar os exercícios mas continuar com o estilo 10x10. Posso estar errado mas foi isso que eu entendi. Quando ele diz o ciclo do treino dura tanto tempo, acho que ele quis dizer que ao terminar 4 a 6 meses, termina o ciclo total ( vida, tempo total ) do treino e seria tempo de começar um diferente.

Correto Alecgcb?

Att

Postado (editado)

Poizé meu querido.

Exatamente por isso que não entendo como vai fazer ciclos de gvt.

O GVT deve ser feito durante 4~6 semanas.

Como é que vc vai reiniciar o ciclo após a 6ª semana?

Vai reduzir o peso? Não tem sentido, pq a redução de peso é apenas para um período de adaptação, até que se consiga fazer as 10 séries com 10 repetições.

Se já consegue fazer isso, pra que fazer adaptação novamente?

Iceman,

Acho que ele quis dizer começar um novo treino, diferente, porém que seja também um treino GVT. Só mudar os exercícios mas continuar com o estilo 10x10. Posso estar errado mas foi isso que eu entendi. Quando ele diz o ciclo do treino dura tanto tempo, acho que ele quis dizer que ao terminar 4 a 6 meses, termina o ciclo total ( vida, tempo total ) do treino e seria tempo de começar um diferente.

Correto Alecgcb?

Att

Não aconselho.

Se fala de 4 a 6 semanas é pq é um treino bem desgastante e vc trabalha no limiar do OT.

Parta para outro tipo de treino.

Opa obrigado ai pela a atenção e não IuriMec, queria começar ele de novo mesmo, mas como o Ice disso não faz sentido mesmo.... :laughingsmiley:

Abraço.

Editado por Alecgcb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...